Permanecemos conversando por vários minutos, e durante esse tempo, pude perceber que Noze realmente estava sentindo minha falta. Tanto falando da nossa amizade quanto do que tínhamos além disso.
Nós havíamos nos afastado depois do fim das aulas no ano passado, mas sem um motivo concreto, apenas aconteceu.
E agora que voltamos a nos falar ela está me atualizando sobre o que vem acontecendo em sua vida, desde quando paramos de conversar.
- Enfim, a única do grupo de dança que está em um relacionamento, é Mileena! - Noze fala com afirmação.
- Nossa, então quer dizer que ela e Mingyun deram certo?
- Bom, na verdade não. Eles ficaram por pouco tempo, mas todos já sabiam que não iria dar certo porque Mingyun é muito temperamental. - ela responde.
- Então com quem ela está? - pergunto surpresa.
- Yoongjae, capitão do time de futebol do campus. Não sei o que Mileena vê nesses jogadores, mas sei que ela sempre está envolvida com um. - diz rindo da situação.
- Desde que a conheço ela realmente curte jogadores. - falo rindo também.
- Mudando de assunto, você irá na festa Squares não é? - Noze pergunta.
- De início eu não iria, já que não estava afim de ficar sozinha por tanto tempo, mas Bada me convidou para ir com ela e lhe fazer companhia.
- Bada?? Ela te chamou?
- Sim! Também fiquei bastante surpresa já que não conversamos tanto, mas entendo seus motivos. - falo dando de ombros.
- E quais seriam?
- Ela também não estava afim de ficar sozinha na festa, já que vocês tem outros amigos e provavelmente vão beber e se divertir com eles.
- Me sinto um pouco triste que ela se sinta excluída, porém, sua companhia será ótima para ela! - fala, e eu tento não criar loucuras mas posso jurar que senti um duplo sentido.
- Mas por que o interesse se vou ou não? - pergunto mudando um pouco o assunto.
- Eu ainda não sei que roupa vou usar, e gostaria de ajuda para escolher e comprar alguma. Você quer ir comigo? - ela pergunta.
- Claro! Também não sei o que vou vestir, então vai ser ótimo ir a alguma loja ver opções. - respondo.
- Infelizmente agora eu tenho que ir Ari, vou ter aula do outro lado do campus daqui a três minutos. Nos vemos às cinco e meia, pode ser? - Noze diz se levantando após checar seu celular e me dá um abraço rápido.
- Pode sim, até mais tarde. - falo retribuindo o abraço.
Após isso, sigo em direção à lanchonete da faculdade para comprar algo de comer. De preferência, doce.
Chegando a lanchonete, escolho a coisa mais doce que eles tem por lá, e me direciono para a sala de aula, onde terei aula de disciplina em desenho.
Mais uma hora e meia do meu dia se passa dentro da sala, e agora eu estou indo para casa.
Sentindo meu corpo pesar de sono, me dirijo até a porta de saída da escola mexendo em meu celular quando acabo esbarrando em alguém.
- Me desculpe - falo levantando minha cabeça para olhar a pessoa em minha frente.
- Está tudo bem Arisa! - a mulher alta fala com um sorriso.
Bada estava me olhando amigavelmente. Que coincidência! - penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The waves of destiny - Bada Lee
FanfictionEu sei que às vezes nós não conseguimos esquecer os amores antigos, mas era realmente necessário que minha mãe me abandonasse para ir atrás de outro alguém? Isso é algo que eu nunca vou entender. E na verdade, eu nem quero entender o motivo que a le...