29

752 149 27
                                    

Lombardia, norte da Itália.

A estilista observou cada desenho espalhado pela mesa de corte, precisava escolher alguns desenhos para produzir seu novo lançamento e torcia internamente para tudo sair como o planejado. Foram longas reuniões com sua equipe até de fato afirmar que iria lançar uma coleção infantil, poucos funcionários conheciam o rosto por de trás da marca Luthor, algo que a própria mídia europeia não sabia.

Lena não deu um rosto a sua marca quando a lançou e quando começou a fazer sucesso, de longe assistiu suas roupas sendo usadas pelas melhores modelos, sendo exibidas nas passarelas e ganhando visibilidade. Mas nunca deu as caras, sempre enviou um representante para não ter que estar presente e não sofrer assédio da mídia em seu dia a dia.

— Bella... — Ouviu a voz melódica cantarolar, seu olhar se manteve nos desenhos enquanto sentia mãos calorosas lhe puxando pela cintura. — O que está fazendo? Está trancada desde que Allegra foi para o colégio.

— Tive algumas reuniões como bem sabe, a coleção infantil será lançada durante a semana de moda de Milão, que foi adiada para março.

— Isso é incrível bella! — A loira vibrou orgulhosa.

— Preciso decidir quais peças lançar e pensei que talvez pudesse lançar um modelo desenhado por Allegra, não tenho certeza se ela gostaria disso.

— Ela amaria bella! Allegra é apaixonada por tudo que envolva você, tenho certeza de que ela ficaria super contente por ver um desenho dela se tornando real. — Sorriu. — Você poderia lançar alguns estilo mãe e filha, sabe? Vejo algumas peças assim em vitrines, tenho certeza de que Allegra amaria usar um combinando com você.

— Você acha? — Zorel virou a menina com cuidado.

— Eu tenho certeza bella. Nossa filha irá ficar muito contente. — Lena se derreteu, adorava ouvir Kara se referir a Allegra como filha delas. — E eu já até sei qual você pode usar combinando com a nossa filha!

— Qual?

Zorel se afastou um pouco para pegar o caderno de desenhos da morena, com cuidado procurou pelo desenho que Lena tinha refeito para mostrar a Allegra como ficaria a criação dela feita por um especialista. A morena sorriu ao ver o vestido verde-escuro com alguns detalhes de brilho na saia de tule, com cuidado colocou um check em uma parte da folha para poder mandar o mesmo para criação.

Luthor passou algumas horas mais no ateliê com Zorel, gostava da companhia da loira que sempre tinha boas opiniões a respeito de algum desenho ou detalhe, algo que antes Kara não tinha e não entendia absolutamente nada. Mas vinha se moldando perfeitamente aos gostos da morena, também vinha aprendendo mais sobre moda para ter sempre o que discutir com Lena, que fazia o mesmo por ela a respeito da música.

Após ter oito modelos novos selecionados, Lena enviou suas escolhas por e-mail para que pudessem começar a produção da nova coleção e finalizar a tempo da semana de moda. Ainda estava em um conflito interno sobe estar presente ou não, queria que Allegra visse sua criação na passarela, queria surpreender sua piccola e para isso precisaria abrir mão de sua identidade privada.

A mais nova pulou nas costas da loira que estava distraída vendo alguns de seus desenhos, um riso escapou da mais velha que rapidamente segurou sua esposa e a ajeitou sobre suas costas para que não caísse.

— Eu não costumo ir aos desfiles, tenho minha identidade privada, mas gostaria de fazer diferente esse ano e queria que estivesse comigo. Só se você estiver confortável, é claro, não quero que aceite só por eu querer a sua presença ao meu lado.

Storia d'amore - Karlena Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora