Olha quem voltou!!!! Ela mesmoooooooooooo!
Gente como eu disse no insta essa segunda parte eu vou trabalhar esse novo casal Taemin e Hanse e obviamente os Tayoonseok.
Nossos Jikook obviamente estarão aqui! Mas eu quero desenvolver esses outros casais também e caso não seja do seu interesse continuar, não perca seu tempo escrevendo comentários desnecessário poisé você sera bloqueado, deletado e não vai adiantar ir em grupo de fanfic falar que tá bloqueado sem motivo, não darei o direito de ninguém me estressar no celular que eu comprei :)
Voltando aos recados NOIVO INESPERADO VIRARÁ LIVRO FÍSICO DE FORMA INDEPENDENTE LA NO SITE PIMPÃOVERSO EM NOVEMBRO!!
Espero que vocês gostem desse capítulo ❤️
Amo vocês XOXO.
LEE TAEMIN.
A frase que eu mais escutei desde que era pequeno é de que perseguimos o amor por toda a vida, pois sem ele não somos nada. Eu sempre discordei veementemente dessa frase ou de suas derivações.
O amor para mim nada mais era que patético.
Eu vivi bem, com meus pais sendo amorosos e respeitosos, tive irmãos leais e bons, amigos tão bons quanto, estudei, me formei e então finalmente encontrei na minha carreira um propósito.
Ser investigador da polícia era fascinante, eu via outros lados da vida, não tão bonitos.
Não havia rosas, anéis e brilhantes.
Haviam mortes, crueldade e crimes.
Mas ao investigar a história do senhor Park, algo aconteceu.
Eu encontrei alguém que fora capaz de mudar em absoluto tudo o que eu acreditava.
Park Hanse, era o irmão do odioso senhor Park, o pai do agora Jeon Jimin.
Ele vivia recluso em uma cabana, pois sua saúde era frágil, e devido a um acidente que seu irmão causou, ele havia ficado cego.
Quando eu o encontrei, fiquei impressionado ao ver que mesmo com pouco auxílio de um velho empregado, ele era independente, corajoso, e lindo.
Creio que a beleza seja um conjunto tão complexo de coisas para mim, que ele seja a única coisa existente que tenha exatamente todas elas, o que o torna divinamente belo ao meu olhar.
Eu me apaixonei por Hanse assim que o vi, essa era a verdade, já ele eu não posso dizer mas seu sorriso doce quando declarei meus sentimentos de forma tão desajeitada e crua, me bastou para que eu entendesse que seu coração estava rendido ao meu também.
Ele pousou em minha alma com a leveza de um borboleta, seus sorrisos me causavam arrepios, dos melhores, eu estava fascinado em sua existência, carente de sua presença e adicto de todo o seu ser e tudo o que lhe era relacionado.
Porém, como eu poderia apenas me casar com ele, se ele fora apagado de tudo, seu irmão desapareceu com tudo que pudesse provar sua existência, e eu lhe prometi que o faria digno de novo, um alguém para o mundo.
Então eu comecei a trabalhar arduamente em juntar cada evidência necessária de sua existência, e numa noite chuvosa eu corri até sua pequena cabana, e para meu total desespero ele estava caído no chão, queimando em febre.
Naquele instante eu percebi que o amor tinha tamanho poder, pois eu desejei estar em seu lugar, desejei pôr o mundo em chamas apenas para que ele ficasse bem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo inesperado. Jikook+Tayoonseok.
FanfictionQuando seu filho adotivo abandona o noivo prometido a apenas alguns dias do casamento, o viúvo Jeon Jungkook se vê na obrigação de manter a honra de sua família. E assim o alfa lúpus resolve se casar novamente, mesmo jurando que odiaria mais um casa...