Capítulo 10.

6.2K 1.1K 71
                                    

Olha quem tá com capítulo novo ❤️






O sol me acorda, mas minha mente me lembra que estou em um dia de folga, uma das exigências de meu esposo, então eu apenas aproveito a sensação calorosa de ter ele contra meu peito, ressonando tão sereno.

ㅡ Você precisa parar com esse hábito de ficar me encarando, eu sinto minha pele queimar. ㅡ Jimin se esgueira de forma felina, e fica com as mãos em meu peito enquanto apoiava seu queixo nelas, seu olhar fixo em mim e um sorriso tão lindo que me faz suspirar.


ㅡ Não ouse me culpar lírio, você é tão lindo que dói, e eu sinto tanto amor em meu peito que queimo como madeira em meio a fogo, então eu preciso te olhar e sentir que você é real, te admirar é meu momento favorito do dia.ㅡ Minhas palavras pintam suas bochechas de vermelho, ele se esconde com as mãos o que me faz querer beijá-lo.

E eu faço, degusto um pouco dos seus lábios, é o máximo que ele me permite fazer pela manhã, e então ele se levanta, e eu vejo seu corpo nu se mover para o banheiro, ele deixa a banheira encher enquanto cuida de lavar sua boca, meu delicioso marido faz questão de sempre escovar os dentes antes das nossas atividades matinais, e eu faço questão de gozar em sua boquinha gostosa da mesma maneira.

Em um convite claro para que eu me junte a ele, como bom marido eu vou, essa rotina simples e tão fácil de se adaptar tem sido a melhor parte da minha vida, com nossas bocas limpas é a hora dos nosso corpos, Jimin se dedica a me ensaboar e também me provocar, eu me deixo a mercê do meu delicioso carrasco.

ㅡ Isso é tortura, lírio, me diga o que quer e eu vou te dar, mas não ouse se afastar, não tente fugir, eu vou querer foder você nessa banheiro.

 Ele sorriu e se esgueirou pelo meu pescoço, mordendo onde podia.

ㅡ Daqui a alguns dias, é meu período, poderíamos tentar um bebê, o que acha? ㅡ E lá estava o pedido.

Eu trago seu rosto para frente, quero olhar bem em seus olhos, quero sentir se é realmente isso que ele deseja.

ㅡ Você quer um bebê? ㅡ Perguntei procurando dúvidas em seu rosto.

ㅡ Sim, quero um bebê, quero um filho nosso para me deixar maluco, e me fazer ter o dia todo ao redor dele, quero uma parte nossa andando com pezinhos travessos pela nossa casa, quero que Sully o mime com doces, e quero que ele seja amigo do filho de Tae, quero uma família.ㅡ Os olhos brilharam dourado, não era uma decisão apenas dele, mas também de seu ômega.

ㅡ Nosso filhote vai ser lindo.ㅡ É o que posso dizer a ele, a ideia de um filho é ambígua para mim.

A criatura que eu deveria chamar de meu filho, é fruto de meu ódio constante, sua existência me ofende.

Mas não é culpa apenas dele, mas também de quem lhe trouxe ao mundo, sei que um filho meu com Jimin será o completo oposto pois meu ômega tem um coração bom, boa índole e é incrível em tudo que se dedica a fazer.

Bom, talvez eu finalmente possa ser um pai, ao lado de meu lírio me sinto capaz de tudo.

Eu o beijo afundando nos sentimentos que ele me traz assim como começo a afundar em seu corpo, abrindo caminho com meu pau, sentindo-me deslizar em seu interior já pronto para mim.

Nossos olhos se conectam e eu me delicio com sua expressão enquanto ele começa a cavalgar com força, a água da banheira escapa, assim como seus gemidos que não são mais contidos, suas unhas curtas marcam meus ombros, sua boca clama meu nome como uma oração, eu sou o deus dele aqui, eu trago tudo o que ele quer e lhe dou o que for preciso.

Se Jimin quiser eu farei tudo, eu posso matar e também posso morrer por ele, com tamanha facilidade que me assusta.

E o fato de que ele não me pede nada além do meu amor e sinceridade é o que me deixa ainda mais ensandecido.

Alcancei seu mamilo com os lábios para sugar ali, já imaginando quando estiverem maiores e lactando, o meu próprio paraíso em seu corpo.

ㅡ Meu doce lírio, eu ou garantir que carregue uma criança, eu vou te deixar tão cheio e saciado que não poderá andar por alguns dias, não se esquecerá um minuto sequer de como é estar com meus dedos e pau em seu interior. ㅡ Sussurrei minha promessa contra sua pele e senti ele me apertar, sugando meu pau e minha porra para onde eles devem estar, fundo dentro do meu ômega.

Ele gozou intocado, ele adorava quando eu falava todas as minhas profanidades, ele é um deus alimentado por prazeres, e eu sou seu pecador devoto, o único que o teme perder, que sabe o que seu rostinho lindo pode se tornar quando quer gozar e saciar sua fome por orgasmos.

Quando terminamos realmente nosso banho, eu me visto primeiro, Jimin precisa sempre aplicar algumas pomadas em suas pernas, evitando que ficassem dolorosas demais suas cicatrizes e articulações, durante as atividades diárias, o que me fez pensar, quando ele estiver em estado avançado de sua gestação ficarei em casa, auxiliando para que não se canse ou sinta dor demais no período mais complicado.

Aproveito para deixar alguns pedidos para Sully,  o cio de Jimin se aproxima, por isso terei que tirar todos os Ômegas e betas de perto, seremos apenas eu e ele em nossa casa, e a ideia me parece boa.

Enquanto finalizava a lista de compras, batidas na porta e um cheiro forte me mostram que tenho um visitante e ele não está de bom humor.

ㅡ Entre.ㅡ Eu autorizei.

A figura de Taemin surgiu, seu olhar duro e sua expressão cansada.

ㅡ Jeon, meu amigo, trago algumas novidades da minha investigação, e lamento em já anunciar que não são boas.

Eu faço um gesto para que ele se acomode, e assim que se senta, solta um suspiro longo e massageia seu cenho, claramente estressado.

ㅡ O que houve, nada te atormenta tanto assim a um bom tempo, que notícias tem Taemin?

ㅡ Woojin não fez apenas Taehyung de vítima, descobri uma outra ômega que também foi abusada pelo maldito, todas as evidências apontam que ele também foi o responsável pelo incêndio que quase matou Jimin, e para piorar ele andou tentando fraudar documentos para retirar dinheiro em seu nome, nenhum banco aceitou, pois os boatos fizeram seu trabalho, e todos sabem que você o deserdou, mas o pior é que não consigo pegar o maldito mesmo com tantas provas, o que me leva a crer em algo pior.

Meus músculos estão tensos, saber que esse maldito ousou tentar machucar meu lírio já assinou sua sentença, mas descobrir cada mais seus podres me deixa completamente insano.

ㅡ O que pode ser pior que isso, me diga? ㅡ Perguntei irritado.

ㅡ  Ele tem ajuda, alguém está com ele e se for quem eu estou pensando, meu caro amigo, isso vai ser a porra de um inferno na terra.

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora