So high

282 33 47
                                    

No momento, eu e Bada nos encontrávamos deitadas no sofá assistindo a mais um dos filmes assustadores que ela escolhera.

No primeiro filme estávamos cada uma deitada em uma estremidade do sofá, mas conforme o tempo foi passando, fomos nos aproximando ainda mais.

E agora, o espaço entre nós é insistente. Deitadas e abraçadas em meio as cobertas enquanto o frio do ar condicionado preenche a sala.

A mulher realmente ama filmes de terror! Eu nunca havia visto algo tão assustador.

- Bada, por que escolheu um tão aterrorizante? - pergunto, me encolhendo mais nos braços dela.

- Esse é um dos mais leves Ari. - responde rindo da situação. - mas se quiser, podemos assistir outro.

- Não precisa. Eu só me assustei um pouco, mas já passa. - respondo aproveitando que o medo me dá motivos para ficar ainda mais próxima a ela.

- Tudo bem. Mas se estiver com muito medo, me fale. - ela conclui e eu assinto.

E assim se passaram várias horas desde que iniciamos nossa sessão de "cinema" em casa.

Agora são oito da noite e nós estamos na cozinha fazendo algo para comer.

Meu pai já chegou mas foi assistir TV em seu quarto já que a da sala estava em uso.

- Você sabe assar essa coisa? - pergunto para Bada segurando um bife para hambúrguer.

- Sei! - responde.

Depois de prepararmos nosso sanduíches, voltamos para o cômodo no qual passamos grande parte da tarde.

- Por que você não dorme aqui hoje? Aí podemos ir para a faculdade juntas amanhã. - Proponho.

- Tem certeza que seu pai não se importaria?

- Tenho, ele ama quando eu tenho alguma companhia além dele.

- Ok, mas vou ter que ir em casa para pegar minhas coisas.

- Se estiver tudo bem para você, eu posso te acompanhar.

- Claro que pode!

Terminamos de comer e desligamos a TV para buscar as roupas e materiais de Bada para as aulas de amanhã.

Ao chegar na casa da mulher e entrar em seu quarto, memórias vem a tona como um filme passando em minha mente.

Não aconteceu nada demais aqui, mas eu me arrepio inteira só de lembrar daquela noite.

- Ari, eu vou tomar um banho bem rápido. Você pode ficar a vontade que já já eu volto. - A mais alta fala com uma toalha em seu ombro.

- Tudo bem. - respondo simples.

Me sento em sua cama esperando a mulher voltar. Olhando com mais atenção em volta, percebo os detalhes na decoração em seu quarto.

É incrível como o local se parece com ela!

— Ela tem uma coleção de bonés e chapéus! - penso olhando em direção à seu guarda-roupa e vendo a grande quantidade de itens.

Enquanto exploro suas coisas apenas com olhar, vejo várias fotos espalhadas. Ela tem uma grande quantidade de fotografias do mar, com certeza é uma coisa que ela gosta.

Sou tirada de meus pensamentos por Bada saindo do banho, já vestida em suas roupas e com os cabelos molhados.

— Como consegue ser tão linda? - penso.

- Estou pronta Ari, vamos?

- Vamos!

Ela fecha sua casa e nos direcionamos até a minha.

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora