Ele dançava na chuva, com suas roupas estando completamente transparentes, desenhando seu corpo bonito digno de ser esculpido em mármore.
Seu cheiro se expandia com a água e me inundava numa tortura distante, eu ainda sentia seu sabor em minha língua, eu havia o provado no café da manhã, ele se desfez enquanto chamava meu nome e implorava por misericórdia, rendido ao prazer da paixão ardente que temos.
Nossos corpos se adoram e se veneram ao ponto de eu sentir dor física ao ficar longe demais de seu calor, seu aroma, sua presença inebriante e encantadora.
Eu solto os arreios, que se foda a cavalgada que prometi aos homens, estamos em nossa segunda lua de mel, e meu ômega, meu esposo está dançando na chuva, sorrindo tão lindamente que sinto vontade de parar o tempo e fixar esse momento.
Meus passos fazem barulho e ele me encara, os olhos somem ainda mais num sorriso perfeito, composto por dentro brancos como pérolas.
Ele me enfeitiça como uma sereia.
ㅡ Jungkook! Choveu, como você me prometeu, eu adoro a chuva, eu realmente a adoro.
Ele gargalha girando, com os braços abertos, eu vou até ele o segurei pela cintura fina e sinto sua pele por baixo do pano molhado de sua camisa fina.
Nossos olhos se cruzam e o magnetismo acontece, presos um no outro.
Os lobos dançam em nossas mentes felizes por termos tanta sintonia.
ㅡ Eu o quero tanto que acho que estou ficando louco, eu te provei a poucas horas e já quero te debruçar novamente em minha mesa e fode-lo sem sentido até estar exausto. ㅡ Minhas palavras saem sem que eu consigo impedir, as bochechas ficam vermelhas mas a mordida nos lábios grossos indicam que o prazer está ali.
Ele gosta de ser provocado, meu delicioso e jovem noivo gosta quando eu digo que vou tê-lo.
ㅡ Céus! Como pode me deixar excitado e envergonhado senhor Jeon! Quanta audácia! ㅡDiz espalmando meu peito.
E eu não me seguro mais, o beijo com toda a vontade desejosa devoro suas língua doce e macia adorando os gemidos que ele solta enquanto minhas mãos caminham para sua bunda farta e deliciosa, é meu novo paraíso, meu oásis de prazer.
Fico tão mergulhado nele, que preciso ter a certeza que não estou alucinando quando mais uma vez nos chamam.
Me solto dele a contragosto, mas ainda seguro contra mim, ele se esconde envergonhado da maneira que fomos encontrados, mas eu me sinto orgulhoso como nunca antes.
O cocheiro parece assustado ao olhar para mim, em mais de vinte anos que o conheço é a primeira vez que vejo essa expressão, faço um sinal para que prossiga, mesmo sentindo que irei me arrepender disso.
Sinto que deveria ter parado o tempo, ali nesse momento perfeito.
ㅡ Senhor! Senhor! É seu filho, ele voltou! Ele veio dizendo que vai realizar o casamento, ele veio atrás de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.
FanfictionQuando seu filho adotivo abandona o noivo prometido a apenas alguns dias do casamento, o viúvo Jeon Jungkook se vê na obrigação de manter a honra de sua família. E assim o alfa lúpus resolve se casar novamente, mesmo jurando que odiaria mais um casa...