Arisa pov
Já eram sete da manhã quando o sol entra por meio das cortinas e acaba me acordando. Me reviro um pouco na cama por conta do sono que ainda está presente e pairo meu olhar sobre a cama ao lado.
Bada se encontra como um anjo dormindo, sua expressão parece feliz mas ao mesmo tempo cansada, não entra na minha cabeça que fizemos tudo o que fizemos a algumas horas atrás.
Me levanto da cama de maneira silenciosa para que ela não acorde e vou até o banheiro para tomar banho e escovar os dentes.
Quando termino tudo, volto ao quarto e vejo que minha companheira de quarto está com os olhos abertos mas ainda deitada.
- Bom dia Ari! - ela fala de maneira sonolenta, com a voz rouca.
- Bom dia linda! Dormiu bem?
- Dormi muito bem, e você?
- Também!
- Por que você não dormiu aqui na cama comigo? - ela pergunta enquanto se espreguiça um pouco.
- Eu percebi que você estava muito cansada então resolvi te dar espaço. - respondo simples enquanto ajeito minhas coisas na mala.
- Sua companhia nunca vai me atrapalhar, você sabe disso. Com você aqui eu com certeza dormiria melhor! - ela fala brincalhona.
- Tenho certeza que sim. - brinco. - da próxima vez eu durmo com você!
- Vou me lembrar disso! - ela afirma. - Mudando de assunto, meu joelho está muito melhor! Eu não estou sentindo mais aqueles incomodos durante a noite.
Essa fala me arranca um sorriso sincero. Ultimamente eu estava tão preocupada com a recuperação dela.
- Que bom que está melhorando! Isso significa que estamos cuidando direitinho. - respondo.
- Sim, devo agradecimentos eternos a você e as meninas que tem cuidado de mim.
- Sua melhora já é o melhor agradecimento que eu posso receber! - me aproximo da mesma deixando um selinho em seus lábios. - Agora vamos ir comer alguma coisa? Já está na hora do café.
- Só vou me trocar e vamos! - a mais alta se levanta da cama, desta vez sozinha e vai caminhando lentamente até suas coisas.
- Não vai querer ajuda? - pergunto.
- Agora que estou melhorando, eu quero tentar fazer as coisas sozinhas Ari, mas muito obrigada. - ela segue até o banheiro.
E mesmo que minha ajuda tenha sido dispensada, fico atrás da porta aguardando para caso ela precise de algo.
Quando Lee fica pronta, seguimos até o refeitório para tomar o café da manhã.
Mileena me mandou algumas mensagens perguntando se iríamos demorar e combinando a mesa em que deveríamos nos encontrar.
Assim que entramos, consigo vê-las no mesmo lugar de sempre nos esperando. Pego minha bandeja e escolho algumas das opções de café da manhã que estavam disponíveis, Bada faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanficEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...