Capítulo 15.

5.4K 897 123
                                    

E aí biscoitinhos amanteigados! Cês estão bem? Eu espero que sim.

Estamos na reta final do noivo inesperado e eu acho que esse capítulo pode se chamar "declaração" quando comecei a escrever ele, foi com o discurso do JK, pois ele também é minha declaração de amor a vocês, a escrita e a tudo que envolve esse universo.

Eu não posso negar que postar esse capítulo cheio de amor com tudo que rolou (é só ir no insta dar uma olhada) é um pouco cômico.

Mas mesmo que não gostem de mim em tantos lugares, eu espero que você que está lendo sinta um conforto e que seu coração seja aquecido.

Eu amei poder escrever esse capítulo, creio que ele vai expressar o que eu espero.

Aguardem pois em breve a conclusão dessa história chegará.

Xoxo 💋








Eu avaliava meu esposo, com seu cenho franzido e os olhos brilhando com lágrimas querendo cair, ainda assim tão bonito quanto uma estátua grega repleta de detalhes, suas emoções eram como pinturas de um anjo em suas diversas fases, e eu me pegava o admirando até mesmo em suas pequenas birras.

A gestação deixa seu humor mutável, ele está assim por querer comer uma torta inteira, se dependesse de Sully ela deixaria, mas Jimin deve evitar tanto açúcar, ele sabe disso, e por isso está zangado.

É cômico por um lado pois mesmo que ainda bravo ele tenta agir normalmente, ele luta contra suas variações hormonais com todas as suas forças, nesses meses em que estamos aguardando nosso pequeno filhote eu tenho visto um lado ainda mais bonito de meu esposo, seu lado de pai amoroso, sua dedicação é admirada até mesmo por sua mãe, ele se aconselha quase que diariamente com Taehyung, que a tão pouco tempo trouxe ao mundo seu pequeno alfa, ele tem sido um bom amigo e apazigua as tempestades de medo de Jimin, e claro Yoongi agora que também aguarda seu primeiro filhote sempre normaliza todos os sentimentos que ele também sente, eu gosto de vê-los na hora do chá, Hoseok e eu fingimos estar distraídos mas apenas estamos nos dedicamos a olhar para eles e ouvir, é bom vê-los tão abertos e saber no que podemos ajudar.

Afinal nossa função é auxiliar, eles está o gerando nossos filhos, devemos minimizar qualquer sofrimento, e pelos céus eu dividiria as dores, os enjôos e tudo que eu pudesse com Jimin, mas como não posso tenho me dedicado a ficar em nossa casa sempre que percebo sua necessidade de um apoio maior, pretendo nem mesmo sair daqui quando estivermos no fim da gestação.

Eu vou estar com ele, segurar sua mão, secar sua lágrimas, e ama-lo.

ㅡ Pretende ficar isolado durante muito tempo? Sabe, sinto falta do meu filho e do meu marido perto de mim. ㅡ Eu dou apenas alguns passos em sua direção, ele está encarando a janela, mas vira para mim assim que começo a falar.

ㅡ Desculpe, eu acho que é um dia intenso, eu já acordei com enjôo, e agora essa vontade maluca de comer todo o açúcar do mundo.ㅡ O final vem com um suspiro.

Eu me aproximo abraçando seu corpo, a barriga é pequena mas posso sentir ela, ele tem a pele reluzente, seu cabelo está maior, ele está mudando, inclusive seu cheiro, adocicado ainda mais pelo nosso bebê.

ㅡ Nós sabíamos dessa parte também, meu lírio, é tudo demais, você está gerando uma vida, seu corpo está sobrecarregado, eu posso ficar aqui em casa hoje, eu trabalho, e deixo você em meu escritório, ficaremos juntos, almoçamos no jardim, e claro eu vou pedir uma torta com um pouco menos de açúcar para a sobremesa.

Ele me encara, sorrindo, lindo como deveria ser.

ㅡ Como está tolerando tudo isso? Eu sinto que estou lhe sobrecarregando por vezes, mas veja você, ainda ao meu lado, ainda me amando. ㅡ Ele me abraçou enquanto dizia.

Eu amo tudo que você é, seu lado bom, seu lado ruim, suas qualidades e seus defeitos, e eu te amo ainda mais pois você consegue me aceitar como eu sou, mesmo que por vezes eu não mereça o seu amor eu ainda quero lutar por ele e o merecer, mais e mais, eu te amo pois o seu amor se tornou a causa da minha existência, então nunca diga que poderia ser outro pois não pode, o meu amor é feito para seu.

Eu beijo seus lábios como a primeira vez, tomado pela doçura, o perfume, pela alma bonita que tem meu ômega, nosso beijo é lento apreciativo, é nosso momento, estar com ele, sentir cada parte do seu corpo junto a meu é meu paraíso, meu próprio céu formado em uma pessoa.

Eu era descrente de tamanha devoção, tal admiração nunca me ocorreu por ninguém, e então ele veio como a brisa da primavera soprando para mim seu aroma e seu amor, refrescando meu rosto imerso em sofrimento e escuridão.

Eu via o sol todas as manhãs banhando meu lindo anjo em nossa cama, como um milagre que renascido todos os dias, Jimin é para mim meu mundo, meu pequeno deus pagão, cujo qual a grande boaventura foi me dar a oportunidade de nessa vida experienciar o amor.

ㅡ Eu te amava antes, e agora te amo mais, como pode? Você entrou em minha vida como um porto, um lugar para que pudesse descansar minha mente temerosa, graças a você eu não tenho medo, eu posso deixar minha verdadeira face a mostra e ainda assim você me ama, cuida, e zela, Jungkook… Meu Jungkook, eu sou tão feliz por estarmos aqui, ainda que em nossa história haja adversidades, eu te amo com tudo que há em você, quando é noite, tempestade, garoa ou mesmo um dia de sol, eu o amo em todas as fases, e agradeço pelo que somos.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA❤️

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora