Ei lobinhos!
PROMESSA É DÍVIDA!
EIS AQUI O CAPITULO!
HEHEHE ESPERO QUE GOSTEM.
VOTEM E COMENTEM!
SIGAM A AUTORA NO INSTAGRAM! LINK NA BIO.
XOXO.
Eu mal posso acreditar nas palavras que saem da boca de Jimin, mas seus olhos continuam demonstrando verdade.
ㅡ Quer mesmo isso?ㅡ Eu sinto necessidade de perguntar.
ㅡ Sim, provavelmente eu não iria querer se fosse seu filho no seu lugar, senhor Jeon… Ele era alguém amargo e mesquinho, ao ponto que só pude sentir alívio quando me disseram que ele fugiu.ㅡ Seu rosto é calmo enquanto fala.
Mas meu corpo inteiro fica rígido, algo me diz que nem mesmo Jimin escapou do meu caratismo de meu bastardo ingrato.
ㅡO que ele fez a você?ㅡ Sei que minha voz ficou alguns tons mais rígida pq seu corpo arrepiou.
ㅡ A mim? Nada, mas eu estava presente enquanto ele era grosseiro com os empregados, com outras pessoas que na cabeça vazia e imunda dele eram inferiores, se ele não sabia tratar com educação outros quanto tempo até a educação falsa dele acabar quando estava comigo? Era só questão de tempo os sinais estavam lá, e isso me preocupava, eu estava pronto para desistir desse arranjo, mas fiquei sabendo por boatos que ele pretendia me abandonar no altar… Porque eu havia o recusado alguns dias antes, e eu preferia ser o noivo abandonado do que o marido maltratado.ㅡ Ele joga a verdade em minha face, como um balde de água fria.
Mas ele tinha sido esperto, sagaz.
ㅡ Eu lamento por ele, lamento por esse sofrimento.ㅡ É o que posso dizer.
Ele então segura minha mão levando até sua bochecha, eu sinto o calor de sua pele contra a minha, nossos aromas no ar se misturando em perfeita sincronia.
ㅡ Não lamente mais, agora eu sou seu…
E ali foi o ponto final para minha contenção, eu agarro sua cintura o puxando para mim, nossos corpos se encaixam, e eu deixo o pecado dos seus lábios me levar ao paraíso.
O primeiro toque é confuso, mas quando deixo ele se habituar antes de aprofundar, pedindo passagem com minha língua, sentindo como ele cede a mim, sentindo o sabor doce que ele tem.
Ele é um aluno habilidoso, imitando meus gestos e gemendo contra a minha boca, levando com suas lamúrias de prazer a minha sanidade.
Minha mão desceu por sua lombar até que eu pudesse agarrar sua bunda, enchendo minha mão com a carne farta e deixando um rosnado escapar.
Era mais que satisfação, era o puro prazer me render aos meus desejos.
Eu o pego em meus braços, e trocamos beijos até chegarmos ao nosso quarto, pouco me importa se todos os empregados viram essa cena tão íntima, eu realmente o quero.
Quando fecho a porta do cômodo, me apresso em arrancar suas roupas, desejando ver absolutamente tudo que estava escondido de mim.
Ele não parece envergonhado, pelo contrário arranca minha camisa, com tamanho entusiasmo que algumas costuras se desfizeram, enfim volta a me beijar, e quando nos separamos eu não posso evitar tocar toda sua pele, me agraciando quando ele se arrepia.
ㅡ Lindo como um lírio, macio como a seda, precioso como o ouro.ㅡ Sussurrei para ele.
O levei para nossa cama, finalmente o deixando completamente nu para mim, vislumbrei seu corpo como a arte que é, adorando as coxas volumosas e o quadril avantajado, os braços esguios e os mamilos excitados, seu pau estava gotejando em cima de sua barriga, mostrando o desejo mútuo do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.
FanfictionQuando seu filho adotivo abandona o noivo prometido a apenas alguns dias do casamento, o viúvo Jeon Jungkook se vê na obrigação de manter a honra de sua família. E assim o alfa lúpus resolve se casar novamente, mesmo jurando que odiaria mais um casa...