In for it

247 34 16
                                    

Sentada no chão do meu quarto em meio a roupas, sapatos e bolsas, tento selecionar as que eu mais gosto para levar na viagem.

Enquanto fazia isso, escrevia pequenos roteiros em minha mente sobre como falar com Bada a respeito do que aconteceu.

Eu não quero somente confirmar que ela falou aquilo, mas também estou disposta a conseguir que ela me fale mais coisas que aconteceram na festa.

Pra falar a verdade, me sinto um pouco mal por estar causando esses boatos com ela e nem ao menos me lembrar disso para me desculpar. Por que mesmo que ela tenha dito, foi por minha culpa.

Criando maneiras de como falar com ela, acabo chegando na ideia de conversar pessoalmente no dia da viagem, assim poderemos nos sentar juntas no ônibus e irmos conversando sobre.

Começo a ficar ansiosa então resolvo me concentrar na escolha de roupas e deixar esse assunto de festa um pouco de lado.

Aproveitando algumas informações que a professora nos passou, separo roupas para festas noturnas que a propósito, são as minhas roupas que eu mais amo.

Estou tão animada para tudo o que vai acontecer nos próximos dias! Certamente terei problemas para dormir hoje.

Após finalizar parcialmente as malas, acendo rapidamente a tela do meu celular para olhar as horas e vejo que já são seis e quarenta.

Resolvo sair do quarto um pouco para respirar, tomar um banho e fazer algo para comer.

Depois do banho, vou até a cozinha pensando em comer algo salgado e decido fazer uma mini pizza congelada que estava na geladeira.

O forno logo apita sinalizando que minha comida está pronta. Pego um pratinho e coloco duas mini pizzas para comer na sala enquanto assisto algo.

Meu pai está quase chegando, então eu fiz pizzas para ele também, porque sei que ele estará muito cansado.

Algum tempo depois, enquanto eu assistia a mais um episódio de gossip Girl, escuto o tilintar das chaves contra a porta de entrada indicando a chegada de meu pai.

- Ari?? - o homem pergunta.

- Oi pai! - respondo feliz em ver sua chegada. - eu fiz pizzas, estão dentro do forno.

- Que bom que fez, estou com muita vontade de comer pizza. - fala me dando um beijo na testa e depois seguindo para a cozinha.

Minutos depois ele volta com um prato em mãos e se senta junto a mim.

E assim se passaram vários episódios da série enquanto nos divertimos juntos, até que meu pai decide ir tomar banho para dormir.

Eu percebo o quão cansado ele fica, principalmente em dias como esses, então mantenho o máximo de silêncio possível na sala para não atrapalhar o sono dele.

E também não fico muito tempo no local porque assim que o relógio sinaliza dez horas, acho melhor ir dormir para não acordar muito cansada amanhã.

Faço minhas higienes, coloco meu celular para carregar e me deito pegando rapidamente no sono.

No outro dia, meu despertador faz seu trabalho de me lembrar que uma aula cansativa me aguarda agora.

Me levanto como em todos os outros dias, decidindo qual roupa vestir e opto por uma blusinha cinza de mangas longas, calça jeans clara e um tênis cinza e preto.

Decidi que hoje quero tomar café gelado de uma cafeteria próxima a faculdade, então saio de casa sem meu café da manhã.

Ao chegar na cafeteria, escolho um café com raspas de canela e pedaços de chocolate, compro um pão doce e pago por tudo seguindo o trajeto de ida a instituição.

As aulas de hoje serão breves, o mais importante do dia será uma aula ao ar livre de fotografia.

Eu amo fotos, principalmente as do céu, quando as estrelas ocupam toda a sua imensidão sobrando apenas um pequeno espaço para que a lua ilumine nossas noites.

Mas infelizmente, a aula acontecerá durante o dia, então, sem estrelas e sem lua. Apenas borboletas, grama verde e sol.

Não que eu esteja reclamando, são coisas que também amo e se tornarão ótimas fotos polaróides.

A primeira aula do dia começa de uma maneira inesperada com o professor passando uma atividade de escrita de poema.

Minha área sempre foi o desenho. Eu não sou uma boa escritora por que não sei ao certo as palavras que devo usar para demonstrar o que sinto.

Mas hoje, tem algo diferente. A vontade de tentar escrever algo que cause efeito nas pessoas está passando por minha mente me dando criatividade e inspiração.

O poema que eu começo a escrever, fala sobre um amor que não pode acontecer, mesmo que as duas pessoas se amem mais do que tudo no mundo.

Após terminar, mostro ao professor para que ele faça as correções e recebo muitos elogios. Até ele fica surpreso com o texto já que nunca consigo fazer um.

Ele me libera da aula, assim como fez com todos os outros que já terminaram a atividade, e então
sigo para a próxima sala de aula.

Assim a manhã de aulas termina e eu decido ir almoçar com as meninas.

Elas estão me esperando no mesmo lugar de sempre perto do refeitório.

- Meninas, eu estou tão ansiosa! É a minha primeira viagem sem meus pais. - Eunji fala entusiasmada.

- Eu não sei quais roupas devo levar. - Rikka compartilha sua preocupação. - Não quero parecer mal arrumada, mas também não quero ficar arrumada demais.

- Minha mala já está praticamente pronta! - falo. - Peguei todas as minhas roupas favoritas e ainda vou comprar mais alguma.

- Queria ser decidida igual a você. - Mileena diz passando a mão no rosto. - Estou na mesma situação de Rikka.

- Eu espero que tenham muitos  eventos para que eu use todas as roupas que tenho em mente. - Noze diz.

Ela tem um estilo incrível, mas a maioria de suas roupas seriam consideradas arrumadas demais dependendo da ocasião.

- Soojin, Hieyun e eu vamos ao shopping hoje para escolhermos algumas roupas e acessórios, se alguma de vocês quiserem ir, estão convidadas. - Bada fala.

- Eu aceito o convite! Vou comprar uma mala nova para levar minhas coisas. - Jiyeon responde.

- Acho que também vou com vocês. - falo.

- Tudo bem, nós vamos nos encontrar na frente do shopping às quatro. - Soojin afirma.

Entramos no refeitório, e cada uma serviu sua própria comida indo em direção a mesa em que comemos todos os dias.

Depois da refeição finalizada, escovamos os dentes e seguimos cada uma para sua respectiva sala.

A aula de fotografia é agora durante a parte da tarde, e é a última do dia.

Chegando no parque aberto da instituição, abro minha bolsa pegando minha câmera Polaroid e me sento na grama escutando o que o professor fala com atenção.

Ele nos dá instruções para observamos a paisagem como um todo, e deixa que todos tiremos fotos a vontade.

Começo observando uma árvore de cerejeira que se localiza quase no centro da área verde.

Ela fica tão linda durante o inverno! O clima deixa suas flores tão bonitas e vivas, mas agora um pouco fora de época, ela parece sem vida. 

Após tirar várias fotos da natureza local e do céu, finalmente posso mostrá-las ao docente que aprecia cada uma delas. Posso dizer que ele gostou bastante.

A aula termina às duas e eu sigo até minha casa para descansar antes de ir ao shopping com as meninas.

____________________________________

Desculpem novamente pela demora, prometo que vou ser mais frequente.
Feliz natal a todos(as) vocês!

Deixe um voto e um comentário dizendo o que achou.

Até mais waves 🤍

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora