Calábria, sul da Itália.
Kieran suspirou exausta ao se recostar na cadeira, já estava naquele ateliê a algumas horas, trabalhando incessantemente no vestido de Allegra e correndo contra o tempo. O Natal estava cada dia mais perto, a pequena fizera questão de lhe convidar para passar aquela data em sua casa, Lena aceitou o convite sem dizer que já tinha sido convidada por Kara.
Estava acordando cedo todos os dias para prosseguir com seu projeto, a tarde ficava com Allegra por algumas horas e ao anoitecer, depois que a menina ia embora, retomava o seu trabalho até tarde da noite. Já devia ter finalizado todo trabalho, mas na tarde em que se acidentou, logo após ir para cama com Kara, a loira se empenhou em remover a mancha de sangue do outro tecido.
E ela tinha conseguido.
Agora Lena estava ocupada em preparar dois belos vestidos para Allegra, seria o mesmo modelo, mas de cores diferentes e torcia para menina gostar do presente. Estava muito insegura com seu presente, mas Kara tinha lhe garantido que Allegra iria amar, que a garotinha se recusaria a tirar o vestido do corpo por dias.
— Bella? — A voz doce fez Lena sorrir.
— Ateliê. — Proferiu em um tom alto, seu olhar ainda concentrada na máquina de costura.
— Bella, trouxe comida. Imaginei que estivesse focada no trabalho, então preparei um prato para você. — Lena sorriu antes de remover o pé do pedal e se virar na cadeira, curiosamente analisou a musicista, aquela era a primeira vez que via Kara de vestido.
— Está muito bela. — A loira sorriu.
— Obrigada bella. Vem comer, precisa se alimentar para prosseguir com o trabalho.
Lena não protestou ou recusou, sabia que Kara estava cuidando dela, gostava da forma carinhosa com a qual era tratada pela loira, que sempre era tão atenciosa. A morena sorriu ao ver o prato feito, se acomodou a mesa de jantar na cozinha e agradeceu pela comida, já que sua alimentação tinha sido horas atrás junto com Allegra.
— Como está o andamento?
— Bom... Estou quase finalizando o primeiro vestido, faltam alguns detalhes.
— Isso é ótimo, bella. Tenho certeza de que ambos ficarão lindos. — Lena sorriu, observou a loira e notou que a mesma estava inquieta.
— O que houve? Está inquieta, quer me perguntar algo?
— Não quero ser inconveniente e invadir sua intimidade.
— Kara, nós já fomos para cama juntas. Você não estaria invadindo minha intimidade, principalmente se tratando de algo relacionado ao sexo que fizemos.
— Certo... E-Eu notei que ficou tensa quando toquei você lá depois de ter me dito que queria pular o sexo oral, quero me desculpar por ter lhe feito se sentir desconfortável naquela tarde.
— Não fiquei desconfortável Kah, fiquei com medo de me rejeitar. — Confessou, eram sempre diretas uma com a outra.
— Por que eu faria isso?
— Ahn... Ninguém nunca me tocou desse jeito lá, sabe? — A loira arregalou os olhos surpresa. — Sempre fui a única a fazer oral, então com o tempo entendi que é o meu papel como mulher dar prazer, mas que meus companheiros não tinham a menor obrigação de me dar prazer da mesma forma.
— Espera... O quê? Essa é a maior bobagem que já ouvi amor. — Reclamou desatenta a forma carinhosa que citou Lena. — Todos merecem prazer, é um momento íntimo entre duas pessoas, um momento de satisfação. A mulher pode, e deve, receber prazer da mesma forma que um homem recebe. Se você faz oral em um parceiro, ele deve fazer em você também, deve conhecer seu corpo e o que lhe dá prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
FanfictionKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)