Calabria, sul da Itália.
— Vamos logo, tia Lena! — A pequena apressou, Lena olhou para garota através do espelho, a mesma balançava as pernas ansiosa. — A mamma disse que não podemos demorar, a vendemmia vai começar e não vamos estar lá.
— Já estou terminando, querida.
— A mamma vai ficar brava, ela odeia atrasos.
— Mesmo? — Allegra afirmou. — Pensei que a vindima já houvesse acontecido, as outras vinícolas já fizeram.
— A mamma estava esperando a chegada da Zia Alex, ela estava em National City.
— Quem é tia Alex?
— É a amiga da mamma, minha mamma diz que elas são como irmãs e se amam muito. — Lena sentou na cama para calçar os coturnos. — Você está muito bonita tia Lena.
Lena solta um riso anasalado, achava Allegra uma boa mentirosa.
— Não estou tão certa disso, querida.
— Eu te acho muito bonita.
— Bem, seulement vous. (Somente você)
— Maman aussi te trouve très jolie. (A mamãe também te acha muito bonita) — Luthor morde o lábio inferior.
— Oh, você sabe francês.
— Sim. Na verdade, eu sei francês, inglês, espanhol e estou aprendendo russo. — A mais velha a olhou surpresa, Allegra sorriu. — A mamma me ensina, mas agora tenho uma professora de russo.
— Você é uma menina muito inteligente, querida.
— Eu sei.
— E modesta. — Debocha, Allegra solta um riso alegre.
Lena voltou a se arrumar para poder ir a vindima organizada pela vinícola Zorel, não estava certa de comparecer ao evento, sabendo que estaria cheio de visitantes para participarem da colheita. Todas as outras vinícolas já haviam realizado a vendemmia, a festa da colheita, que trazia inúmeros de visitantes de outros países e todos tinham a oportunidade de colher as deliciosas uvas para produção de vinho.
A mulher observou o próprio reflexo antes de liberar um suspiro, ouviu a pequena garota pular da cama e logo a mão pequena segurou a sua, Lena foi puxada para fora do quarto. Durante o caminho até a residência Zorel, Lena ouviu a garota falar sobre os acontecimentos que iam ocorrer durante a festa e achava graça na empolgação da mesma.
Ainda se recordava da última vez que participou de uma vendemmia, seus pais estavam tão animados, pois era aniversário de seu irmão mais velho, que amava participar da colheita das uvas e naquele ano em especial, tinha caído em seu aniversário. O corpo de Lena ficou acabrunhado ao ver as dúzias de pessoas ali, não eram tantas quanto imaginou, mas eram mais pessoas do que estava acostumada a lidar.
Não teve tempo de recuar para o mais longe possível dali, Allegra a puxou em direção a varanda da casa onde Kara estava rodeada por pessoas e rindo. Kieran mordeu o lábio inferior ao receber o foco daquela conversa, os olhos azuis brilhantes estavam focados em si, a analisando da cabeça aos pés, Lena viu o canto esquerdo dos lábios da mulher se erguendo em um pequeno sorriso.
— Fico feliz que tenha vindo Lena.
— Eu... Obrigada pelo convite. — Murmura envergonhada, Lena sentiu Allegra a soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storia d'amore - Karlena Supercorp
FanficKara sentia falta de uma companheira. Lena se sentia triste e solitária. Uma era mãe solo, vivia todos os dias um algo marcante. A outra vivia com a solidão, o desejo por suicídio, até seu pequeno milagre natalino. (Kara inter)