35

465 114 26
                                    

Lombardia, norte da Itália.

Luthor choramingou com o rosto próximo ao vaso sanitário por ser a terceira vez naquela manhã que sentia-se enjoada, não pensou que teria os famosos enjoos matinais durante a gestação já que não teve sinais deles em momento algum. A estilista sentou-se fraca no chão do banheiro, precisava recuperar as forças para retornar a sala ou até mesmo poder comer algo, não poderia manter-se sem comer por tanto tempo.

Seus medos iniciais desapareceram após contar a Kara sobre a gestação na manhã do aniversário de Allegra, a loira planejou animadamente tudo o que fariam durante a gestação e revelou estar ansiosa para os primeiros desejos da modista. Lena riu algumas vezes devido a empolgação de sua esposa, achando adorável a reação da mulher que sempre falava sobre a gestação com os olhos azuis brilhando de emoção.

Aquele bebê já era tão amado.

— Bella? — O chamado a despertou dos próprios pensamentos. — Bella, cheguei, onde você está?

— Banheiro. — Esforçou-se para ser ouvida, os passos se aproximaram do cômodo.

— O que está fazendo sentada aí? Você... Oh, bella, devia ter me dito mais cedo que estava passando mal.

Lena não teve forças para argumentar com sua esposa, ainda estava nauseada e fraca por tanto ter vomitado, apenas deixou-se ser carregada para o sofá da sala. Zorel acomodou a esposa com cuidado no sofá, tratando-a como se fosse uma delicada boneca de porcelana que carregava com ela o bem mais precioso do mundo, o filho delas.

A loira foi para cozinha sentindo a preocupação tomar seu corpo, com paciência preparou um suco natural para que Lena pudesse tomar e pegou algo para mulher poder comer, não podia permitir que sua esposa ficasse tão fraca assim.

— Aqui, fiz suco de laranja. — A morena sorriu, com cuidado sentou-se. — Devia ter me avisado que estava indisposta.

— Eu não estava indisposta quando acordei. — Esclareceu, Kara acariciou a coxa desnuda da morena. — Comecei a ficar enjoada depois, já fui três vezes ao banheiro só essa manhã.

— Consegui a indicação de uma ótima obstetra, poderemos conversar com ela sobre seus enjoos e ver se tem algum remédio que lhe ajude. Não conseguirei trabalhar sossegada sabendo que estará sozinha e passando mal, bella.

— Não precisa se preocupar tanto Kah, é normal ter enjoos durante a gestação.

— Eu sei, mas e se você perder a consciência devido a fraqueza? Quem irá te socorrer? Como vou saber que você está mal? Eu me preocupo porque amo você, bella.

— Eu também amo você e compreendo sua preocupação, amor. Mas não temos o que fazer, não? Você trabalha, Allegra tem aulas e eu trabalho de casa, precisará confiar em mim e que irei recorrer a você quando não me sentir bem.

— Promete?

— Prometo.

— Certo, mas eu posso contratar alguém para lhe ajudar nas tarefas domésticas. — A morena revirou os olhos.

— Consigo cuidar de tudo sozinha.

— Terá mais tempo para pensar na sua marca e desenvolver as coleções infantis, logo nosso bebê usará roupas desenhadas pela própria mãe.

— Golpe baixo, Zorel. Golpe baixo. — Resmungou, a loira deitou-se no sofá para se manter mais perto da barriga lisa de Lena.

— Está ouvindo, bebê? Você estará sempre estiloso, sabia? Sua mãezinha é uma grande estilista, a melhor de todo universo. — Lena sorriu. — Sua irmã quer ser como ela, estou torcendo para você gostar de música e vir para o meu lado da força.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora