Capítulo 2

9.1K 732 46
                                    

PH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH

Cheguei de volta na minha sala e vejo o Pierre e o Cabelo lá.

PH: Qual foi de vocês aqui?

King: Fala baixinho que hoje eu quero sossego.

PH: É pecado querer pegar uma freira?

Cabelo: Ela é ex noviça.

PH: Muito amiguinhos para quem se conhecem a 2 horas só.

King: Buguei. - Fez cara de quem não está entendendo nada.

Cabelo: PH querendo comer a moradora nova, que é uma mina bem inocente.

King: Novidade. PH não enfia o pau na tomada porque da choque porra.

PH: Não sou rodado só gosto de sexo igual a vocês.

King: Gosto de sexo mas não saio enfiando meu pau em todo buraco que tem aqui no morro não, até porque quando eu achar minha primeira dama não quero ela ficando incomodada com piadinhas de vagabundas, quando quero transar vou na melhor boate pago uma garota de programa, camisinha, sexo sem beijo e tchau mas no momento faz uns 3 meses que não faço isso. É equilíbrio amigo pago alguém para fuder quando estou com as bolas roxas e olha que eu sou viciado em transar mas tenho noção que quando eu estiver com minha mulher eu vou foder ela 24 horas por dia.

PH: Eu sei disso Pierre, mas essa moradora nova não é qualquer buraco, tem algo nela que mexeu comigo.

Mexeu muito, tô com um cheirinho bom dela na roupa até agora sério, só minha mãe me abraça daí vem ela é me desmonta dentro de 30 minutos.
Decidimo ir almoçar os 3 lá no mirante, subimos a escada e vejo ela lá olho pro lado e o Pierre tá travado olhando para ela, conheço meu amigo e sei que ela mexeu com ele.

King: Pode avisar que aquela ali está no meu nome.

Falou ainda olhando para ela e isso me deu uma pontada aqui dentro.

PH: Ela é a moradora nova.

Eu falei e ele me olhou.

King: Droga Pedro Henrique, achei que nunca iríamos precisar daquele acordo ainda mais com a mulher que é pra ser minha primeira dama. - Falou me olhando aí eu lembrei do acordo que fizemos a anos atrás. - Vamos sentar com ela.

O tempo que a gente conversava o cabelo já estava papeando com ela, ele falou algo e ela riu para ele, odiei ver ela rindo para alguém que não era eu.

King: Conta a piada pra gente também Cabelo. - Falou olhando puto para ele e sentando na cadeira do lado dela. - Olá, eu sou o King mas pode me chamar de vida.

Ela ficou vermelha com o que o King falou.

Catarina: Eu sou a Catarina mas pode me chamar de Nina.

PH: Poxa, você não liberou esse apelido para eu usar também.

Catarina: Oi PH. Eu achei que você sabia meu apelido já que sabia meu nome mas pode chamar de Nina também.

Cabelo: Só eu que tenho apelido exclusivo com ela.

Esse maluco tá cheio de intimidade, para cima dela. Todos conversava mas logo ela comeu e brigou para pagar a comida dela mas não deixamos, ela se despediu.

Nina: Cabelo depois passa lá em casa para buscar a sua trufa viu.

Como assim ele vai ir na casa dela.

PH: Quero trufa também.

Nina: Mando o Cabelo levar para vocês.

King: A gente busca princesa.

Ela sorriu sem graça provavelmente querendo negar, logo deu tchau.

King: Agora vamos resolver nosso b.o, só nós dois. - Falou olhando na minha direção.

Já imaginei que esse momento ia chegar.

A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora