Sweet Night

262 38 14
                                    

Hoje o dia começou cedo com todas as três meninas que dormem comigo correndo pelo quarto se preparando para a dança.

Suas roupas em tons marrons combinando com a estética que elas gostariam de passar durante a dança.

- Meninas, alguém viu minha bota? - Mileena pergunta enquanto revira uma de suas malas a procura do calçado.

- Você não deixou ela no banheiro mi? - Falo, fazendo com que a mulher se levante indo em direção ao local falado.

- Está aqui! - ela diz alto. - obrigada Ari.

- De nada. - respondo.

Vou em direção a Noze que está arrumando seu cabelo em frente ao espelho.

- Precisa de ajuda? - pergunto a ela que me olha.

- Não preciso Ari, mas muito obrigado. - sorrio assentindo.

- Bada, você quer que Arisa te ajude com alguma coisa? - Noze pergunta à mulher antes que eu o faça.

- Na verdade preciso sim. - ela fala mexendo em sua roupa que já está em seu corpo.

- O que foi Bada? - analiso seus movimentos e posso presumir que tem algo em sua roupa que está coçando sua pele.

- Eu acho que tem uma etiqueta nessa blusa! E está coçando, você pode tirar para mim? - se vira de lado me indicando o local.

Vou até minha bolsa para procurar uma pequena tesoura, e quando a encontro, volto até a mais alta para tentar arrancar a tal etiqueta.

- Acho que ela está aqui! - me mostra o local bem abaixo de um de seus seios.

Com delicadeza e cuidado para não acabar cortando-a, enfio minhas mãos dentro de sua blusa sentindo sua pele arrepiar.

Um sorriso involuntário se abre em meu rosto e a mulher desvia seu olhar com o rosto vermelho.

Seguro o pequeno pedaço incômodo de pano e o corto.

- Pronto! - sorrio. - você está linda!

- Muito obrigada Ari. - ela me abraça tímida.

Sua maneira de não saber lidar com elogios me cativa ainda mais.

- Vamos gatas? - Mileena pergunta já pronta.

Todas assentimos e saímos do quarto para nós encontrarmos com as outras, assim como todos os dias.

Eu insisti para que as meninas fossem até o refeitório comer algo, mas elas disseram que não gostam de comer antes de uma apresentação, mesmo que eu tenha insistido muito.

Fomos em direção ao local onde ocorreu a primeira apresentação de dança.

As garotas seguiram até a parte de trás do palco, e como elas faziam questão de que estivesse mais próxima, me sentei na primeira fileira.

Mais uma vez tudo seria uma grande surpresa para mim! Elas são bem sigilosas com suas coreografias principalmente por que gostavam de causar um choque em todos que estivessem assistindo.

Quando as vejo novamente, elas já se encontram no palco se organizando para dar início a apresentação.

"Cockiness (love It)" é a música que começa a ecoar por toda a grande estrutura em que nos encontramos.

Tudo está ocorrendo muito bem e em perfeita harmonia. Essas garotas definitivamente se completam!

Mas também não posso deixar de comentar sobre a mudança repentina de personalidade que Bada sofre ao subir no palco.

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora