Depois de duas aulas na parte da manhã, eu havia acabado de almoçar no refeitório da faculdade e me encontrava na biblioteca procurando novos livros para usar de inspiração para novos desenhos.
"Por quem os anjos choram" esse parece ótimo! - penso, admirando a capa do livro.
Decido levar apenas este, já que minha criatividade está em falta nas últimas semanas. Acho que já pintei tudo o que me dava algum tipo de inspiração, por isso está sendo tão difícil criar algo inovador.
O que eu poderia pintar para meu trabalho de cenários? Preciso de algo interessante e diferente, mas não consigo pensar em nada.
Continuo andando em direção a sala na qual terei aula de desenho e expressão gráfica.
Entro na sala e logo vejo a renomada professora Donatella Felice vestindo mais um de seus vestidos de grife. A única docente estrangeira do curso de artes é estremamente perfeccionista e uma das melhores em sua área.
Me direciono a uma das carteiras localizada no meio da sala e me acomodo. Assim que todos, ou pelo menos a maioria dos alunos se encontram em seus lugares, ela começa sua aula.
- Bom dia a todos, gostaria de um minuto da atenção de vocês para que eu dê alguns avisos. Imagino que já tenham visto nas redes sociais da instituição que teremos duas semanas de competições na faculdade de artes cênicas em Busan..
- E eu serei a responsável por monitorar os alunos que irão participar da competição pela modalidade de artes. Quando o dia da viagem estiver próximo, eu irei mandar as regras para os alunos que tiverem interesse em participar.
Logo após os recados, ela finalmente dá início a aula.
Depois do término da aula, que graças a Deus era a ultima do dia, eu decidi ficar na instituição e passar na sala de dança para ver quem estava lá.
Me direciono à porta da sala já escutando a melodia que tocava no ambiente, adentrando a mesma. Meus olhos vão de encontro às garotas que se movimentavam seguindo o ritmo da música.
Procurei Noze por toda a sala, e ela não se encontrava no local. - Onde será que ela está? - pergunto mentalmente.
Atravesso a sala indo me sentar em uma das cadeiras que estavam no canto em uma das paredes para assistir a dança.
Alguns minutos depois, as cinco garotas que estavam presentes, finalizaram com a pose combinada de sua coreografia e a música finalmente é encerrada.
O único som presente no ambiente são os meus aplausos, que fazem com que as mulheres façam uma breve reverência como forma de agradecimento.
- Vocês foram incríveis meninas!! - falo ainda às aplaudindo.
- Muito obrigada Arisa. - Rikka fala de maneira fofa, assim como todas as outras que também agradecem.
- Onde está Noze? - pergunto encarando-as a espera de respostas.
- Ela teve que ir resolver algo com o pessoal da República, e não pode ficar no ensaio. - Mileena responde.
- Uhm, entendo. Vocês tem algo para fazer agora?
- Na verdade, eu, Jiyeon e Soojin vamos fazer algumas compras para nossa casa hoje. - Rikka diz se desculpando por não poder participar de seja lá o que eu queira fazer.
- Tudo bem meninas - digo sorrindo fofo. - Mas e vocês Eunji, Millena e Bada? Vocês estão afim de ir tomar um sorvete ou fazer alguma coisa?
- Eu topo! - Eunji pronuncia levantando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanfictionEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...