21

986 134 14
                                    

Lombardia, norte da Itália.

Kieran sorriu ao ver a pequena correndo pelo gramado do Parco Sempione, localizado próximo ao Castelo Sforzesco e a outros pontos turísticos da cidade, que foi muito utilizado na Idade Média pela família Visconti para levar seus hóspedes a caça. Um local rico em beleza, e história, onde Lena estava aproveitando para deixar sua inspiração fluir a cada rabisco que realiza em seu caderno de desenhos logo após olhar Allegra brincando por alguns segundos.

Já estava em Milão a alguns dias, as duas loiras a levavam para visitar locais importantes para elas ou pontos turísticos dos quais nunca imaginou visitar. Os dias estavam sendo todos bem proveitosos para modista, que sentia sua inspiração vindo com total vapor, a cada novo momento era uma nova inspiração para alguma peça de roupa, todas inspiradas na garotinha de olhos azuis celestes.

— Ei! — Resmungou ao ter o caderno tomado de sua mão, seu olhar se ergueu para loira mais velha. — Kara, eu estava...

— Desenhando, eu sei. Mas você veio aqui para brincar com aquela loirinha cheia de energia. — Resmungou se acomodando ao lado da morena. — Aposto que consegue finalizar seus desenhos mais tarde amor, eu prometo que não irei distraí-la de seu momento criativo.

— Me deixe somente finalizar, faltam poucos detalhes. — Kara a encarou indecisa, mas acabou por ceder diante do olhar pedinte da morena. — Obrigada querida.

— Nada. — Resmungou, Lena se inclinou em direção a loira e lhe deu um selinho. — Você não vai me comprar assim!

— Nem se eu prometer alguns orgasmos para logo mais? — Murmurou atraindo um olhar curioso da loira. — De lado, de quatro...

— Está ficando interessante...

— Eu sei que já te comprei querida. — A loira revirou os olhos. — Chame a Allegra para perto, não é seguro que ela fique brincando sozinha e longe de nós.

Lena observou a loira se levantar para ir em direção da filha, ainda achando completamente louco o fato da garotinha chamá-la de mãe a cada cinco minutos, mas se sentindo imensamente completa por tanto afeto e carinho que recebe de ambas loiras. A forma amorosa de Allegra chamá-la tinha causado um tremendo choque, inicialmente tinha pensado que Kara não gostaria de ouvir tal coisa, mas quando viu a loira sorrindo soube que ela já sabia e estava de acordo.

A modista não conseguia conter o suspiro toda vez que um “mamãe” saia pelos lábios rosados de Allegra, seu coração palpitava de tanta felicidade e sempre esboçava um sorriso abobalhado. Com cuidado Lena acomodou a menina entre suas pernas, recebeu um beijo demorado na bochecha e voltou sua atenção para o desenho, sendo assistida silenciosamente por Allegra.

Não gostava que vissem seus desenhos antes da hora, mas sempre que se tratava de Allegra, parecia não se importar de ter a menina observando cada desenho e fazendo comentários positivos ou tirando algumas dúvidas. Luthor até mesmo emprestava um de seus lápis profissionais para menina, que tinha decidido que iria criar sua própria coleção de roupas como Lena também fazia.

Ouvir isso deixou a modista emocionada.

— Quando a tia Lexie volta?

— Pouco antes do seu aniversário bambina, esse ano a vovó Eliza também virá com ela e a tia Sam. — Kieran prestou atenção na conversa das duas loiras. — Ela perguntou para onde gostaria de ir nesse aniversário?

— A mamãe também vai conosco, não é? — Lena ergueu o olhar ao notar o movimento cuidadoso da menina, Allegra estava tomando cuidado para não a atrapalhar.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora