Capítulo 11.

6.6K 1.2K 87
                                    

Eai biscoitinhos amanteigados!

Cês estão bem? Espero que sim!

Promessa é dívida e eis aqui o capítulo.






Proteger, amar, respeitar, defender.

Possuir, agradar, servir, adorar.

Quantas palavras ecoavam em minha mente ao pensar em meu casamento, ou melhor, em meu ômega.

Meu destino era ele, veio até mim como a chuva que chega junto ao verão, intensamente, refrescando o inferno em que eu me via.

Eu sabia que precisava ser o alfa que jurei ser para Jimin naquele momento.

Atravessar a porta do que um dia foi o lar do meu esposo para confrontar alguém que deveria ter apreço por ele, mas era o responsável por quase o matar com toda certeza não seria uma tarefa fácil, porém era necessário.

ㅡ O senhor Park está lhe esperando.ㅡ A governará já de idade anuncia com a voz dócil.

ㅡ Obrigado.ㅡ Eu digo entrando na sala e me deparando com o rosto assustado de meu sogro.

ㅡ Jeon o que faz aqui? Algum problema com Jimin? ㅡ A tensão era pintada em sua face.

Ele estende a mão para me cumprimentar, mas eu apenas a olho sem a intenção de continuar com o gesto.

ㅡ Ele está vivo, contra seus planos e também de Woojin. ㅡ Não tenho a intenção de fazer rodeios.

O rosto do homem termina de desmoronar, seu cheiro de medo é tão horrível quanto sua pouca moral.

ㅡ Veio me ameaçar? ㅡ Ele tenta por seu ego como armadura.

E então eu deixo que o lúpus em mim venha à tona, a raiva e o desprezo que sinto também.

ㅡ Eu não ameaço, eu vim aqui para anunciar sua morte dolorosa, eu serei o responsável por ele senhor Park, mas antes disso eu vou usar da sua influência naquele maldito bastardo para trazê-lo aqui, e dar um fim nele também, eu vou expôr seu esquema imundo, ou acredita que não se sabe sobre os ômegas sequestrados? ㅡ Cravo a verdade como uma adaga em seu peito.

Taemin estava ciente de todo o esquema, e quando descobriu que o senhor Park investia pesado para alimentar bordéis clandestinos que lhe rendiam quase toda sua fortuna, até mesmo ele se enojou.

ㅡ Eu não sabia que ele ia tentar matar meu filho… Ele disse que Jimin seria apenas a isca e me garantiu que meu pequeno ficaria vivo, eu não sou um homem Jungkook, mas eu realmente amo Jimin, assim como todos nessa família, meu passado é obscuro, eu perdi o controle dos negócio e trouxe minha família para isso mas acredite, eu não queria o mal.

Eu não duvido de sua palavra, eu vi como Jimin foi criado, conhecia sua família a muitos anos, ele pediu que eu cuidasse de Jimin, eu só não esperava que precisaria proteger seu filho do próprio pai.

ㅡ Vai escrever uma carta para Woojin e depois cuidar das coisas sobre sua morte e velório, vou garantir que ninguém saiba mais sobre seu esquema nojento, eles não merece carregar esse fardo, tudo morrerá com você.

Eu tenho a arma que ele vai usar pra tirar a própria vida, e eu sei que ele não irá fugir disso, há muito mais para ele perder se continuar vivo, a reputação de um alfa era maior que sua vida.

ㅡ Vai contar para Jimin, sobre mim?

Eu olho em seus olhos que lembram tanto os do meu ômega.

ㅡ Jimin tem muita dor para lidar, finalmente ele está livre e sendo feliz, ele não merece mais tormenta, ele vai ter que lidar com sua perda, mas não com o desgosto do que você fez.

Ele me dá um aceno de cabeça, e vai para sua mesa onde se senta esperando que eu lhe diga o que deve escrever.

Quando saí daquela casa, eu senti meus músculos relaxarem apenas quando olhei para a aliança em minha mão reluzindo, o peso dela me deixa confortável é a memória que tenho motivações agora.

Assim que abri a porta, o cheiro do jantar me fez sorrir, e logo escuto as risadas de Jimin e Sully ecoando pela casa.

Eu vou até a cozinha e meu esposo ao me ver corre para mim, eu abro os braços o pegando, como desejo fazer por toda minha vida.

ㅡ Chegou cedo, eu adoro quando chega cedo.ㅡ Me beija enquanto diz.

ㅡ Eu realmente precisava estar em casa, não perderia nosso jantar de sábado por nada querido.

ㅡ Oh, ótimo pois teremos carne assada com batatas, seu favorito! ㅡ Ele parece tão animado, os olhos brilhantes.

Como eu poderia viver sem isso?

Como se vive sem o paraíso depois que se experimenta?

ㅡ Eu vou me lavar, e então poderemos ter um ótimo jantar, e você me conta conta do que riam tanto quando cheguei.

ㅡ Ótimo, assim você vai rir conosco. ㅡ Beija meus lábios suavemente me soltando.

Eu saio da cozinha em direção ao lavabo, esperando algum pingo de culpa em minha consciência.

Mas isso não acontece.

Eu prometi ao pai de meu esposo que iria o proteger, e isso o envolvia também.

Eu nunca fui o homem perfeito, eu sempre carreguei a escuridão em mim, no meu destino, mas eu paguei meus pecados um a um, e então me tornei aquele que tem o poder de fazer com que os outros paguem também.

Meu egoísmo nunca foi colocado tão a prova quanto agora, eu finalmente tenho o que eu desejei por tanto tempo, e se tiver que tirar cada um que ameaçar tirar de mim a solução eu não me importo de ter sangue nas mãos.

Enquanto eu limpava as mãos, tal qual Júlio César, sentia que nem mesmo minha moral estava incomodada, então  eu fui para nossa sala de jantar, com a feliz surpresa de Hoseok e seus ômegas vindo para o jantar.

Naquela noite eu comi, e me servi de vinho, tive uma noite agradável, sabendo exatamente da notícia que viria pela manhã.

Quando me deitei com Jimin após fazermos amor até quase a exaustão eu acariciei seus cabelos até que o sentisse dormindo tranquilamente, e então fui eu a me entregar ao sono.

Amanhã será um longo dia.


DEIXEI QUI SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA 💄

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora