Capítulo 5.

7.4K 1.4K 105
                                    

E aiii lobinhos

Tutu pom?

Sentiram falta dessa fic?

Espero que gostem do capítulo!

Votem e comentem muito, os meus comentários favoritos vão lá pro meu insta!

SIGAM LA @AUTORAMALUPIMPAO

XOXO.

Dedicando esse capítulo a : Renata, Serberus, Maria, Beatriz, Jayna, e Mily23 lá do insta e do grupo ❤️

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO ABORDA TEMAS SENSÍVEIS E EXPLÍCITOS LEIA POR SUA CONTA E RISCO.


Três meses haviam se passado, desde meu casamento, e não posso negar que muitas coisas mudaram, toda minha casa agora era iluminada, as cores escuras das paredes se foram e Jimin as cobria lentamente com pinturas de jardins e lagos, os cafés da manhã eram animados, os almoços recheados de pratos novos e deliciosos, minha casa tinha sempre um cheiro bom e convidativo vindo da cozinha.

Jimin estava cada dia mais bonito, e livre, eu adorava quando ele me contava o quão feliz era de morarmos mais afastados, assim ele não tinha obrigações com as roupas sociais, ou mesmo os sapatos, então estar livres de roupas grossas e apertadas e sapatos desconfortáveis o fazia sorrir ainda mais, e eu adorava vê-lo assim.

A alegria dele me contagia, iluminando meu coração a cada dia.

E eu o amava a cada dia mais, com tanto esmero que nosso sentimento era tangível, eu tocava o amor, eu beijava o amor, ele tinha forma, cheiro, calor.

Meu amor era meu lírio, meu Jimin.

Eu estava em meu escritório, eu havia passado um pouco do horário, e pedi ao garoto de recados que avisasse Jimin sobre meu atraso ao jantar, quando finalmente consegui finalizar a pilha de papéis.

Corri em direção a carruagem e pedi que o atalho fosse utilizado, no meio do caminho percebi que o garoto de recados estava apressado em sua bicicleta, resolvo mandar parar.

ㅡ Eun Woo, aonde vai? ㅡ Perguntei ao jovem beta.

ㅡ Eu estava indo ao teu encontro senhor Jeon, houve um acidente com seu esposo... A choupana que ele estava mandando reformar pegou fogo, conseguiram o salvar por pouco, mas ele está desacordado, dona Sully o salvou!

As palavras me atingem como lâminas, minha única reação é agradecer o garoto o mandando para a cidade atrás do médico que sempre atendeu minha família, eu tiro um dos cavalos da carruagem e o monto, pois assim será mais rápida a locomoção.

Meu coração está disparado, o que me mantém são é que não perdi a sensação de Jimin pela marca, nem ao menos senti seu desespero em momento algum, meu lobo diz que ele está bem fisicamente, mas não é apenas seu corpo que me preocupa, mas sim sua mente.

Quando consigo chegar em minha casa Sully me recepciona e leva até meu quarto, onde Jimin permanece desacordado, o médico não demora a chegar, os bombeiros e a polícia estão por aqui, por sorte temos um lago grande nas proximidades e com a água dele o fogo foi cessado.

Enquanto o médico o examinou meticulosamente, eu permaneci segurando sua mão, sem vontade de ver qualquer outra pessoa que não ele, eu sei que temi a ponto de desacreditar novamente da felicidade ao ouvir que ele estava envolvido em um incêndio, e agora me agarro a sua mão como se eu precisasse de sua pele na minha para crer na veracidade de sua existência.

ㅡ Senhor Jeon, seu marido inalou muita fumaça, e pelo que vejo ele tentou correr, mas suas pernas, não tem tanta força, ele se cansou, é por isso que ele permanece desacordado, mas em breve deve abrir os olhos, eu irei até a cozinha preparar alguns tônicos e também deixarei um xarope para ajudar com a tosse que virá, mas eu posso dizer, que ele teve sorte. ㅡ Eu apenas concordo, e agradeço ao doutor Choi.

Depois de sua saída, eu vejo que o delegado Lee adentra o quarto, com seu chapéu em sua mão, e uma expressão preocupada.

ㅡ O que quer falar? Diga Taemin, eu sei quando você está incomodado. ㅡ Não perco tempo em tentar adivinhar, eu quero saber.

ㅡ Há evidências que o incêndio foi criminoso, a escada que Jimin utilizou para ir até o segundo andar foi movida, e haviam galões de querosene jogados muito próximos à choupana, além de marcas de alguém recentemente passando por uma trilha na floresta, o cheiro de um alfa está forte por lá... Jeon, meu amigo, eu acredito que isso, foi uma tentativa de assassinato contra seu ômega. ㅡ A seriedade na voz de Taemin faz com que meu alfa se sinta incomodado, seguro um rosnado em minha garganta.

ㅡ Taemin, temos amizade a alguns anos e nunca pedi nada a você referente a sua posição na polícia, mas agora eu peço como um amigo de longa data, encontre... Quem quer que seja que tentou machucar Jimin, o pegue... Antes de mim, ou serei eu a ir para a prisão. ㅡ Ele se aproxima colocando a mão em meu ombro, em forma de apoio.

ㅡ Tem minha palavra amigo, quem fez isso a Jimin não ficará impune.

Sei das qualidades de meu amigo, e uma delas é de ser um dos melhores investigadores que a polícia tem, então dou a ele o voto de confiança de que irá encontrar o maldito que ousou tentar machucar meu esposo.

Quando todos deixam minha casa, eu não desço me despedir, não tenho a mínima vontade de me mover de onde estou, talvez se eu não tivesse deixado o trabalho falar mais alto, e viesse ao seu encontro nada disso aconteceria, eu não deveria me preocupar em ser tão exato, céus.

Eu já ouvi dizer que algumas dores emocionais se tornam físicas, mas agora eu sinto como se meu coração realmente estivesse partindo, eu quero ver os olhos doces de meu Jimin novamente.

A dor é uma professora cruel.

ㅡ Por favor, meu lírio, acorde... Por favor. ㅡ Eu sussurro contra sua pele, na esperança de que ele acorde, não poder ouvir dele mesmo que está bem, está me corroendo.

ㅡ Jungkook. ㅡ A voz fraca me faz levantar os olhos, sorrindo lindamente, a causa da minha clemência volta a me dar o prazer de sua existência desperta.

ㅡ Meu lírio, meu lírio, meu Jimin! ㅡ Eu seguro seu rosto em minhas mãos, e o beijo.

ㅡ Jungkook, o que houve? A choupana, eu estava lá e agora... ㅡ Sua testa se franze enquanto ele segura minha mão contra sua bochecha.

ㅡ Um incêndio meu amor, você desmaiou pela fumaça, e conseguiram te tirar de lá, Sully quase derrubou todo o lugar apenas para poder te puxar para fora. ㅡ Se já havia gratidão a Sully, agora eu devia minha vida a ela.

ㅡ Céus e ela está bem? ㅡ Ele se espanta.

ㅡ Sim, ela cobriu o rosto e o corpo com panos úmidos, ela está preocupada com você apenas, desesperada para dizer a verdade.

ㅡ Deixe me vê-la, preciso agradecer a ela.ㅡ Ele pede.

ㅡ Sim, vou chamá-la, mas deixe me beijar você um pouco mais, deixe me sentir que está vivo, eu peço apenas isso. ㅡ Ele me abraça, deixando o nariz em minha marca, respirando profundamente.

ㅡ Eu estou aqui marido, eu estou com você, eu te ouvi me chamar, eu não o deixaria, eu lutaria para voltar. ㅡ Suas palavras fazem com as teimosas lágrimas caiam sem que eu possa impedir.

ㅡ Eu tive tanto medo, tanto medo. ㅡ Desabei o apertando em meus braços.

ㅡ Não chore, não irei chorar também, eu não vou a lugar algum sem você, eu sempre voltarei para você, nesta vida ou nas próximas, você não está mais só, eu prometo. ㅡ Ele me beija, selando sua promessa num beijo com sabor das minhas lágrimas e do meu medo.

ㅡ Eu também, eu estarei sempre com você, eu prometo, nunca mais deixar algo assim acontecer.

Eu consigo esconder a raiva que sinto ao pensar na possibilidade, eu quero que meu marido se recupere, mas enquanto isso eu também irei procurar o responsável pelo incidente e quando eu o encontrar.

Ele entenderá o porquê dos boatos da cidade dizerem que sou um alfa sem coração ou qualquer remorso.

Eu o farei arder nas chamas do seu próprio inferno, serei seu demônio pessoal e se arrependerá pela eternidade por tentar ferir meu lírio.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO PARA A AUTORA 📬

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora