Fim da primeira parte.

3.6K 652 66
                                    


E ai biscoitinhos amanteigados! Tudo bem?
Como falei no grupo e também no Instagram, Noivo inesperado assim como La Famiglia terá uma segunda parte que se logo será iniciada, vamos ser apresentados aos Namjin, e claro ao novo casal Taemin+Hanse.

Sim, vamos ter mais casais para estarmos apaixonados e veremos o desenvolvimento dos Jikook como papais, os tayoonseok também terão sua história continuada.

Tenham paciência, apreciem e aproveitem!

XOXO, Malu.

XOXO, Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Jimin teve uma gestação tranquila, ele se cansava facilmente, era verdade, ele por vezes resmungava por ter que levantar por dezenas de vezes para fazer xixi.

Porém, ele agradecia por seu filhote estar crescendo, ele o sentia se mexer e, com isso, seu coração palpitava em amor.

Jungkook estava sempre rondando, verificando se tudo estava no seu mais perfeito estado, ele mal deixava Jimin se esforçar, tudo o que podia evitar transtorno ao seu marido, ele o fazia, até mesmo trouxeram a cama para o escritório que se tornou o quarto temporariamente, evitando que o ômega precisasse subir as escadas, já que seus pés doíam, ele quase não colocava suas botas, ele ficava descalço pelo jardim, adorava comer e experimentar as frutas que ali cresciam, gostava de passar algumas horas na cozinha com Sully, enquanto tricotava roupinha para seu filhote, ansiando por verem ele vestido nela.

Jeon sentia em seu peito um certo receio, mas sua tia, em uma de suas dezenas de visitas, o tirou com apenas uma de suas conversas.

ㅡ Jimin não é aquele odioso ômega, ele é seu grande amor, não viva no passado, ele tem esse nome por se foi, o presente por hora, é o que o nome diz, uma dádiva.ㅡ Ela bebericou seu chá ao terminar suas palavras, e como se nada fosse continuou sua conversa anterior, sem saber que tirava de seu sobrinho, por mais uma vez, um peso enorme.

Jungkook entendeu que precisava seguir em frente, até mesmo Hoseok gostava de repetir que era hora de parar de temer.

Mesmo que de certa forma fosse impossível, era tudo novo demais, era tudo ansioso e temeroso e, ao mesmo tempo, magnífico.

Era quase o fim do outono quando o pequeno Jeon Taehyun nasceu. Ele era um bebê grande e muito alegre, Jimin estava encantado com seu filhote.

Jungkook apenas sentia seu peito cheio de amor, Sully saltitava feliz por toda a casa.

ㅡ Ele dormiu, ele é tão calmo, mal posso acreditar que nasceu a poucos dias, eu jurei que iríamos perder noites em claro, dias cansados.ㅡ Jimin comentou.

ㅡ Ele tem uma personalidade típica de um Jeon, um bebê calmo, mas puxou toda a beleza de você. ㅡ Jungkook abraçou o marido, e o beijou na bochecha antes de continuar.ㅡ Eu mal posso esperar para termos mais um, talvez uma menina agora? ㅡ Brincou.

ㅡ Oh, tenha calma, foram nove meses muito hormonais, eu prefiro esperar um pouco para querer fazer xixi a cada cinco segundos, você ficava com a parte mais fácil.ㅡ O ômega reclamou.

ㅡ Perdoe me meu lindo lírio, estava apenas brincando, sabe que só teremos outro pequenino se você estiver de acordo, podemos ser uma família menor, eu não vejo problemas.ㅡ Jungkook não queria de modo algum que Jimin se sentisse obrigado a ter mais filhos, a sociedade via com bons olhos uma casa repleta de crianças, mas para o alfa bastava seu marido e seu pequeno, ele já os amava.

ㅡ Bom, talvez daqui a um ano... Eu iria adorar uma menina, acho que podemos concordar com quatro filhotes, o que acha? ㅡ Jimin pegou seu marido de surpresa.

ㅡ Quatro filhos? ㅡ O alfa, nada mais pode fazer a não ser ficar boquiaberto.

ㅡ E por que não? Você não quer mais filhos? ㅡ Jimin sentiu seu peito ficar apertado.

ㅡ Não, não é isso meu lírio, apenas estou impressionado de você querer tantos filho, eu pensei, na verdade, deduzi que dois seriam, bem o nosso número ideal, mas a ideia de termos mais, me deixa ainda mais feliz, principalmente por precisarmos praticar muito.ㅡ O fim de sua frase pingou malícia.

O ômega ficou com as bochechas vermelhas, mas, no fundo ele também iria adorar, pois não havia um toque sequer de Jungkook em seu corpo que não o fizesse derreter por completo.

ㅡ Vamos parar com esses pensamentos, ainda não podemos fazer nada, isso ficará para mais alguns dias à frente, então se comporte, senhor Jeon! ㅡ O ômega se afasta, pois seu corpo, mesmo que desejando seu marido, ainda assim estava cansado pelo parto, e por estar amamentando.

Jungkook segurou sua cintura, se aproximou e deixou um gentil beijo em seus lábios. Os dedos do alfa fizeram um carinho gentil em sua cintura, como sempre fazia, era seu ritual pessoal, adorar seu ômega como a coisa mais preciosa que pudera tocar em vida.

ㅡ Eu esperei por você por toda minha vida, eu não amor seu corpo, ou apenas nosso desejo, eu amo você, amo seu corpo porque é seu, e desejo você ardentemente, por sua alma, sua aura, sua existência... Você é o ar em meus pulmões, o sangue correndo em minhas veias, a luxúria do meu desejo, e cada batida de meu coração é sua.

A declaração foi feita por cima dos lábios grossos de Jimin, ele suspirou e beijou novamente seu alfa. Ele fez aquilo, pois era sua resposta, ele não tinha tanto talento com as palavras como seu eloquente marido, mas Jungkook sabia que aquele beijo significava tudo.

Jimin pertencia a ele também, o que desejou secretamente por tantos anos, quis ser o que se tornou, o seu marido, seu destino.

Seu noivo inesperado.

ㅡ Eu te amo, meu lírio.ㅡ O alfa suspira duas palavras, para que seu ômega saiba.

ㅡ Eu te amo, senhor Jeon, eu sempre amei você.

Eles se abraçaram, encostando suas testas, aproveitando a presença um do outro.

O clima da casa era calmo, mas talvez por um pouco de ironia, o destino não quisesse assim. Batidas altas na porta os assustam. Jimin vai ao berço de seu filhote que acordou pelo barulho, e o pega nos braços.

Jungkook sai em direção a porta, Sully ia abri-la, mas ele a impede.

ㅡ Fique com Jimin.ㅡ Ele ordenou e Sully concordou, indo às pressas verificar como estava Jimin e o bebê.

Quando abriu a porta Jungkook ficou ainda mais confuso, era Taemin, e ele não estava sozinho. Em seus braços havia outro homem, ferido e sangrando, e a expressão de seu amigo era de puro desespero.

ㅡ Eu preciso salvá-lo! ㅡTaemin disse com a voz trêmula.

ㅡ E quem é ele, Taemin? ㅡJeon foi em direção ao amigo, querendo ajudar a carregar o jovem ferido, mas o alfa rosnou.

ㅡ Desculpe... Não toque nele, ele é... Ele é meu ômega.

Jungkook parou onde estava, ele tinha muitas perguntas, desejava saber o que estava havendo.

Seu velho amigo da polícia parou em sua porta com um ômega ferido, um ômega que ele dizia ser o seu.

Talvez o destino estivesse dando mais uma grande volta em sua vida.

ㅡ Quem é ele, Taemin? ㅡJeon tentou saber mais sore isso, porque seu amigo não fora ao hospital.

ㅡ Ele é... Park Hanse, ele é o tio de Jimin.

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA A AURORA ❤️

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora