Kiss It better

311 41 26
                                    

Ainda sem me levantar de cima da garota, a vejo atender a ligação com uma expressão de descontentamento, provavelmente por termos sido interrompidas.

- Tem certeza de que é tão urgente? - seu tom de voz expressando desconfiança. - Tudo bem... Já estou indo. - ela encerra a ligação.

Olho em seus olhos, esperando que ela me conte o que aconteceu.

- Hieyun está me esperando lá embaixo, segurando Alym, uma de nossas amigas que está passando mal de bebida. - ela fala acariciando minhas pernas.

- Tenho muita pena porque você é um ímã que atrai pessoas bêbadas! - falo rindo, relembrando a situação que passamos na noite da festa.

- Longe de mim reclamar disso. - ela responde sorrindo, insinuando se lembrar da mesma coisa.

Dou um selinho demorado em sua boca e finalmente me levanto de seu colo.

- Pode ir lá! Suas amigas precisam da sua ajuda. - falo, para que ela entenda que está tudo bem.

- Eu prometo que vou te recompensar depois. - Ela diz, já de pé, deixando vários beijos em minha bochecha.

- Vou te cobrar isso! - dou risada de sua expressão. - você pode descer primeiro Bada, eu espero um tempinho e depois vou.

- Não precisa fazer isso Ari, nós podemos ir juntas. - ela afirma como se estivesse dizendo que não tem vergonha em ser vista comigo.

Mas eu sei que ela não é assumida, e não quero arranca- lá do armário a força. Sei que nós somos amigas e temos costume de andar juntas, mas sair de um lugar vazio e escuro é meio suspeito.

Principalmente quando se tem amigas como as minhas que pegam as coisas no ar facilmente.

- Tá tudo bem Bada você pode descer! Mileena acabou de me mandar um milhão de mensagens e eu já estou indo me encontrar com ela.

Ela finalmente assente e sai da cobertura me deixando apenas com meus pensamentos.

Eu não consigo acreditar que isso foi real! Meu rosto fica vermelho só de relembrar que a alguns minutos atrás, eu estava beijando uma de minhas amigas.

Uma das quais eu nunca imaginei que fosse possível beijar.

Minha vontade é de sair gritando para todo mundo sobre o que aconteceu. Mas isso provavelmente vai ser um segredo meu e dela durante um tempo.

Mileena me ligou pouco tempo depois da ligação de Hieyun ter atrapalhado minha noite, mas eu não atendi.

Mi queria saber onde eu estava e como não atendi sua chamada, ela mandou mensagens pedindo para que eu me encontrasse com ela e Noze para voltarmos ao quarto.

Depois de esperar o tempo que eu acho que Bada levaria para descer as escadarias, vou em direção ao salão de festas na esperança de encontrar minhas garotas.

De longe avisto Mi sentada no sofá com Noze ao seu lado deitada em seu ombro aparentemente dormindo e vou em direção a elas.

- Onde você estava Arisa Kim? E por que não me atendeu? - Mileena pergunta com um tom de voz ameaçador.

- Eu fiquei um pouco cansada de ficar em meio a tantas pessoas, e fui lá pra cima tomar ar. E não vi que você estava me ligando, me desculpe Mi. - respondo fazendo uma expressão fofa para ela.

Por um momento ela faz uma cara desconfiada, mas logo em seguida dá um sorriso fofo insinuando que me desculpa.

- Agora vamos para o dormitório! Noze está praticamente dormindo. - diz olhando para a mulher deitada em seu ombro.

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora