18

1K 144 18
                                    

Calábria, sul da Itália.

— Tem algo que não entendi... — A estilista murmurou antes de tomar um gole de seu chá.

— O que não entendeu?

— Todas foram com Kara e Allegra, mas você ficou aqui comigo. Por que exatamente ficou? — Os olhos verdes miraram a mulher ruiva, Alexandra sorriu.

Tenho mais alguns dias de férias, e gosto de ficar aqui no sul, então decidi que seria bom lhe fazer companhia por mais uns dias. — A morena estreitou os olhos não acreditando em nenhuma palavra da ruiva. — Não acredita em mim?

— Sendo sincera, não. — Alex riu.

— Está bem, está bem. Kara me pediu para lhe fazer companhia por esses dias, quer ter a certeza de que ficará bem e que o pai dela não virá te atormentar também.

— Ela me convidou para ficar em Milão com ela...

— Eu sei.

— Não sei se iríamos funcionar bem.

— Está falando isso querendo a minha opinião a respeito do assunto? — A menina afirmou, Alexandra se acomodou melhor no sofá. — Uma opinião de fora?

— Sim...

— Então, me diga Lena. Quais são as suas dúvidas? O que te impede ter uma vida? Um relacionamento? Uma carreira promissora?

— Sempre fui sozinha Alexandra, sou sozinha desde os meus dezoito anos e implantaram uma ideia totalmente diferente do que seria um relacionamento. Sou uma pessoa quebrada, tenho medo de magoar Kara a qualquer momento, de fazê-la desistir de mim. Todos desistem. — Confessou observando o líquido em sua caneca.

— Você não está mais sozinha Lena, já não está sozinha tem semanas e nunca é tarde para mudanças, para se reinventar. Todos somos quebrados, passamos por alguma situação que nos devastou, mas mantivemos a força de vontade e mudamos.

Lena levou a caneca ao lábios rosados e sorveu um pouco do líquido levemente adocicado.

— Veja a Kara, ela foi traída pela noiva, pelo pai e seu meio irmão, foi enganada sob o próprio teto. Mas ela se reergueu, construiu uma carreira admirável e é uma pessoa maravilhosa, ela deixou o passado no lugar dele, tudo agora não passa de lembranças ruins de uma época de sua vida. Lembranças que não possuem poder para desestabilizá-la outra vez.

A modista suspirou.

— Não estou comparando sua dor com a dela, longe de mim fazer algo assim. Você perdeu toda sua família em um acidente trágico, perdeu a tia que te criou e isso é devastador, eu compreendo. Mas veja o quanto você persistiu até aqui Lena, as coisas que conquistou. Você é dona de uma das melhores marcas de roupas, um estilista incrível e uma ótima companheira, pois ninguém faria o que você fez pela Kara. Por Rao, você aceitou se casar com ela e casou!

— Casei, não é? — Murmurou contendo um sorriso bobo. — Ela tem sido incrível para mim, Alex. Não quero perder a Kah ou a Allegra, gosto de verdade delas. Essa distância entre nós está me deixando inquieta, preocupada e amedrontada, não quero que tenhamos um fim tão rápido.

— E não precisam. Por que não tenta, hum? Você já morou ao norte do país, cresceu lá. Pode alugar um apartamento em Milão, buscar novas inspirações e retomar sua vida como estilista, abranger a sua marca e fazê-la crescer ainda mais. Tudo isso ao lado das duas loiras que você gosta.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora