Lombardia, norte da Itália.
— Falta quanto tempo para o aniversário da Allegra? — Perguntou preocupada.
— Algumas semanas, iremos viajar um dia após o encerramento da Fashion Week. — A morena murmurou algo que Kara não compreendeu. — O que foi? Está estranha desde ontem e você disse que iríamos conversar hoje.
Lena suspirou antes de se sentar segurando o lençol contra seus seios, Kara se acomodou melhor na cama para observar a morena.
— Seus pais vieram aqui ontem. — Revelou angustiada. — Eles queriam entrar, mas eu não permiti que passassem da porta, sua mãe disse que estou me aproveitando de você e do seu dinheiro. Foi... Foi um encontro bem ruim.
— Você devia ter me dito isso ontem mesmo Lena.
— Consegui lidar bem com eles, Kah. A pior parte foi quando sua mãe foi chamar o elevador, seu pai fez insinuações para mim achando que eu iria me interessar por ele, mas afirmei que sou muito bem casada e não sou como Gayle. Não vou transar com ele para ter privilégios, não preciso disso
— Darei um jeito deles não entrarem mais no condomínio amor. Você não será mais incomodada por eles, isso eu garanto. — A morena sorriu. — Aconteceu mais alguma coisa?
— Ah, sim, preciso de um teste de gravidez.
— O quê? — Zorel elevou a voz assustada, Lena riu. — Lena não brinque com isso!
— Não estou brincando amor. — Garantiu se levantando, Luthor pegou o celular e abriu seu calendário menstrual. — Eu devia ter menstruado semana passada, já tem semanas que voltamos a fazer sexo e eu estava em meu período fértil quando fizemos, o dia com maiores chances de engravidar para ser mais exata.
— Ah, meu Rao... — Lena viu a loira se jogar para trás na cama. — Nós acabamos de... Lena...
— Eu sei, ok? Eu não fazia ideia que estava em meu período fértil, me desculpe, pensei que minha menstruação fosse descer logo e que fosse um atraso bobo. Só quero fazer o teste para desencargo de consciência.
— Não se desculpe por isso amor, não estou culpando-a ou algo do tipo. Estou apenas preocupada com você e seu psicológico, perdemos um bebê tem menos de dois meses, não quero que fique mal. — Esclareceu ao ver a morena abraçando o próprio corpo. — Se tiver acontecido, eu vou amar esse bebê infinitamente e vou cuidar de vocês dois com muito amor.
— Tudo bem...
— Vamos tomar um banho, vou fazer o pedido online para farmácia entregar aqui.
Zorel rapidamente se levantou para abraçar o corpo da morena, sem qualquer aviso a ergueu em seu colo e a levou direto para o banheiro do casal. Durante o banho repleto de carinho, as duas conversaram sobre a noite em que voltaram a ter relações íntimas, Kara ouviu a garota contar detalhadamente tudo o que vinha sentindo e como vinha pensando.
Mas Lena estava certa de que o atraso menstrual era por alguma bobagem.
A estilista vinha se estressando constantemente com os preparativos para fashion week, tendo reuniões atrás de reuniões, ajustes a fazer, tecidos para escolher e tudo precisava estar impecável, principalmente a peça desenhada por Allegra. A menina liberou um riso ao sentir algumas mordiscadas em sua coxa, Kara adorava beijá-la sempre que a vestia ou mordê-la.
— Para amor! — Resmungou risonha. — Sabe que fico toda avermelhada com suas mordidas e depois a Allegra fica perguntando o que aconteceu, como vou explicar a nossa filha que a mãe dela adora morder meu corpo e isso me excita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
ФанфикKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)