Calabria, sul da Itália.
Lena observou os vestidos da seção infantil da loja que havia entrado, não conhecia muito os gostos de Allegra, mas esperava escolher algo que a garota amasse e a deixasse feliz por tal presente. Frustrada por não achar nenhum dos vestidos belos o suficiente para presentear a garotinha, Lena deixou a loja levando somente os laços de cabelo que havia gostado.
A mulher passou em uma loja de tecido, criticamente escolheu alguns para fazer ela mesma o presente de Allegra, colocaria em prática tudo o que aprendeu na faculdade de moda e deixou de lado por algum tempo. Antes de voltar para casa aproveitou para comprar mais algumas coisas, incluindo embalagens para presentes, um vestido para noite de natal e alguns aviamentos que precisaria para o presente de Allegra.
Kieran entrou em casa indo direto para o quarto do andar superior, que era para ser seu escritório, mas havia montado um ateliê para trabalhar em suas peças. Um cômodo que não visitava mais, nem mesmo tinha tido vontade de trabalhar em peças novas ou desenhar para se distrair, mas naquele momento queria poder criar algo para agradar sua pequena.
A morena decidiu tomar um banho antes de começar a trabalhar, vestiu algo confortável para passar seu dia, também se serviu de uma taça de vinho e se sentou na varanda de casa com seus lápis e caderno. Lena se deixou levar pelos esboços que havia criado em sua própria cabeça, queria algo que deixasse Allegra belíssima e daria tudo de si para isso acontecer.
— Oh, você está aí. — Luthor ergueu a cabeça e sorriu ao encontrar os olhos azuis. — Olá bella.
— Olá. — A morena analisou minuciosamente a loira. — Está tensa, o que houve?
— Allegra amanheceu com febre hoje, mas já está medicada. — Contou se sentando ao lado da morena. — Ela veio aqui para te ver, mas você não a atendeu.
— Fui a cidade hoje, não imaginei que ela fosse vir mais cedo. — Esclareceu fechando o caderno. — Ela está chateada comigo? Não foi minha intenção.
— Sei que não, bella. Allegra só está mais manhosa devido a febre, mas ela vai entender perfeitamente sua razão de não ter atendido ela.
— Vou me trocar para ir vê-la, não quero que ela pense que não quero estar com ela.
— Lena, não...
— Eu vou!
Kieran entrou em casa sendo seguida pela loira, deixou a taça na sala antes de ir direto para seu quarto, deixou o caderno de desenho na mesa de cabeceira e retirou a camiseta ficando somente de calcinha. Ao se virar deu de cara com Kara a encarando surpresa, a loira não tinha notado que Lena estava sem short por baixo da grande camisa, também não imaginou que a morena fosse ficar somente de calcinha bem na sua frente.
— Esqueci que estava me seguindo. — Murmurou, Kara se esforçou para não descer o olhar pelo corpo da morena. Lena se aproximou.
— Lena...
— Sim?
— Por Rao, Lena! — Choramingou ao ter a garota grudada em seu corpo. — Estou me esforçando para não fazer besteira, vá vestir algo.
— Transar comigo é uma besteira?
— Não! — Se apressou em esclarecer. — Não é besteira ir para cama com você, mas não quero que se sinta pressionada a se deitar comigo.
— Por que eu ficaria? Você me contou sobre o seu companheiro, eu disse que não vejo problema algum... — Kara fechou os olhos com força ao sentir a mão da garota no cós de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
FanfictionKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)