Os alunos que são daqui, fizeram nossa recepção. Eles foram super educados e gentis com todos nós.
Fomos levados aos respectivos quartos para organizar nossas coisas e deixar tudo pronto para que durante a noite, todos participassem do baile de boas vindas.
Como já havia sido combinado, Noze, eu e Mileena vamos dormir juntas. Então, agora nós estamos no quarto organizando nossas malas e outras coisas para deixar o quarto pronto para a hora de dormir.
O baile irá começar por volta das sete horas, e observando o relógio, percebo que faltam apenas uma hora para o seu início.
Depois de organizar minhas coisas, me sento na cama pensando em qual roupa usar esta noite.
- Meninas, o que vocês pretendem vestir hoje? - pergunto olhando para o local em estavam sentadas.
- Eu acho que vou de vestido. - Mileena diz.
- Não tenho muita certeza. Estou em dúvida entre esta saia e essa calça, mas vai depender do clima. - Noze fala segurando as peças de roupa que dividem sua opinião.
- Hoje o clima está meio frio, e eu tinha em mente um vestido. - Dou uma pausa, analisando se seria uma boa ideia usar vestido hoje. - Mas provavelmente ainda vou usá-lo. - finalizo.
- Ari, vai tomar banho de uma vez por que eu vi que só tem um chuveiro por quarto então é melhor já ir agilizando. - Noze comenta.
Respondo com um simples "ok" e pego minhas coisas de banho.
Não lavo o cabelo já que antes de sair de casa já havia feito isso, então não demoro muito no chuveiro.
De volta ao quarto, pego um vestido champagne bem decotado que possui uma rosa entre os seios e uma fenda lateral na perna extremamente linda.
Definitivamente irei usá-lo acompanhado de um salto fino para dar continuidade a sua elegância.
Pode parecer muito arrumado para a ocasião, mas o convite que nos foi dado diz que será um evento mais chique do que um baile comum.
Volto ao banheiro para me vestir, e logo estou no quarto de novo mostrando para as duas garotas que estavam comigo o resultado do que eu havia escolhido.
- Arisa, você está divina! - Mileena fala com os olhinhos brilhando enquanto coloca as mãos na própria boca.
- A roupa ficou perfeita em você Ari! - Noze completa. - posso dizer que essa cor te valoriza muito.
- Obrigada meninas! - tímida com os elogios, apenas sorrio.
- Bom, agora vou me arrumar também porque já está quase na hora. - Mi se levanta de onde estava e pega suas coisas indo ao banheiro.
Decido fazer a maquiagem um pouco mais clara, porém brilhante para combinar com o vestido.
Enquanto fazia minha pele, Noze ainda estava perdida entre qual roupa vestir.
- Se quer meu conselho, acho que a saia combinaria com a noite de hoje, mesmo que as duas peças de roupas fossem ficar lindas em você.
- Você acha mesmo? - ela pergunta insegura.
- Claro! Esse modelo de saia é a sua cara.
Ela apenas concorda sorrindo e pegando a parte de cima que já estava decidida desde hoje cedo.
Posso dizer que quase uma hora depois, nós três estávamos prontas. Mileena usava um vestido rosa escuro e curto que apertava bem suas curvas, e Noze estava com a saia branca acompanhada de um cropped da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
Fiksi PenggemarEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...