King
O Pedro saiu e eu fiquei em cima dela.
King: Agora é minha vez princesa e eu não pretendo ser delicado.
Beijei o pescoço dela que começou a gemer baixinho, passei um dedo em sua buceta e enfiei, mesmo depois do meu irmão ter entrado ela continua apertada. O Pedro entregou uma camisinha eu coloquei, e comecei a entrar nela sem aguentar soltei um gemido ao sentir a buceta dela me apertando. Filha da puta gostosa. Começei um vai e vem de forma bruta.
Nina: Aí.
King: Machuquei princesa?
Nina: Só estou sensível ai embaixo.
Continuei metendo e apertando os peitos dela, cobri o corpo dela com o meu ela colocou as unhas nas minhas costas e eu tenho certeza que sangrou, mas não parei meti ainda mais rápido. Senti a buceta dela apertando meu pau.
King: Goza para mim princesa.
No automático ela gozou. Meti por um tempinho e gozei também, saí de dentro dela e vi su buceta inchada e muito vermelha, ela dormiu.
PH: Acho que pegamos pesado com ela.
King: Liga pra sua mãe e pergunta uma pomada pra passar na buceta dela.
PH: Porque para minha mãe? Liga você pra sua.
King: À sua mãe que é médica idiota a minha é advogada.
PH: Verdade, mas prefiro mandar um vapor ir comprar e perguntar a um farmacêutico, vai ser menos constrangedor.
Pode até ser mas não quero tirar um dos poucos vapor que trouxemos, já sei. Peguei meu telefone é fui para o banheiro.
Ligação on
King: Alô?
Ibañes: Fala moleque.
King: Assim, vamos dizer que você teve uma noite quente com a tia e machucou ela lá em baixo o que você passaria nela?
Ibañes: Porra tu é um cavalo, como já se viu machucar a buceta... - Ele parou de falar. - nistatina+óxido de zinco esse é o nome da pomada só pedir na farmácia.
King: Espera, como...
Ligação off
Ele desligou na minha cara.
PH: Não quero nem pensar o porquê dele saber o nome dessa pomada.
O Pedro saiu e foi ligar para a farmácia e eu fui buscar uma toalha molhada, limpei ela, ela estava exausta não se mexeu. Escutei barulho de moto já ia pegar minha arma mas lembrei que podia ser da farmácia, a porta abriu e o Pedro passou por ela, abriu e me deu passei em toda buceta dela me esforçando para não ficar de pau duro.
PH: O banheiro tá livre.
King: Vou ir lá então.
Fui tomar banho e depois escovar, fiquei sem nada e deitei com eles, logo apaguei. Escutei alguém resmungando olhei para o lado e a Catarina não estava, vi a luz do banheiro acessa e fui até lá, ela olhou pra mim, aí eu vi o corpo dela inteiramente marcado.
King: Você tá bem? Escutei você resmungando, tá com alguma dor?
Nina: Só um pouco dolorida, só não sei o que fazer para essas marcas sumir.
King: Vai ter que se acostumar as vezes podemos ser um pouco bruto com você, mas ésó pedir que paramos.
Nina: Só não quero que as pessoas me vejam assim. Com essas marcas no meu corpo.
King: E a gente só que saber se você gostou da nossa primeira noite?
Nina: Foi incrível.
Falou tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.