Olá meus biscoitinhos amanteigados!COMO CÊS TÃO?
Eu tô bem mal, peguei uma virose esse fim de semana.
Mas estou melhorzinha hoje.
E como o prometido eis aqui o capítulo abençoado.
VOTEM MUITOOOOOOOO!
XOXO.


Eu deixei Jimin adormecido em nossa cama, seu sono havia se tornado mais profundo, e eu não me dou ao direito de tirá-lo dele.
Eu me preparo para dormir, mas antes deixo as ordens da manhã preparadas, irei apresentar Jimin ao seu novo lar, quero que ele se sinta confortável, quero que goste daqui.
Mesmo que eu não entenda exatamente o porquê, talvez algo dentro de mim anseie que a solidão se vá, e que além da minha voz e dos empregados eu possa ouvir alguém mais, uma luz em meio a essa casa escura.
Leio alguns documentos em nossa cama, verificando quais providências tomar para deixar que Jimin tenha acesso ao dinheiro, não quero que tenha que pedir a mim, ele poderá usar, ele poderá ter o que quiser…
Eu farei o meu melhor, como prometi ao seu pai, antes de tomá-lo como meu esposo, e anseio com todo meu ser que seja bom o suficiente para que ele seja pelo menos um pouco feliz, não desejo afogar sua juventude em amargura, como aconteceu comigo.
Com esses pensamentos eu adormeci, cansado pelo dia tão agitado, mas diferente das noites anteriores eu sinto meus músculos relaxarem, o aroma de flores de camomila e lavanda toma meu olfato, tornando a noite tranquila.
Pela manhã, senti um peso sob meu peito, e um calor incomum, abri meus olhos ainda sonolento, e percebi que era Jimin, agarrado a mim, provavelmente em busca de um fonte maior de calor, afinal estava havendo uma tempestade lá fora, talvez tenha se assustado também pois eu os ouvia claramente, como se estivesse fora da casa.
Então eu apenas abracei seu corpo junto ao meu, acariciando suas costas, até conseguir voltar ao sono profundo, agora embalado pela respiração do ômega grudado a mim.
E quando novamente eu desperto, é devido aos poucos raios solares que adentram o cômodo, ainda tenho meu noivo junto ao meu peito então preciso me desvencilhar com cuidado para poder sair da cama sem acordá-lo.
Depois de me vestir vou para a sala de jantar, onde há comida servida, e minha governanta aguarda sorridente, Sully foi quem cuidou de mim na infância e fiz questão que me acompanhasse para minha casa, e algo em meu casamento inesperado a fez ficar animada, animada até demais.
ㅡ Bom dia, Jeon… Bem onde está o ômega? ㅡ Ela nem esconde que sua curiosidade e animação eram para Jimin.
ㅡ Bom dia Sully, ele ainda está dormindo, tivemos um dia cheio ontem, então eu o deixei descansar.
Assim que termino de falar, ela me sorri, maliciosa.
ㅡ Acreditei que ia esperar, para irem para a casa do bosque, mas você se tornou um apressadinho.ㅡ Ela provoca.
ㅡ Não é o que está pensando, realmente a cerimônia e a viagem de volta foram cansativas, não seja assim.ㅡ Preciso segurar o riso, com as expressões que a ômega faz.
ㅡ Mas veja só, ele não quis ficar na cama sem você.ㅡ Aponta para as escadas, onde Jimin que está com uma camisa minha e as calças da cerimônia desce lentamente com as mãos unidas, muito provavelmente tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.
FanfictionQuando seu filho adotivo abandona o noivo prometido a apenas alguns dias do casamento, o viúvo Jeon Jungkook se vê na obrigação de manter a honra de sua família. E assim o alfa lúpus resolve se casar novamente, mesmo jurando que odiaria mais um casa...