22

975 137 22
                                    

Lombardia, norte da Itália.

— Bella? — O chamado alto fizera Lena sorrir.

Estava acomodada no sofá assistindo um programa, quando ouviu a porta se abrindo e como faltava algum tempo até Allegra retornar do colégio, imaginou ser Kara.

— Be... Ah, aí está você.

— Aqui estou eu. — Falou risonha, mas se apressando para ajudar a loira com as grandes bolsas que aparentavam estar pesadas. — Parece que você se divertiu essa manhã e tarde, não?

— Na verdade, eu espero que tudo agrade a nova dona. — Contou, Lena a olhou curiosa. — Quarto de hóspedes bella.

Lena somente concordou antes de caminhar em silêncio com algumas das bolsas em direção ao quarto de hóspedes, estava curiosa para saber o que era aquilo tudo, mas não se sentia encorajada o suficiente para perguntar a Kara. A morena deixou as bolsas sobre a cama sendo imitada pela loira, em segundos sentiu as mãos ágeis da musicista envolvendo sua cintura e a virando para ela.

A modista suspirou ao receber o contato dos lábios de Kara, correspondeu ao beijo com saudades igualmente a mulher que a fez se deitar no espaço vago da cama. Kieran escorregou suas mãos para dentro da blusa de seda da loira, suas unhas se arrastaram pela pele bronzeada da barriga da loira, enquanto a língua da mesma a tomava em um beijo intenso e sensual.

— Hum... — Gemeu ao ter o lábio inferior mordido, Kieran desabotoou a jeans de Kara. — Você demorou mais do que falou que demoraria.

Scusa, me distraí escolhendo as coisas. — Contou beijando a pele da morena, Kara deslizou as mãos para dentro do vestido da menina. — Está bem animada hoje, hum? Não me deixou sair do quarto sem antes de dar um orgasmo e agora está com a mão dentro da minha cueca.

A morena riu.

— Costumo ficar mais empolgada quando minha menstruação está chegando, isso é um problema?

— Lógico que não, amor. — Garantiu, Kara deixou a morena empurrar sua calça colocando seu membro para fora. — Não pensei que casar fosse ser tão bom assim.

Uma gargalhada escorreu pela garganta da morena enquanto ainda massageava a extensão de Kara, Lena voltou a beijar a mulher sentindo o membro se tornar cada segundo mais rígido em sua palma. Um gemido escorreu por seus lábios ao empurrar o quadril contra o membro em sua entrada, rebolou lentamente contra o pênis da loira e a sentiu empurrar o quadril, fazendo o membro ir fundo dentro de si.

— Amor... — Choramingou ao sentir a loira sair por completo. — Ka-ra!

Lena gemeu alto o nome da loira ao ser penetrada fortemente, seus olhos estavam apertados, sentia a leve ardência em sua entrada que não era negativa, mas muito bem positiva. As duas mulheres se perderam em gemidos e beijos até ambos os orgasmos chegarem, Lena se acomodou ao corpo da loira, tinham se deitado após derrubarem as bolsas no chão ao lado da cama.

Kieran ronronou ao sentir a loira deslizar as digitais por seu couro cabeludo, adorava os carinhos pós sexo que Kara lhe dava, adorava a forma carinhosa como era tratada pela loira. Sentiu o peito da loira vibrar sob sua cabeça, pelo pequeno ruído liberado sabia que Kara estava contendo uma risada, então curiosamente olhou para loira que tinha os olhos azuis brilhando.

— O que foi?

— Me deixei ser seduzida e nem mesmo lhe mostrei o que comprei. — Contou com um ar brincalhão, Lena riu. — Vamos tomar um banho? Logo Allegra estará aqui.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora