Fréjus, França.
Kara observou a mulher deitada ao seu lado na cama, aparentemente havia feito um péssimo trabalho ao esconder a saudade que sentia de Lena, tão péssimo que suas amigas voltaram a Itália para buscar a morena. Ainda não aceitava a proposta maluca de Andrea e Alexandra, não queria prender Lena em um casamento, não queria que a morena se sentisse pressionada a lhe ajudar.
Sabia que em um momento ou outros seu pai faria algo para lhe derrubar, a ganância dele era maior que qualquer coisa, mas não esperava que sua mãe fosse estar ao lado dele e o apoiando. Tinha ouvido atentamente Lena contar sobre a visita dos dois, sobre o quanto Zorel insistiu para entrar na casa da estilista, queria verificar ele mesmo que a loira não estava lá.
— Bom dia... — A voz rouca a fez sorrir, Kara sentiu a mulher pressionar mais o corpo contra o seu. — Hum, está animada.
— Lena! — Repreendeu fazendo a menina rir. — Bom dia, bella.
— Querida... — Se virou dentro dos braços da loira, Kieran sorriu antes de afundar o rosto no pescoço da mulher. — Quer tomar banho comigo?
— Jamais recusaria algo assim.
A loira sorriu ao ver a mulher se levantar preguiçosamente, também aproveitou para se levantar e acompanhou a morena até o banheiro, onde fizeram higiene bucal, Kara despiu Lena com cuidado, se despiu e entrou no box. A musicista deixou a água morna escorrer por seu corpo, aproveitou para deixar alguns beijos no topo da cabeça da morena, que estava agarrada a sua cintura.
— Precisa aceitar. — Murmurou.
— Lena, não. Isso é loucura, não posso te prender a mim.
— Podemos nos divorciar se as coisas não derem certo, esse é o único jeito do seu pai não te internar Kah.
— Lena...
— Você não perderá só a herança do seu avô, mas também perderam a sua filha, Kah. Eu sei que não quer isso, que não quer que Allegra viva com eles, então aceite. É tão ruim assim a ideia de se casar comigo?
— Não amor, é uma ideia maravilhosa. Só não quero te prender ou que se sinta pressionada a isso.
— Não me sinto. — Garantiu beijando o colo da loira. — Posso até gostar se isso me permitir tomar mais banhos com você.
— Só por isso, Lena?
— Pelo sexo também. — Provocou, Kara revirou os olhos. — E porque terei uma esposa bem gostosa, linda, amorosa.
— Melhorou.
— Kah! — Exclamou assustada ao ser pega no colo, a loira riu.
A musicista riu mais ao receber alguns tapas fracos em seus ombros, o banho com Lena fora animado, havia sentindo falta da morena e da leveza que ela trazia consigo. A loira ajudou a modista se vestir, aproveitando cada oportunidade para deixar algum beijo pela pele suave da mesma e a arrepiando por inteira.
As duas desceram lado a lado, a leveza da loira não passou despercebido pelas amigas, que estavam satisfeita com o atual estado da amiga. Detestavam ver Kara se afundando, estiveram com a loira da primeira vez, foram a família dela enquanto o próprio sangue mal se importavam, sempre estiveram com a garota e com Allegra.
— Diana disse que consegue resolver aquele problema entre o segundo ou terceiro dia do próximo ano. Ela está entrando em contato com alguns amigos, agilizando tudo para que possa nos ajudar. — Andrea contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
FanficKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)