Após terminar os agradecimentos, me junto às minhas amigas para voltarmos ao dormitório.
A professora Donatella avisou a mim e aos outros estudantes do meu curso, que hoje a noite poderíamos sair para comemorar.
Enquanto eu estava competindo, os outros alunos da minha sala também competiam, mas em outros estúdios espalhados pelo campus, mas o final havia sido o mesmo para todos: vitória!
- Meninas, vocês tem algum lugar em mente? - pergunto enquanto voltavamos para nosso dormitório.
- Nós poderíamos ir em um restaurante! Ou talvez em uma cafeteria. O que vocês acham? - Mileena propõem entrelaçando um de seus braços ao meu.
- Eu gosto da ideia do restaurante. - Soojin afirma.
- Por mim, tanto faz. - Jiyeon da de ombros.
- Tô com fome, então prefiro o restaurante. - Bada fala e passa a mão por sua barriga fazendo uma expressão fofa.
- Estou com Bada! - Noze acompanha a mais alta.
- Eu preferia a cafeteria, mas vou seguir a maioria. - Rikka diz por último rindo.
Com o local decidido, nos separamos indo até nossos respectivos quartos para nos preparamos.
Hoje a noite está um pouco fria, mas não tanto, então pego um conjunto azul bebê de saia e cropped para usar com um tênis branco.
A parte cima da roupa tem mangas finas porém compridas, e a saia possui uma pequena fenda.
— Agora que me dei conta de que quase todas as minhas roupas possuem fendas laterais. - penso comigo mesma rindo.
Após tomar banho, me visto e faço uma maquiagem leve que combine com a ocasião.
Noze e Mileena também já estão prontas, então fomos aos quartos de nossas amigas para nós encontrarmos com elas.
No quarto de Soojin, quase todas já estão prontas. Estamos a espera de Rikka que está terminando sua maquiagem no banheiro, mas ela não demora muito.
Fomos ao quarto de Bada, ela já estava pronta, mas parecia procurar algo. A mais alta nos convida para entrar em seu quarto insinuando que vai demorar um pouco.
Duas meninas também estavam lá: Alym e uma outra que eu não conheço.
- O que você está procurando Bada? - Jiyeon pergunta se abaixando junto da mulher, que se encontrava olhando para baixo da cama.
- Meu remédio. - ela responde ainda abaixada.
- Aquele importante? - Mileena questiona.
- É ele mesmo. Acabei de comprar uma caixa nova e perdi. - ela se ajoelha e passa a mão no rosto. - minha mãe vai me matar.
- Calma, nós vamos te ajudar a procurar! - afirmo, andando pelo quarto olhando em meio às malas e roupas.
- Por que nenhuma de vocês duas estão ajudando ela? - Soojin pergunta às garotas que estavam sentadas mechendo em seus celulares.
- Ela não pediu ajuda. - Alym responde e dá de ombros.
- E vocês não poderiam ter oferecido ajuda? - Noze fala indignada.
- Meninas, por que vocês não voltam ao quarto de vocês, em? Só vieram nos encher o saco. - a outra garota que estava no quarto fala.
- E você deveria parar de ser grosseira com as pessoas, Sarah! - Rikka fala, e até me surpreendo um pouco com seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanficEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...