Lombardia, norte da Itália.
Lena observou a loira adormecida ao seu lado, um sorriso brincava em seu rosto enquanto constatava mais uma vez a falta que tinha sentido dela, seus dias longe de Kara foram como castigo e agora que estava ali, que tinha a loira adormecida ao seu lado, tivera a certeza de que não suportaria mais dormir longe dela. Com cuidado Lena se aproximou da mulher, deixando beijos singelos pelo pescoço bronzeada até perceber o primeiro sinal de que a loira estava acordando.
Seus beijos se estenderam em direção ao colo dos seios, recebendo um resmungar da loira ainda adormecida, mas isso não a impediu de continuar deixando beijos por toda pele macia de sua amante. Kieran sorriu ao sentir a mão da loira acariciar sua coluna, sorrateira deslizou seus lábios em direção ao seio direito da loira, afastou o top e circulou o mamilo rosado com a ponta da língua antes de chupá-lo por entre seus lábios.
Aquela era a primeira vez que tocava Kara com seus lábios daquela maneira, seus momentos de prazer eram tão afoitos que nunca tivera a chance de tocar Kara ou proporcionar prazer a ela com seus lábios. Não como a loira fazia com ela. Internamente Lena se sentia extremamente nervosa, fazia tempo desde a última vez que tinha realizado um oral em sua vida, tinha medo de não agradar Kara ou de deixar a loira na mão.
— Hum, buongiorno! — A loira saudou entre suspiros, Kieran se afastou do mamilo levemente avermelhado.
— Bom dia amor!
— Oh, ahn... Que bela forma de acordar. — Sussurrou rouca, Kara admirou a morena que agora sugava seu seio esquerdo.
Kieran sorriu com o mamilo em sua boca, seu olhar estava preso nas expressões de prazer da loira, que a acariciava a nuca e as vezes a apertava enquanto gemia baixo. A morena não demorou a descer os lábios em direção a barriga malhada, deixando beijos e leves mordidas por cada região antes de alcançar o cós do short de algodão usado pela loira.
Lena rapidamente livrou a musicista do short juntamente com a cueca, seu olhar caiu sobre o membro semi ereto da loira e se permitiu o admirar com um pouco mais de atenção, como nunca fizera antes. Sua atenção foi atraída pelo movimento de Kara, que estava se livrando do top para ficar completamente nua diante dos olhos esverdeados da morena.
Nervosamente Lena mordeu o lábio inferior antes de tocar o pênis com cuidado, se aproximou um pouco mais da extensão da loira e se inclinou deixando um beijo na glande, sentindo o líquido transparente umedecer seus lábios rosados. Kara ofegou ao ver a mulher lamber os lábios recolhendo seu pré-gozo, atentamente assistiu Lena deixar beijos suaves pela extensão de seu pênis até alcançar seus testículos.
A loira conteve um gemido ao sentir a língua da morena tocando suas bolas e subindo até a cabeça de seu pau, para em seguida o ver ser tomado pelos lábios da mulher com tanto desejo. Zorel assistiu a modista lhe chupar com desejo, com cuidado segurou os fios negros em um rabo-de-cavalo para que nenhum fio a atrapalhasse ou cobrisse sua visão daquela cena esplêndida.
Lena a levando a loucura com a própria boca.
Com a mão livre, Kara apertou o lençol da cama enquanto gemia em aprovação, sentindo a cabeça de seu pênis tocar a garganta da morena e em seguida sair quase completamente da boca dela. Oh, poderia enlouquecer nos lábios de Lena, não tinha dúvidas. Zorel notou a movimentação da mulher que se desfazia da própria roupa, sua excitação aumentou ao ver a mão de Lena se perder entre as coxas pálidas e ao sentir o gemido da morena contra seu pau.
Ela estava se masturbando, estava excitada enquanto a chupava.
Kara grunhiu ao sentir seu fim tão próximo, sempre vinha rápido pela manhã, mas não queria que acabasse, queria passar um dia inteiro matando a saudade do corpo de Lena, sentindo aquele prazer em abundância. A loira engasgou-se com um gemido ao sentir o primeiro jato escapar dentro da boca da modista, tentou afastá-la com cuidado, mas acabou por gemer ao sentir a cabeça de seu pênis tocar a garganta de Lena, que não queria se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
FanficKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)