Capítulo 6.

6.7K 1.3K 59
                                    

Olá biscoitinhos amanteigados da mamãe!

Eis aqui uma surpresa boa!

Um capítulo! Hehehehe

Votem e comentem mto!
XOXO

Sigam no Instagram @autoramalupimpao

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO ABORDA TEMAS SENSIVEIS E EXPLÍCITOS LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Trouxe trabalho para casa, mesmo jurando a mim mesmo, antes que o escritório nunca viria atrapalhar minha convivência com Jimin, mas por causa dele, estou aqui sentado olhando os papéis necessários para reformamos tudo o que o incêndio causou.

Taemin estava empenhado em encontrar provas, e cada novidade descoberta eu era informado, eu não esperava menos da eficiência do delegado, mas ainda assim o fiz prometer que eu veria o culpado antes de levarem ele para o tribunal, eu teria a minha vingança pessoal, e se minha posição na sociedade poderia servir para algo, era para isso.

ㅡ Poderíamos fazer uma casa de visita no lugar, eu gosto da ideia de não precisarmos invadir a privacidade de quem vem nos visitar, ou ainda dar a possibilidade de nossos visitantes ficarem por mais tempo, talvez temporadas.ㅡ Jimin comentou enquanto fazia um novo bordado, ele estava dedicado a deixar todas as almofadas da casa florais, e usava nosso jardim como inspiração.

ㅡ Eu gosto, principalmente da parte que eles também respeitam, nossa privacidade.ㅡ Eu me aproximo, e deixo um beijo suave nos lábios macios.

ㅡ Oh, senhor Jeon, tem estado saidinho.ㅡ Ele provoca.

Mas não era mentira, desde que houve o incêndio não tivemos nada mais íntimo que alguns beijos, não que eu não gostasse, os lábios do meu lírio tinham o gosto do céu.

Nessas semanas, eu ajudava Jimin em tudo que podia, evitando esforços desnecessários para que seu corpo se recuperasse bem, ele me confidenciou que suas pernas agora tinham ainda mais peso, então eu o subia pelas escadas sempre que ele precisava, ele sempre tia dizendo que se sentia uma criança sendo mimada.

ㅡ É apenas saudades querido, mal vejo a hora de você estar bem para eu poder amar você ainda mais.ㅡ Respondi, beijando novamente meu pedaço do céu.

ㅡ Senhores, Jeon, há visitas. ㅡ Sully anunciou sem entrar realmente em nossa sala de estar.

Ela continuava a postos, mesmo eu dando a ela o tempo necessário para descansar, além de uma enorme quantia em dinheiro, tudo em gratidão pelo que ela fez por meu ômega, ela continua aqui, e ficou ofendida quando insinuei que ela poderia se aposentar, ela jurou que iria ficar conosco até nossos filhos crescerem, ela havia prometido a minha tia e eu sei o quanto sua palavra tinha valor, e não apenas ela, Sully tinha uma alma abençoada, e eu era grato por sua existência.

ㅡ Não estávamos esperando ninguém, mas deixe que entre, e faça um chá por gentileza Sully. ㅡEu pedi gentilmente.

Ela traz o visitante, um jovem completamente coberto por uma capa, exceto seu rosto, eu sinto pelo aroma que é um ômega, e bem provavelmente ele não está só.

ㅡ Desculpem me a aparição repentina.ㅡ Os olhos castanhos parecem marejar em sua fala, vejo que sua mão está tremendo, e ele tenta conter algo.

Jimin se levanta, vendo o tremor.

ㅡ Eu já vi você, eu conheço… Kim Taehyung! Céus você estava desaparecido. ㅡ Jimin exclama, ele se move segurando as mãos do outro.

ㅡ Jimin… Senhor Jeon, eu digo…ㅡ Ele volta a tremer em sua fala.

ㅡ Tae por onde esteve? Seu pai moveu céus e terras procurando por você.ㅡMeu ômega acaricia o rosto do outro, e isso me faz entender que eles são íntimos, ou pelo menos foram.

ㅡ Eu preciso, eu preciso contar algo, e nem ao menos sei se serei levado a sério, então eu vim aqui, porque sei de seu coração Jimin-ssi… Jeon Woojin me sequestrou, aproveitou se do pequeno incêndio que ocorreu na loja de meu pai, e invadiu meu quarto enquanto eu estava no meu cio, ele me levou aproveitando que eu não conseguia lutar, ele me manteve em um casebre por meses, e então um senhor que caçava pela mata me encontrou e me libertou, ele quem me trouxe até sua casa, e me contou que você havia se casado com o pai daquele maldito… ㅡ Ele parou sua fala, começando a chorar copiosamente.

Eu me lembrava do boato de que Kim havia fugido com um alfa, sua família foi ridicularizada, e o nome do ômega era usado como exemplo de desgraça nas conversas sobre dotes e casamentos.

ㅡ Céus, não chore, você está seguro agora, vamos lhe ajudar com isso, colocaremos Woojin na cadeia, eu juro. ㅡ Jimin abraçava seu amigo, o confortando.

ㅡ Não, Jimin há mais… ㅡ Ele ergue o rosto, com uma expressão quase desesperada, e ao invés de falar, ele abre sua capa revelando uma barriga já grande.

E meus joelhos falham, eu odiava o maldito bastardo filha da puta do Woojin, como também odiava seu pai, mas ver o que estava vendo fazia o inferno reinar em minha mente.

Eu iria matá-lo, não haveria cadeia ou qualquer justiça que me impedisse de eu mesmo arrancar sua pele e esfolar sua carne.

ㅡ Céus… Tudo bem, Tae você está seguro, você está conosco.ㅡ Jimin voltou a abraçar seu amigo, agora acariciava suas costas, e me olhava quase como se implorasse por justiça.

Sully adentrou o recinto e seu olhar denunciando que havia escutado a conversa, ela como todos os outros não era uma exímia fã de Woojin, mas creio que até em nossos piores pensamentos o'que estava à nossa frente era a pior das hipóteses.

ㅡ Senhor, vou preparar um banho para o convidado, posso pedir ao senhor que está lá fora para entrar? ㅡ É minha governanta a trazer um pouco de lucidez.

Eu concordo e logo ela acompanha Taehyung para que ele se limpasse, eu queria fazer algumas dezenas de perguntas, mas creio que não seja o momento, Jimin vem até mim e eu o abraço.

ㅡ Oh Jungkook… É horrível, é horrível o que ele fez, que maldito seja Woojin! ㅡ Sua voz chorosa, magoada pelo que seu amigo passou, me parte.

ㅡ Acredite, amor, ele terá o que merece.

Um velho alfa entra em nossa sala, e então começamos a pedir algumas respostas.

Ele é um dos poucos que mora perto de nossa casa, portanto me conhecia e também a Jimin, explicou que encontrou Taehyung em um casebre de caça, havia muito pouca comida e água para ele, e que o Jovem disse que já não vinha ninguém lhe ver há algumas semanas, a situação que ele se encontrava era deplorável naquele local, e que ele se preocupou muito com a saúde dele, e quando ouviu que ele era o filho dos Kim, sentiu ainda mais pena, pois também havia ouvido os boatos maldosos.

ㅡ Deixe me recompensá-lo, se puder esperar faço um lá carta para pegar algum dinheiro em meu nome. ㅡ Eu ofereci.

ㅡ Senhor Jeon, eu não desejo dinheiro algum, eu faria novamente por esse pobre jovem, se me permite eu quero ir à cidade, eu conheço os pais desse menino, eu quero os trazer aqui para verem o filho, eu imagino a dor da ferida aberta que eles têm… Devemos isso a ele ㅡ Foi o único pedido do homem.

ㅡ Certo senhor Jyong, eu repito meus agradecimentos. ㅡ Eu aperto sua mão e ele se despede rumo a cidade.

Quando Taehyung está limpo e alimentado, não demora muito para que as portas se abram e seus pais apareçam, o ômega e o alfa estão com seus rostos marcados por lágrimas.

E quando vêem seu filho, desabam em choro, uma mistura de alívio e medo.

Eu puxo Jimin para deixarmos que eles conversem, havia muito a ser esclarecido.

Jimin se agarrou a mim, e escutei um soluço cortando sua respiração.

ㅡ O que houve, meu lírio?

ㅡ Eu sou tão grato… Por ele fugir, esse maldito não merece o ar que respira. ㅡ Mesmo que com lágrimas rolando em seu rosto, vi que sua voz carregava raiva, então beijo o topo de sua cabeça, respirando fundo.

ㅡ Acredite, eu também sou grato, ele nunca vai encostar em você, ou mesmo em Taehyung novamente, eu juro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA 📬

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora