Capítulo 11

8.5K 581 23
                                    

PH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH

Entrei no quarto e logo o King entrou com ela no colo, e a colocou na cama, ela nos olhou e eu fui até ela.

PH: Você quer parar amor ?

Nina: Eu quero ser de vocês.

PH: Vai ser um prazer realizar esse desejo.

Puxei ela para ficar de joelhos, fui beijando a boca dela, e o Pierre beijava o pescoço dela. O nosso combinado foi eu seria o primeiro e ele o segundo depois com calma ele vai ser o primeiro a entrar naquele traseiro lindo dela. Começamos a tirar a roupa dela e quase cai para trás, uma lingerie azul claro, tão linda.

 Começamos a tirar a roupa dela e quase cai para trás, uma lingerie azul claro, tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lingerie

Pierre: Porra Nina, como você tá gostosa.

Ela não respondia, os olhos fechados e os lábios entre abertos mostrando o quão fraca estava com nossos toques nela. O Pierre saiu de trás dela e eu deitei ela na cama, tirei todo o restante das nossas roupas, vi o Pierre fazer o mesmo e sentar na poltrona olhando na direção da gente, desci meus beijos até a buceta dela, é ela vai sofrer um pouco, ela é muito pequena, comecei a chupar ela, e ela começou a gemer enfiei um dedo e ela é muito apertada mas já estava bem molhada, olhei para o Pierre.

Pedro: Vem aqui irmão provar o quão gostosa nossa mulher é.

Ele levantou e veio começou a chupar ela que gemeu alto mas ele logo parou coloquei a camisinha e fiquei por cima dela, senti o corpo dela ficar tenso, apertei os seios e beijei o pescoço dela, posicionei meu pau na entrada dela, fui enfiando de pouco em pouco, ela começou apertar meus braços.

Pedro: Já vai passar amor, preciso que você tente relaxar para eu entrar.

Ela respirou fundo, e eu meti tudo de uma vez, antes dela gritar beijei seus lábios, e sentir suas unhas nas minhas costas, vai ficar marcado por dias, a cama afundou e eu me afastei dela.

Pierre: Já vai passar princesa.

Falou beijando ela, fiquei parado até ela acostumar, depois de um tempo comecei a movimentar devagar, ela começou a gemer, o Pierre ia sair mas ela segurou ele.

Nina: Eu.. quero tentar chupar.. você, maas não sei.. como.. fazer .

Falou entrecortado, ele se aproximou dela de joelhos.

Pierre: Faça de conta que é um picolé,  pode chupar, deixar babado, só não use os dentes.

Eu diminui a velocidade das estocadas e ela começou a chupar ele do jeito muito certo já que as expressões facial dele não negava. Sentir sua buceta contrair e ela fechou os olhos com força.

Pedro: Deixa vim amor, é só relaxar.

Ela logo gozou no meu pau com sua buceta apertando ainda mais, estoquei mais umas duas vezes e gozei na camisinha, meu corpo relaxou mas meu pau logo ficou duro de novo vendo ela toda vermelha e ofegante, mas a mão em torno do pau do Pierre, masturbando ele.

Pierre: A cara de orgasmo dela é maravilhosa.

Pedro: Sem dúvidas. Mas acho que você vai gostar ainda mais de sentir ela gozando.

Sai de dentro dela e fui pro banheiro, quando voltei ela já gemia baixinho enquanto o Pierre só chupava o pescoço dela, peguei uma camisinha e entreguei a ele e ela me chamou.

A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora