Capítulo 4.

8K 1.5K 171
                                    


E aí lobinhos.

Como eu estou no hospital com filho, e o capítulo tá pronto, vou ter que virar a noite toda de qualquer maneira, resolvi soltar.

Ouçam a música que coloquei!

Golden hour é a trilha de noivo inesperado sim!

Sorte dos madrugueiros.

Votem e comentem muito!

XOXO.




Acordo na manhã seguinte com um calor em meu peito, inalo o cheiro adocicado que me faz sentir como em uma cozinha repleta de bolos, e doces.

Abro os olhos vagarosamente e posso perceber que dormimos demais pois o sol já está alto lá fora brilhando pela janela, cujo qual esquecemos de fechar.

ㅡ Ei, cabeça sonolenta... Precisa comer.ㅡ Acaricio seu cabelo macio.

ㅡ Estou com fome, mas aqui está quente... Existe alguma possibilidade de termos café na cama?

O pequeno preguiçoso se agarra ainda mais em mim.

ㅡ Certo fique aqui, vou providenciar isso, algum pedido especial senhor? ㅡ Ele finalmente olha, sorrindo, tão lindo.

ㅡ Podemos ter geléia?

ㅡ Claro, lírio.

Ele sobe beijando minha bochecha e depois meus lábios, abre espaço para que eu saia.

Deixo mais um beijo em seus cabelos, visto uma roupa qualquer e desço, encontro com Sully e seu sorrisinho satisfeito.

ㅡ Café para dois senhor Jeon? ㅡEla fala astuciosa.

ㅡCom algumas geleias, por gentileza Sully, e dispenso os comentários sem vergonhas.ㅡ Respondi erguendo a sobrancelha para ela.

ㅡ Claro que não senhor, nada a declarar, da noite barulhenta e incomum, talvez sejam gatos no telhado, gatos no cio.. ㅡ Riu enquanto servia a bandeja com o café.

ㅡ Deixe que eu levo...

Pego o café, e recebo outro olhar de Sully, e subi as escadas ainda ouvindo suas risadinhas.

Em meu quarto encontro um ômega nu, com um pouco do lençol lhe cobrindo, a luz do sol tocando sua pele que brilha lindamente como se houvesse ouro a ser refletido.

Ajeito nosso café, e creio que o cheiro de comida o despertou, ele se aproxima, e logo se serve alegre.

ㅡ Prove essa! ㅡ Enche uma torrada com geleia e coloca em minha boca, e depois de eu estranhar a primeira, agora apenas deixo que ele faça.

Uma sensação estranha remexe meu interior, eu gosto tanto dela que me assusto.

ㅡ Jimin... Temos uma marca agora.ㅡ Eu resolvo trazer o assunto a tona, a marca que tive em meu relacionamento anterior era falsa, como tudo que havia nele.

Meu alfa não conseguiu, mesmo que eu tentasse ele se negava a marcar aquele ômega.

ㅡ Eu sei, ela não é linda. ㅡSorriu passando a ponta dos dedos sob a pele bonita.

ㅡ Não sente, que talvez... Nos precipitamos
Não está arrependido?

Ele solta a xícara de café, e vem até mim, envolve as pernas nuas em minha cintura.

ㅡ Quer uma confissão senhor Jeon?

Eu afirmo com a cabeça, tentando não me descontrolar com seu corpo tão perto do meu, aumentando meu desejo.

ㅡ Eu sempre gostei do senhor, escrevia em meu diário sobre o quão bonito e sério você parecia, e apenas tolerava as visitas a Woojin porque sabia que iria ver o senhor, e estranhamente eu gostava tanto, quando meu ômega... Eu acho que ele sabia que íamos ficar juntos, então por favor senhor Jeon tire de sua mente que estou desconfortável, eu não poderia estar mais feliz, em ser orgulhosamente marcado por você.

Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora