IDEA

270 36 40
                                    

Após chegar em casa, decido tomar um banho relaxante e me deito para descansar antes de sair, me lembrando de deixar um despertador ligado para me acordar no horário certo.

Depois de determinado tempo, escuto o som me despertar então me levanto indo escolher uma roupa confortável para uma tarde de compras.

Uma calça jeans cargo e um moletom branco são escolhidos em meio as roupas.

Como uma torrada daquelas que já compramos prontas, pego minha bolsa e saio.

Faltam quinze minutos para às quatro, então assim que saio de casa começo a dar passos largos para não me atrasar muito.

Andando pelo bairro olho para o outro lado da rua e vejo Bada andando rapidamente parecendo ter em mente o mesmo que eu para não se atrasar.

Seus passos são mais largos e ela está um pouco mais a frente, mas logo ela para procurando algo em sua bolsa e dando um tapa fraco em sua própria cabeça se culpando por provavelmente ter o  esquecido.

Quando ela se vira para voltar a sua casa, seus olhos se encontram aos meus e ela sorri me dando um oi, que logo é retribuído por mim.

Ando em direção a ela atravessando a rua e parando em sua frente.

- O que você está indo buscar? - Questiono.

- Esqueci minha receita médica em casa, e sem ela não posso comprar meus remédios para asma. - Ela fala desapontada consigo mesma.

- Você quer que eu vá com você?

- Não precisa Risa, não quero que se atrase por minha culpa.

- Pelo menos Soojin não vai me xingar sozinha. - Afirmo mostrando que não ligo de me atrasar.

- Tudo bem! Mas então agilize suas perninhas por que Soojin já está me ligando.

- Tá bom senhora pernas grandes. - Falo de maneira sarcástica e ela ri.

Bom, não é mentira que ela tenha as pernas maiores do que as minhas, principalmente julgando pelo fato de que ela é bem mais alta. Inclusive, sua altura é uma das coisas mais atraentes nela.

Começamos a andar para o caminho oposto do shopping indo em rumo a casa de Lee

Ela me convida para entrar no local, mas como estamos com pressa, prefiro esperar na porta.

Pouco tempo depois estamos de volta ao percurso de ida ao shopping, conversando e andando o mais rápido que conseguimos.

- Nos últimos dois dias eu estou te sentindo um pouco distante de mim Bada, aconteceu alguma coisa?

- Não aconteceu nada, Ari. Eu só estou muito ocupada com as reuniões do grêmio estudantil.

- Ouvi dizer que vocês estão tendo muito trabalho com os alunos da atlética de futebol.

- Infelizmente! A cada dia é uma nova briga e nós temos que noticiar tudo para a secretária. - Fala mostrando o quão cansada está com tudo isso.

Ver a expressão da mulher me faz pensar se eu realmente devo contar a ela que agora eu sei sobre o que aconteceu na festa.

Eu não quero colocar mais coisas bestas na cabeça dela que já anda tão pensativa e ocupada.

Mas também acho que é bom conversar com ela, já que minha consciência insiste em me fazer acreditar que tem algo que esteja a incomodando com relação a mim.

- Bada, eu queria te perguntar se você tem alguém para dividir a poltrona no ônibus amanhã. - Pergunto mudando de assunto.

- Ainda não Ari, por que Hieyun ficou de me responder. Por que?

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora