Ok!

240 37 27
                                    

Sou recebida por Hieyun que abre um sorriso debochado ao me ver.

- A que devo a honra de sua visita? - pergunta encostada no batente da porta.

- Sai da minha frente porque meu assunto não é com você! - dou um empurrão nada educado na mesma e entro no quarto procurando por Alym.

- Alym, quero que você me prove todas as acusações que fez contra minha amiga! - falo alto, vendo a mulher sentada na cama mechendo no celular como sempre.

- O que você tem haver com minha briga com Bada? - ela coloca o celular ao seu lado e se senta. - não falei nada sobre você, então não é da sua conta.

- Realmente não seria, se você não tivesse feito acusações falsas contra ela! E ao contrário de algumas pessoas - olho em direção a Hieyun. - não consigo ver minhas amigas passando por injustiças sem fazer nada.

- Além de feia, é intrometida! - ela fala de forma grosseira. - sempre nos avisaram que sangue de mestiça contém essas características indesejáveis.

- E você acha que pode falar da aparência de alguém? Não adianta passar uma quantidade exorbitante de maquiagem se por dentro você continuar podre e murcha!

- Eu não sou obrigada a ficar ouvindo desaforos de uma sem educação dentro do meu quarto!

- Simples, me tire daqui! - Dou um sorrisinho debochado.

- Se você espera que com esse seu  comportamento eu vá me desculpar com Bada, pode acordar.

- Bom, para início de conversa, espero que você não se desculpe mesmo, porque você não merece que ela te perdoe. - me aproximo dela colocando o dedo em seu rosto.

- Ei! Tire sua mão de perto de mim! - ela grita me afastando.

- Se não o que? Vai me bater?

- Claro que não, não estragaria minhas unhas em alguém como você. A propósito, se está defendendo tanto sua "amiga" - faz aspas ao pronunciar a palavra. - deveria saber que mulheres como Bada, não se interessam por pessoas como você.

- Você é advogada dela? Ou só está falando por ela por que é enxerida mesmo?

- Só estou abrindo seus olhos. - dá de ombros.

Meu corpo inteiro ferve e eu sinto uma tremenda vontade de socar sua cara até que minhas mãos sangrem.

- Não preciso de você para nada! Principalmente em relação ao que eu faço da minha vida. Então abra o seu olho! - dou ênfase no final da frase. - por que caso eu me sinta um pouco mais irritada, vou arrancar seus apliques e fazer uma vassoura para limpar sua cara imunda.

A mulher apenas me olha em silêncio, acho que está surpresa por me ver tão alterada.

Quando me viro para sair do quarto, Hieyun me olha como se fosse dizer algo, mas Mileena que estava ali a alguns minutos a impede.

- O nojentinha, é melhor ficar calada antes que sobre para você também! - Mi aponta para ela e logo após sai do quarto indo atrás de mim.

De volta ao local onde Bada se encontra, entro e vou até ela.

- Linda, já está tudo resolvido! Se ela vier falar com você, eu quero que não responda e saia de perto.

- O que ela te falou? - a mulher prende minha atenção nela quando segura minhas mãos que estão quentes, ao contrário das suas.

- Nada do que eu já não esperava. Não pense nisso, ok? Já passou.

- Obrigada por me defender, Ari. - ela sorri de um jeito fofo. - eu não queria te envolver nisso então te devo desculpas.

The waves of destiny - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora