Mesmo sem ter programado nenhum despertador, me levanto da cama bem cedo e vou ao banheiro para me arrumar.
Quando saio, Noze e Mi já estão de pé, elas se arrumam e então seguimos para o refeitório.
- Estou faminta! - Falo passando a mão sobre minha barriga, enquanto ando ao lado das meninas que riem de minha expressão.
- Eu também. - Noze diz.
- Nós vamos comer muito agora minhas gatinhas famintas. - Mileena fala enquanto nos abraça.
O refeitório estava cheio como de costume, e ao entrarmos fomos em busca de nossas amigas e elas estavam na mesma mesa de sempre.
- Bom dia flores! - Mi diz animada se sentando na mesa, assim como eu e Noze.
- Pelo visto você está animada para amanhã Mileena. - Soojin comenta se referindo à apresentação de amanhã a tarde.
- Estou mesmo! Essa coreografia é definitivamente a minha favorita! - ela responde feliz.
- Eu estou tão ansiosa! Sinto que posso desamaiar a qualquer momento. - Rikka fala, e eu me identifico com ela por também ser muito ansiosa.
- Meninas, como vocês acham que vão se sair? - pergunto, já sabendo que elas serão incríveis como sempre.
- Eu espero que consiga dar o meu melhor. Acho que temos grandes chances de ganhar. - Jiyeon fala enquanto come um pedaço de sua torta.
- Nós vamos arrasar! Estamos ensaiando para isso há vários dias e eu confio totalmente no nosso potencial! - Eunji transmite confiança e otimismo em sua fala.
A amizade delas é incrível! Fico muito feliz em ver que elas sempre se apoiam.
O café foi super tranquilo e divertido. Só achei um pouco estranho o fato de que Bada não apareceu até agora para comer.
As meninas decidiram sair para passear pela cidade, mas eu e Mileena preferimos ficar no dormitório para descansar.
Já no quarto, estou deitada na cama e Mi está lavando seu cabelo enquanto uma música alta está tocando.
Bada respondeu minhas mensagens e justificou o motivo de sua ausência no café da manhã. Ela já havia comido e resolveu ficar no quarto para organizar suas coisas.
Continuamos trocando mensagens falando sobre várias outras coisas, e eu não podia deixar de sorrir para o celular algumas vezes.
- Quando você vai contar para Noze? - sou surpreendida por Mileena encostada na parede me encarando.
- Contar o que? - finjo de desentendida.
- Qual é Ari, eu te conheço! Sei quando está escondendo algo. - fala cruzando os braços. - e você é péssima em esconder as coisas.
Fico apenas em silêncio sem saber muito bem o que responder. E também, não posso confirmar suas suspeitas, já que nem tenho certeza de que ela realmente sabe algo.
- Você acha que eu estou falando sobre outra coisa né? Eu sei sobre você e Bada! - suas palavras me dão um choque de realidade.
- Como você sabe? Eu não contei a ninguém.
- Eu vi você indo até o terraço aquele dia, e depois de uns vinte minutos, Bada subiu também. Vocês demoraram mais de meia hora lá em cima e eu sei que você é esperta o suficiente para esperar ela sair de lá primeiro para não serem vistas juntas.
— Mas que droga! Por que ela é tão esperta?
- Tudo bem Mi, é verdade. Mas por favor, não conte a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanfictionEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...