Wicked games

866 44 38
                                    

- Olá, bom dia a todos! Eu me chamo Arisa, tenho 18 anos e sou daqui de Seul.

Eu estou cursando artes porque desde que me entendo por gente, eu amo me expressar através da arte!

Na verdade, eu nunca fui boa com palavras, então encontrei uma maneira de ser escutada. Eu amo a lua, noites de inverno, animais,  e é isso. - falo indo me sentar logo após.

- Ok, a próxima pessoa a se apresentar será.. Bomi! - exclama a professora, atraindo a atenção de todos para a aluna chamada.

E assim se passaram alguns minutos de apresentações até que de fato começasse a aula.

Depois de uma hora e meia em sala, eu me dirijo para o pátio da faculdade para o intervalo. Durante esse tempo, aproveito para observar alguns alunos que são novos e até mesmo alguns que eu já havia visto, porém, que mudaram seus visuais e estão bem diferentes.

Esse início de ano será um pouco solitário já que minha única amiga do ano passado trancou a faculdade por problemas pessoais, e desde de então, não nos falamos mais.

Depois de um longo dia de aulas, finalmente chego em casa e me jogo no sofá relaxando meus músculos que estavam doloridos.

Meu pai ainda está no trabalho, então devo ficar sozinha até às sete da noite esperando-o.

Para falar a verdade, já me acostumei com a sensação de estar sozinha por muito tempo.

Desde que minha mãe foi embora, eu deixei de me importar com companhias e percebi que elas são passageiras.

Hoje em dia, a única pessoa com quem me importo, é meu pai. E eu o amo mais que tudo no mundo!

Deitada ali no sofá, acabo dormindo e só acordo horas depois com meu pai me chamando para que eu fosse tomar banho.

- filha? Você tem que se preparar para a aula amanhã. - me  balança suavemente.

- Eu sei pai...- falo me sentando no sofá enquanto esfrego os olhos e recebo um beijo carinhoso na testa.

- Você já comeu algo? - pergunta se direcionando até a cozinha.

- Já comi sim. - falo me levantando e seguindo para meu quarto.

Eu sei que às vezes eu sou uma pessoa fria, e que tem sido tão difícil para ele quanto para mim. Mas infelizmente foi isso o que me tornei.

Pego meu pijama, um short preto de ceda fina e uma blusa do mesmo pano, deixando eles em minha cama.

Sigo para o banheiro e tomo um banho demorado. Durante o banho, me pego revivendo momentos passados e criando cenários em minha imaginação, tentando pensar de forma positiva sobre o dia de amanhã.

Agora, estou deitada em minha cama mexendo no celular esperando que o sono venha me fazer dormir. Depois de alguns minutos mexendo no aparelho, vejo uma notificação do Instagram da faculdade, e resolvo checar o que era.

Fico animada ao ver que era uma competição interescolar que engloba as categorias de dança, canto, pintura, xadrez, entre outros esportes que são praticados na instituição.

E a melhor parte da notícia: a competição irá acontecer em Busan! Então, os participantes irão viajar.

Eu amo competições, e amo viajar! Com certeza eu irei me inscrever! Penso comigo mesma.

Coloco meu celular para carregar e me aconchego melhor tentando conter minha animação. Agora eu preciso dormir por que amanhã meu dia começa cedo.

E assim, com o tempo acabo adormecendo em meu quarto escuro contando apenas com a iluminação da lua sobre mim.

Acabo de acordar e me levanto seguindo até o banheiro para me arrumar.

Tomo um banho quente para me despertar e logo após, vou em direção ao meu armario para escolher alguma roupa confortável.

Hoje o clima está bem fresco, porém com um vento geladinho então decido usar uma calça cargo branca acompanhada de uma blusinha curta de mangas compridas da mesma cor. E para o sapato opto por usar um dos meus tênis favoritos da miu miu.

Decido ir de cabelos soltos, e já estou pronta! Desço para a cozinha indo em busca de algo para comer, porque da última vez que não comi nada eu quase tive um desmaio. Pego um pedaço da torta de chocolate que meu pai havia deixado e me sento para aproveita-la.

Após terminar meu lanche, escovar os dentes e me perfumar, estou caminhando em direção a faculdade enquanto escuto minha playlist favorita do momento.

Chego ao local onde irei passar as próximas cinco horas do meu dia e me direciono até o pátio da instituição.

Me sento em uma das cadeiras que ficam espalhadas pelo local para que os alunos possam descansar, e continuo escutando  minhas músicas passeando com meus olhos por cada um dos alunos no recinto.

Em algum momento, meus olhos pairam sobre um grupo de mulheres estilosas e bonitas que se encontram em uma espécie de círculo conversando entre si.

Analiso cada uma delas com os olhos, pensando se em algum momento eu já havia às conhecido. E em minutos eu me recordo do por que me lembrava desses rostos.

- Elas são do grupo de dança da escola. - digo para mim mesma - como eu me esqueci disso??

Pergunto como se de fato isso fosse óbvio. Mas é claro que deveria ser! No último ano eu passava mais tempo na sala de dança admirando suas coreografias do que em sala de aula. Além do mais, era impossível me esquecer do rolo que eu havia tido no início do último ano.

Como eu me esqueci dela? Eu pensei que iria ficar sozinha durante um longo período de tempo até conseguir fazer novas amizades, mas eu sou amiga de Noze desde que nos conhecemos em março do ano passado. - penso batendo de leve em minha propria cabeça.

Na verdade, nossa amizade é um pouco diferente. Considerando o fato de amigas convencionais não se beijam. Na festa da República Squares que aconteceu no início do ano passado, eu e Noze nos conhecemos através de uma amiga em comum, e acabamos ficando naquela mesma noite.

Desde então, em quase todas as festas da faculdade, nós mantínhamos esse costume, e durante os dias letivos continuamos com nossa amizade.

Sou afastada de meus pensamentos quando percebo que a garota está de pé em minha frente acenando amigavelmente e falando algo.

- Oi Noze! Quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos? - digo me livrando dos meus fones de ouvido para que eu possa escutar o que ela veio me dizer.

- Já tem bastante tempo mesmo Arisa. Senti muito sua falta durante esses meses..- fala com um biquinho se formando em seus lábios.

Nesse mesmo instante, me levanto do local onde estava sentada e abraço a mesma, esfregando minhas mãos levemente em suas costas.

-Também senti sua falta! - afirmo, parando o abraço.

- Ouvi dizer que Maíres trancou o curso.. Como você está em relação a isso? - pergunta segurando em uma de minhas mãos enquanto me encara.

- Na verdade, estou me sentindo sozinha. Já que a única com quem eu conversava em minha turma, era ela.

- Bom, isso eu já imaginava. Eu gostaria de te dizer, que você é muito bem vinda se quiser passar os intervalos comigo e com as meninas! E também para passar em nossas aulas de dança depois do horário.

- Agradeço de coração Noze! - falo olhando-a nos olhos. - Com certeza eu irei passar para ver vocês.

Depois de minha fala, nos abraçamos novamente, e logo o sinal que avisa o início das aulas toca. Isso faz com que eu me despeça dela que faz o mesmo para seguir até sua sala de aula.

____________________________________

Bom, esse foi o primeiro episódio, espero que vocês tenham gostado! Deixe um voto e um comentário dizendo o que achou.

Até mais waves 🤍 

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora