Capítulo 7.

6.6K 1.3K 56
                                    

Hello biscoitinhos amanteigados!

Amanhã eu não poderei postar, mas cumprirei minha promessa de capítulo!

Espero que gostem, votem e comentem muito.

Sigam no Instagram!!!

XOXO.

ATENÇÃO CAPÍTULO COM CENAS EXPLÍCITAS.




Estava deitado sob o peito de Jungkook, ouvindo sua respiração pesada, enquanto encarava seu rosto adormecido.

Ele segurava minha cintura com força, como se tivesse medo que eu desaparecesse durante a noite, e pode parecer tolo, mas eu gostava disso.

Eu nunca entendi muito sobre o amor, pelo menos não muito longe do que li nos livros, mas eu tenho certeza que amar é não querer perder.

Uma vida sem Jungkook, para mim já não era mais uma possibilidade.

Eu o cobiçava antes, mesmo sabendo que poderia ser impossível, ele era a parte boa do noivado com Woojin, eu adorava poder vir à enorme casa, e passear no jardim.

O maldito do alfa bastardo, raramente estava, sempre saindo para lá e para cá com outros Ômegas, ou então se enfiando em bordéis, no fim Sully e Jungkook tiveram mais encontros comigo do que o miserável, quando ele me fez a proposta ridícula de dormirmos juntos, eu quis esfolar aquela cara ridícula dele e depois jogar em um tonel de querosene.

E eu devia ter feito isso, poderia ter salvado Taehyung das garras desse maldito, não perderei a oportunidade na próxima.

E então ele me abandonou, para meu alívio fugiu sabe se lá para onde, quando me avisaram que Jungkook tomaria seu lugar, um misto de medo e alegria se apossou de mim, eu o desejava, o que já era muito mais do que acontecia com seu filho, mas eu sabia que talvez ele nunca abrisse seu coração para mim.

Mas sou muito grato por ele escolher abrir, e também por ter tanta paciência e compreensão comigo.

A verdade é que eu apenas casaria com Woojin, pois após meu acidente nenhuma outra família desejará que eu fosse noivo de seus filhos, com medo de eu ter me tornado infértil e incompetente.

Mas quando estava com Jungkook me sentia precioso, querido, e amado.

Eu não poderia viver sem seu cheiro, seu calor, os beijos que me roubavam o ar, o sexo que me levava ao paraíso.

Pensar nisso me deixou excitado, logo eu sinto que estou vazando, e meu pau não consegue parar de endurecer, então me aproveito de minha posição indo até o pescoço do alfa e mordiscando a pele ali, aproveitando para me esfregar em sua coxa, qualquer atrito para aliviar a excitação e o calor constante que começa a subir por todo meu corpo.

Minha provocação funciona, logo sinto a mão grande de Jungkook apertando minha bunda, enquanto a outra me puxa para um beijo faminto.

ㅡ Achei que fosse um sonho erótico querido, você se esfregando em mim, duro e necessitado... Mas é melhor que um sonho não é meu lírio?

Eu me aproveito e subo em cima de Jungkook, suas mãos vão para minhas coxas, eu sinto seu membro me cutucando, e com um riso malicioso que me escapa eu o liberto, e começo a esfregá-lo em mim, deixando-o igualmente lubrificado.

ㅡ Isso é tortura, querido, sorri para mim enquanto me mata de prazer.ㅡ Ele disse segurando minha cintura com mais firmeza, e finalmente eu o encaixei, deixando que seu comprimento me preencha, revirei os olhos não podendo gritar com toda a força o quão bom era.

ㅡ Oh, Jungkook... Estou tão cheio. ㅡ Murmurei empurrando o peito, enquanto ele começa a se enfiar em mim.

ㅡ Gosta quando lhe deixo cheio, não é meu lírio?ㅡ Sua voz é rouca, o que faz com que minha pele se arrepie.

Esse alfa que tanto desejei, agora é meu, e seu corpo se encaixa em mim como já me peguei imaginando tantas vezes, porém a realidade era melhor e mais prazerosa.

Ele se vira na cama, ficando por cima, não sai de dentro de mim, e assim que seu corpo paira sob o meu, minhas pernas se abrem mais, eu agarro suas costas e as arranho, descontando o prazer que sinto.

Seus movimentos contínuos são viciantes, ele entra e sai com maestria, como se meu corpo fosse um instrumento e ele soubesse exatamente como tocar para obter a melodia de meus gemidos de prazer.

Sua boca vai para meu pescoço onde ele marca possessivamente, como se para ele sermos casados e marcados não fosse o suficiente, parecia querer que nossas almas se fundissem e fossemos um só.

E de certa forma éramos um só agora.

Eu puxo seu pescoço para lhe beijar, sabendo que não duraria mais com aquele ritmo, e quando sua língua dança com a minha, eu sinto o orgasmo avassalador me atingir, sinto o meu prazer nos marcando e o meu cheiro fica mais forte no quarto.

Isso deixa Jungkook mais selvagem, que arremete com mais força dentro de mim, me trazendo ao pico do prazer intenso novamente, quando finalmente sinto que ele está para gozar ele sorri, mordendo um dos meus mamilos e depois o chupando, seu nome cresceu, me fez ter um segundo orgasmo, dessa vez quase seco.

Eu me sentia ardido e satisfeito, e quando ele me beijou com carinho ainda dentro de mim, eu agradeci aos céus por sua existência.

ㅡ Não devíamos, estar fazendo amor, você deveria descansar. ㅡ Ele adverte.

ㅡ Já fazem semanas, marido, eu precisava de você, estive solitário sem te tocar com intimidade. ㅡ Confessei.

ㅡ Eu estava cuidando de você, e também de Taehyung, perdoe me se lhe deixei solitário, não vai se repetir, mas caso você vá me acordar como fez hoje, talvez possamos entrar em algum acordo de comum benefício. ㅡ Ele provocou, e eu não segurei o riso.

ㅡ Senhor Jeon, realmente faz jus ao nome homem de negócios.

Ele me beijou, finalmente podendo se retirar de mim, eu gemi com a falta de costume.

Algumas semanas sem sexo e veja só, já me sinto enferrujado, precisamos praticar mais.

ㅡ Meu doce lírio, vamos nos banhar, Hoseok vira jantar, e claro ele disse que tem um plano para podermos agir a favor de Taehyung, depois prometo que lhe amarei mais, e compensarei sua solidão com a minha semente vazando de você.

E a última frase provoca uma catarse em mim, como pode ser um cavalheiro e um devasso, com tão pouco tempo de distância?

ㅡ Oh senhor Jeon, guardarei suas palavras, e terá que cumprir. ㅡ Subindo em seu colo eu alerto.

ㅡ Pode apostar, meu lírio, eu sempre cumprirei.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA 📬

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora