Já em casa, olho para o relógio e ele marca seis e vinte cinco. O dia foi bem cansativo, então decido dormir um pouco para aguentar a noite que está por vir.
Mas antes, tomo um banho rápido só para tirar a sujeira da rua impregnada em meu corpo. Troco de roupa e vou me deitar, deixando um despertador programado para sete e dez.
— Vai ser apenas um cochilo mesmo. - penso, triste pelo pouco tempo de sono.
Passado os poucos minutos de descanso, escuto o despertador tilintar de maneira aguda fazendo com que eu acorde.
Sem demora, vou direto ao banheiro para dessa vez tomar um banho completo.
Quando saio do cômodo, vejo que meu pai já está em casa, então vou perguntar a ele sobre a ideia de dormir na República hoje.
- Pai? - pergunto indo para a sala.
- Oi Risa. - ele responde calmo.
- Sabe a festa que eu irei hoje? - ele afirma. - minhas amigas me chamaram para dormir lá na República com elas hoje. Eu posso? - termino a questão com a voz mais fofa que consigo.
- É seguro ficar lá filha? - ele me direciona um olhar atencioso e preocupado.
- É sim pai. Só vou estar com as meninas.
- Você sabe o que é bom pra você, então se está tudo bem, você pode ir. - por fim ele conclui.
- Muito obrigada papai! - agradeço dando um abraço nele.
Saio do cômodo em direção à minha penteadeira onde passo o meu creme corporal favorito, e então, pego meu novo vestido, e visto-me.
Me viro de frente ao espelho analisando como a roupa fica em mim e calço os saltos, o que me dá um pouco mais de altura.
Faço uma maquiagem conforme a ocasião pede, e também alguns cachos em meu cabelo com a ajuda de um babyliss. Termino a produção com meu perfume, e estou pronta!
Pego uma bolsa, que contém um gloss, chicletes e um remédio para ressaca, caso minhas amigas precisem.
Olho as horas em meu celular e vejo que já são oito horas, dou um abraço em meu pai, desejo que ele tenha uma boa noite de sono e saio de casa com pressa.
Quando fecho a porta me deparo com Bada do outro lado da rua, e ela estava tão linda! Vestida em uma calça streetwear preta acompanhada de um cropped da mesma cor com detalhes brancos.
Seus cabelos estavam soltos e bem arrumados como sempre. E sua maquiagem sútil completava o conjunto.
- Desculpa os minutos de atraso Bada. - falo indo em direção a garota.
- Está tudo bem, eu acabei de chegar aqui. A propósito, você está linda! - fala olhando em meus olhos, o que me deixa desconcertada.
- Obrigada! Você também está! - respondo, analisando a mulher.
- Gentileza sua. - sorri com os olhinhos se fechando. - então, vamos?
Confirmo com a cabeça, e então seguimos andando em direção a república que era um pouco longe.
Ao chegar na entrada do local, observo a quantidade de pessoas bebendo, se beijando, fumando e dançando espalhadas por todo o local.
Olho para Bada, que parecia meio constrangida de estar vendo um casal se beijando bem na nossa frente.
Seguro uma das mãos da mulher que parecia paralisada, e nos guio ao interior da grande casa. Ela me olha confusa mas apenas me segue sem questionar.
Fomos a procura de alguém que seja conhecido, mas não conseguimos encontrar nenhuma das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanficEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...