Sinais de Fogo

264 20 73
                                    

"Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito
Eu interrogo meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver"

O fim de semana tinha chegado, Chico mal conseguiu dormir pensando em Caetano, ele já tinha assumido pra ele mesmo que estava apaixonado. Afinal, não havia como negar. Chico tomou banho e foi logo se arrumar, ele vestiu uma camisa creme com listras marrons, uma calça jeans clara, passou seu perfume e saiu para comprar flores. Chico não fazia idéia de qual flor Caetano gostava mas decidiu levar girassóis.

----

Caetano fez questão de ficar incrível, ele tinha pintado o cabelo de manhã então agora ele tinha algumas mechas roxas no cabelo. Ele demorou mais do que o normal no banho, até parecia um encontro. Caetano vestiu uma calça jeans larga com flores vermelhas estampada na lateral, uma camisa cor mostarda com alguns botões abertos, muitos colares de ouro, pulseiras e anéis e claro, um all star amarelo.

-Um puta gostoso! Quero ver meu amorzinho não se apaixonar por mim agora. - Caetano falava pra ele mesmo no espelho, e minutos, Chico chegou e tocou a campainha.

-Uau... - Chico estava boquiaberto, quase engoliu Caetano com os olhos.

-Você também está lindo, benzinho! - Caetano riu e abraçou Chico

-Ah, isso é pra você. - Chico entrega o buquê para Caetano.

-Girassol... minha flor favorita. - Caetano sorriu e colocou as flores em um vaso, era a primeira vez que Chico entrava na casa de Caetano, ele olhou na sacada e viu o jardim imenso de Caetano, com muitas flores, muitas mesmo.

-Sua casa é linda, Caê. - era tudo muito colorido, muito mesmo! As paredes tinham cores vibrantes.

-Obrigado! Minha cara né. - Caetano dá risada, eles saem indo para um bar, Caetano pede um gin tônica e Chico uma cerveja.

-Espero ter uma amnésia alcoólica hoje, tô precisando. - Caetano parecia tenso

-Você tá bem? - Chico perguntou, bebendo um gole de sua bebida

-Estou sempre ótimo! - Caetano piscou pra Chico.

----

Eles andavam meio bêbados pelo calçadão da praia, Caetano dava risada das histórias de Chico, o baiano andava agarrado ao braço de Chico.

-Vem cá. - Caetano puxou Chico para a areia, quando Chico notou, Caetano estava tirando a roupa.

-Calma, você vai nadar? A água deve estar congelando. - Chico sorriu olhando para o corpo de Caetano, nesse momento ele teve certeza que Caetano o mataria de tanto tesão.

-Óbvio, você acha que eu te trouxe na praia pra quê? - Caetano deu risada e correu para o mar, Chico tirou a roupa e fez o mesmo. A água realmente estava super gelada.

-Eu tô tão feliz, tô amando fazer parte da sua peça!! - Caetano passou a mão pelos cabelos, Chico estava louco para colocar as mãos naquele corpo.

-Eu tô feliz que você está aqui! - Chico se aproxima de Caetano. Caetano ficou vermelho e Chico achou uma gracinha.

Eles nadaram, jogaram água um no outro, riram e conversaram até tarde.

-Meu Deus, já deve estar tarde pra caralho! - Caetano correu de volta para a areia

-Qual o problema? Amanhã é domingo. - Chico começou a se vestir vendo Caetano fazer o mesmo.

-Eu sei, mas como fica minha pele depois? Dormir cedo é essencial para uma boa pele! - Caetano falava meio atrapalhado, afinal ele estava longe de estar sóbrio.

-Eu não ligo pra isso. Não tenho paciência pra cuidar da pele. - Chico encarou Caetano.

-Então deixa que eu cuido pra você! - Caetano puxou Chico de volta para o calçadão.

-Como assim? - Chico franziu a testa

-Dorme lá em casa hoje, eu faço skincare em você! - Caetano sorriu beijando a bochecha de Chico

-Skin o que? - Chico estava ficando confuso, mas adorava aquilo

-Limpeza de pele! Vamos logo. - em minutos eles chegaram na casa de Caetano.

-Fica a vontade, vou tomar um banho rapidão!! - Caetano deixa Chico na sala e some nas escadas. Chico começa a observar as coisas de perto, as fotos de Caetano com os pais, com Bethânia, Gal e Gil. As flores, os móveis brancos em contraste com as paredes super vibrantes, o lustre de cristal gigante, Chico subiu as escadas e não foi difícil achar o quarto de Caetano, ele identificou assim que viu um quadro dele com Vinicius de Moraes na cabeceira. Chico sentou na cama esperando Caetano voltar, o que não demorou muito.

-Prontinho, benzinho! - Caetano estava vestindo apenas uma calça de pijama xadrez e sem camisa, o que fez Chico ficar bem feliz. Caetano fez um skincare caprichado em Chico, eles conversaram até tarde e acabaram dormindo na mesma cama.

----

Caetano acordou muito tarde no dia seguinte, ele sentiu Chico agarrado na sua cintura, Caetano sorriu fazendo carinho no cabelo dele.

-humm, bom dia... - Chico se aconchegou ainda mais em Caetano.

-Bom dia, ou melhor, boa tarde! - Caetano riu beijando a cabeça de Chico

-Tô com dor de cabeça. - Chico soltou Caetano e sentou na cama.

-Vou pegar um remédio pra você, calma aí. - Caetano levanta indo pegar um remédio e água para Chico.

-Muito obrigado! - Chico sorri tomando o remédio

-Preciso ir, Caê. Tenho que passar na casa de Toquinho ainda... - Chico levantou colocando os sapatos e a camisa.

-Ah que pena, você aqui faz essa casa ficar muito mais feliz. - Caetano sentou na cama, olhando Chico de cima a baixo

-Até parece... vou indo Caê, até amanhã! - Chico beija a testa de Caetano e vai embora. Caetano deita novamente e sente seu coração acelerando. Ele estava louco por Chico.

~

Notas do autor:
Oii amorecos, próximo capítulo vai ser bomm demaaaiss, espero que estejam gostando! Amo vocês e até a próxima!💐

Com amor, Gaby♡

Eu Só Quero Um XodóOnde histórias criam vida. Descubra agora