Capítulo 9.

6.2K 1.1K 28
                                    

Hey Hey biscoitinhos amanteigados 🥺❤️ Vamos de cap?





Eu ouvi dizer que após a tempestade a calmaria vem, é inevitável o ciclo.

Era assim que eu me sentia, em meio a uma calmaria, após tanto sofrimento, tanto choro e tanta dor cravada em minha pele, e em minha alma.

Mas eu posso seguir em frente, não é?

Bom isso que tenho ouvido de Yoongi e Hoseok, continuar, é isso que sinto que devo fazer, não apenas por mim, mas pela vida que estou gerando.

A vida que eu escolhi ficar, essa é a verdade , eu estou escolhendo essa criança, mas também sei que teria apoio caso eu não conseguisse criá-la, iria dar a uma família que a amasse grandemente.

Fico aliviado de poder tomar decisões sobre isso, e também em ser apoiado, Hoseok está animado diz que sente o cheiro de um alfa vindo de mim, ele conversa com minha barriga todos os dias, enquanto Yoongi a acariciá sempre que tem a oportunidade, eles fazem com que eu me sinta seguro, amado.

Eu posso seguir em frente, é o que digo todas as manhãs quando me olho no espelho e passo meus dedos pela barriga elevada, eu posso escolher minha vida agora.

E hoje não foi diferente, me encarei no espelho, e repeti.

"Eu sou dono da minha vida novamente, eu posso ser amado, eu não sou culpado, eu sou bom, eu sou forte!"

E mesmo que lágrimas caíssem eu não sucumbi, hoje eu iria me casar, apagar da minha vida tudo o que veio antes, e mesmo que minhas feridas da alma sangrassem eu continuaria tentando ser forte, pois chorar não era fraqueza, temer muito menos, eu tinha algo a ser curado, e eu estava escolhendo cuidar.

Batidas na porta me fazem sentir no ar o cheiro de Yoongi, eu vou até a maçaneta e a abro, ele tem uma bandeja repleta de comida, seu riso de gatuno travesso me conquista, e não consigo não retribuir.

ㅡ Vamos dar de comer ao noivo mais lindo de todos! ㅡ Falou entrando no quarto quando dei passagem.

ㅡ Estou enorme, Sully teve que usar metade de um terno para poder aumentar o meu, não sei se serei o mais bonito, Yoon.ㅡ Disse meio sem jeito, ele e Hoseok sempre me elogiavam.

ㅡ Não diga bobagens, você é lindo, gestando uma vida então, está belo como um alvorada.

Ele faz com que eu me sente, serve um copo com suco e aponta para os sanduíches de atum, eu realmente tenho amado a comida de Sully, e meu filhote igualmente.

ㅡ Estou tão animado, estarei esperando você no altar também, Jungkook sugeriu… ㅡ seus olhos brilharam ao me contar a novidade.

ㅡ Mesmo? Oh, eu gosto disso.ㅡ Yoongi me aceitava, eu sentia a verdade nele, tive medo de sentir o peso de ser um intruso em uma relação tão bonita e já firmada.

ㅡ Sim, não é como se só Hoseok esperasse você, meu ômega te aguardava ansioso, meu irmão de alma, meu companheiro também.

E lá vinham as lágrimas de novo, Yoon me abraçou e sussurrou palavras de conforto até que o choro se fosse, e eu gostei ainda mais dele.

Depois do café eu tive ajuda de Jimin para me arrumar, meu doce amigo estava radiante, o matrimônio com Jungkook o havia amadurecido, e o deixava ainda mais bonito.

ㅡ Está sorrindo tanto, que daqui a pouco sua boca se rasga. ㅡ Provoquei.

ㅡ Não seja tolo! Eu estou feliz, e adoro casamentos, vai ser lindo, como você merece.

ㅡ Jimin…ㅡ Minha voz embarga.

Ele me encara, deixando de arrumar meu cabelo para segurar minha mão.

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora