"Eu quero ser exorcizado
Pela água benta desse olhar infindo
Que bom é ser fotografado
Mas pelas retinas desses olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Pra acabar de vez com essa disritmia"Algumas semanas depois
Tom já estava bem familiarizado com sua nova casa, com suas novas pessoas, com os gatos de Caetano enchendo a casa de pelo, com sua família. Convidaram Toquinho para ser padrinho e Gal para madrinha. Toquinho chorou tanto que precisou se hidratar.
Era mais uma manhã comum, Chico tinha ido levar Tom para a escola. Quando abriu a porta, viu Caetano lendo um livro sentado no sofá.
-Voltei! - Chico se aproximou e deixou um beijo na bochecha do marido.
-Senti saudade. - Caetano sorriu, sentando no colo de Chico.
-Amor, eu saí por apenas quinze minutos. - Chico deu risada, Caetano se aconchegou ainda mais.
-Mesmo se fosse só cinco minutos, sinto falta do meu homem. - Caetano sorriu e levantou, foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de vinho e duas taças.
-Sabe, bem que podíamos aproveitar que nosso bebê está na escola, e nos embriagar um pouquinho. - Caetano piscou o olho e entregou uma taça cheia para Chico.
-Ótimo, vamos ficar bêbados e transar a tarde toda. - Chico sorriu malicioso e puxou Caetano para sentar em seu colo.
-Exatamente, isso é tudo o que eu preciso. - Eles começaram a beber, entre taças e taças de vinho. Já estavam na segunda garrafa quando Caetano puxou Chico para um beijo intenso, mãos ávidas por contato. Chico levantou com Caetano no colo e o levou para a cama. Se livraram rápido das roupas, Caetano começou a distribuir beijos pelo abdômen de Chico, descendo até a seu pau já latejando de duro.
-Me chupa... - Chico ofegou, Caetano sorriu largo. Desceu mais um pouco, colocando o membro de Chico na boca. Chupava e fazia maravilhas no pau dele. Chico agarrava os cachos de Caetano, gemia alto se entregando totalmente. Caetano afundava o pênis dele o máximo que conseguia, investia contra sua garganta. Em alguns minutos, Chico gozou na boca de Caetano.
-Puta merda, você é incrível. - Chico respirava pesado, trouxe Caetano para um beijo desesperado, depositou um tapa forte em sua nadega, o que fez o baiano gemer alto. Estava sensível tanto pelo efeito do álcool quanto pelo tesão.
-Me fode, amor. - Caetano susurrou no ouvido de Chico.
-Fica de quatro. - Chico disse com uma voz grave, Caetano adorava aquela versão dele. Caetano apenas obedeceu em silêncio, ficou na posição ordenada, recebendo outro tapa forte na bunda.
-Tá esperando o que? - Caetano olhou para Chico por cima do ombro. Chico esfregava a glande na entrada de Caetano, só de provocação. Penetrou ele sem mais enrolação, ele necessitava do corpo de Caetano. Começou lento mas forte, aumentava a velocidade cada vez que Caetano implorava por mais.
-Mais... mais forte, amor. - Caetano gemia alto, Chico agarrou o quadril de Caetano para conseguir ir mais forte, tinha certeza que aquilo deixaria uma marca.
-Assim, meu bem?
-Isso amor, me fode, vai! - Caetano se deliciava com cada movimento forte dentro dele. Sentia seu orgasmo perto. De repente Chico saiu de dentro dele, Caetano já sabia o que ele queria. Então, Caetano sentou no colo de Chico e começou a rebolar no pau dele. Os barulhos que saíram da boca de Chico deixaram o ego de Caetano nas alturas.
-Você é tão gostoso... - Caetano disse manhoso no ouvido de Chico, que sorriu apertando a bunda de Caetano.
-Você não imagina como é bom estar dentro de você. - Chico começou a masturbar Caetano na velocidade de suas estocadas. Caetano jogou o pescoço para trás, gemendo alto. Caetano gemeu ainda mais alto quando Chico atingiu um ponto particularmente sensível dentro dele. Mais algumas estocadas e Caetano gozou no abdômen de Chico. Ele veio logo depois, com mais alguns impulsos, derramando seu prazer dentro dele. Caetano desmorona exausto ao lado de Chico.
-Isso foi...
-Maravilhoso. - Caetano completou, deitou a cabeça no peito de Chico, que começou um cafuné nele.
-Podíamos beber assim mais vezes. - Chico beijou a testa do marido, que deu risada com o comentário.
-Eu te amo tanto. - Caetano beijou Chico, aquele amor era tão intenso.
-Eu te amo demais.
~
Notas do autor:
Essa reta final tem me dado tanta criatividade que eu soltei um capítulo do nada KKKKK
Falta só mais dois capítulos pro fim, então aproveitem! Me digam o que acharam. Amo muito vocês e até a próxima!🍀Com amor, Gaby♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Um Xodó
Romance"Eu só quero um amor Que acabe o meu sofrer Um xodó prá mim, do meu jeito assim Que alegre o meu viver." Onde Chico e Caetano tem um encontro de almas.