15

1.1K 161 34
                                    

Fréjus, França.

— Lena, é de livre e espontânea vontade que você aceita Kara como sua companheira em matrimônio?

— Sim!

— Kara, é de livre e espontânea vontade que você aceita Lena como sua companheira em matrimônio?

— Sim! — A modista sorriu.

— E agora as alianças.

A loira pegou a caixinha de alianças com Alexandra, deixando a modista surpresa. Não tinham escolhido o anel ou comentado sobre ele.

— As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Lena e Kara, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos uma pela outra neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram uma a outra e uma na outra, e de que nunca mais andarão sozinhas.

— Lena, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a. — Disse colocando a aliança no dedo anelar da morena.

— Kara, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a.

— Lena e Kara, ninguém além de vocês mesmas detém o poder de proclamá-los esposas. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de aliança diante de todos que estão aqui hoje, e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casadas. Pode beijar a noiva.

Kieran se deixou ser puxada para os braços da loira e beijada, os lábios se encaixando perfeitamente em um beijo carinhoso com um toque ainda mais especial, diferente dos outros vários beijos que haviam trocado. Tinham optado por deixar Allegra fora da cerimônia, não era algo que queriam incluir a pequena por ser para ajudar Kara a se livrar do pai, mas Lena torcia para futuramente ser verdadeiro e com sentimentos concretos.

As duas mulheres se afastaram sorrindo, recebendo as felicitações dos outros colegas de trabalho de Diana, que havia viajado até Fréjus para poder realizar aquela união.

— Certeza de que ele não vai poder internar ela, não é? — Andrea questionou assim que ficaram sozinhas na sala.

— Não, Lena é responsável por qualquer estado clínico da esposa e Kara igualmente com Lena. Desde cirurgia até internação psiquiátrica, precisarão da assinatura da esposa.

— Muito obrigada por ajudar Diana, sei que isso pode te prejudicar no trabalho, mas você está salvando a minha vida. Apareça quando quiser na vinícola, peça para Andrea lhe enviar o endereço e comemoraremos juntas.

— Olha que vou, ehn. Os vinhos Zorel’s sempre foram os meus favoritos.

— Será muito bem recebida.

— Precisamos ir, Sam disse que Allegra está agoniada esperando por Lena.

— Até uma próxima Diana.

Kara estranhou quando a morena despediu-se com um adeus seco, as quatro mulheres seguiram para o carro com a loira tentando entender o que havia mudado o humor da modista, Alexandra riu ao perceber o ciúme da morena e que a amiga ainda não tinha notado tal sentimento.a loira tentou segurar a mão da morena que se desfez gentilmente do toque, ao entrar no carro Lena se acomodou contra a janela e ficou observando a vista.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora