Ei biscoitinhos amanteigados! Vocês tão bem?
Promessa é dívida e eu trouxe um capítulo fresquinho.
Hoje vamos saber mais sobre Hanse, o tio do Jimin e ômega do Taemin.
Espero que vocês apreciem! Lembrando que existem trechos com citações recomendadas a maiores de 18 e não recomendadas a pessoas sensíveis.
Por gentileza ler por sua conta e risco.
XOXO 💋 Malu.
Eu creio que a paz seja algo que não experimentei em minha infância.
Meu lar era barulhento, mas não por som de crianças correndo ou felicidade. Eram brigas, discussões, as noites de bebedeira de meu pai e meus irmãos mais velhos que preenchiam a casa.
Eu fui o único ômega a quem minha mãe deu à luz, era o mais novo, o menor, mamãe jurou que meu pai ficaria raivoso, então ele apenas riu, dizendo "pelo menos vou poder me divertir com as ofertas de casamento." E foi o que ele fez desde o meu primeiro dia de vida, foi em busca de quem pagaria mais, para ter o orgulho de ter um ômega Park.
Eu estava noivo aos seis anos, de um rapaz que já tinha dezenove anos, meus irmãos pareciam não ligar.
Menos um, Seojun, era o segundo mais velho, o que meu pai considerava seu herdeiro mais digno. Ele não gostava da ideia de eu ter um noivo, ele não gostava da ideia dele ser tão mais velho. Ele era quem brincava comigo, me protegia, me levava o jantar quando estava de castigo.
Após, mamãe, ele era a pessoa que eu mais amava. Ele conseguiu convencer papai a desistir do arranjo, pediu para que eu estudasse antes, e eu o fiz, me tornei um pintor, e também tocava piano sempre que podia. Papai gostou.
Creio que seja uma das únicas vezes que ele gostou de algo, que não fosse dinheiro.
Porém, quando eu tinha treze anos, eu vi algo... Algo que mudou minha percepção sobre meu irmão, tão querido.
Ele estava em um galpão em nossa casa de campo, ele já era casado com uma linda ômega, ele já tinha meus amados sobrinhos, mas ele estava lá, com o marido do duque Jeon Jungkook.
Ele estava com um ômega cuja fama era tão ruim que eu me recusava a acreditar. Ele percebeu minha presença ali, mas não parou o que estava fazendo, e creio que isso foi o mais aterrorizante.
O que os alfas são além de instinto? Quem era aquele que eu não conseguia reconhecer?
Não era meu irmão, eu não queria que fosse.
As lágrimas caíam como ácido pela minha pele.
Essa era a dor da decepção? Como cacos de vidro que se enfiam em meu peito?
O que fiz para merecer tal coisa? Eu nunca fui mal, mas por que quem amo precisa me magoar?
Mamãe me disse que o amor vem com um pouco de decepção, mas creio que o destino tenha me preparado um pouco mais para mim.
Eu corri, o tanto que minhas pernas permitiram, e me escondi em minha cabana no meio do bosque. Era meu local secreto, meu ateliê.
Eu fui me esconder tal qual uma criança perdida,, ó céus, eu era uma criança perdida.
Ele veio atrás de mim algum tempo depois e então se sentou.
ㅡ Hanse sobre o que viu... É difícil de explicar, meu irmão. ㅡ Ele começou sua expressão, voltou a ser o que eu lembrava, havia dor em seus olhos e peso em seus ombros.
ㅡ Eu não vi nada...ㅡ Foi o que respondi, me levantando com minhas coisas de pintura.
ㅡ Eu gostaria de contar a você, meu irmão, eu juro que não é o que pensa... ㅡ Ele veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.
FanfictionQuando seu filho adotivo abandona o noivo prometido a apenas alguns dias do casamento, o viúvo Jeon Jungkook se vê na obrigação de manter a honra de sua família. E assim o alfa lúpus resolve se casar novamente, mesmo jurando que odiaria mais um casa...