Nina
Eles não podem me proibir de sair, bom recaptulando a Marina me convenceu a mentir para os dois e Eu topei, eles ficaram muito bravos e proibiram minha saída do morro. Logo vejo um carro vindo em alta velocidade e para do meu lado, baixa o vidro.
King: Entra no carro Catarina.
Nina: King eu preciso ir trabalhar, vocês estão fazendo com que eu atrase.
Falei olhando para ele escutei a porta sendo aberta logo o PH veio até mim, abriu a porta de trás do carro.
PH: Por favor entra no carro.
Suspirei e entrei, ele entrou atrás comigo e o King dirigiu até a casa deles, chegamos e eu desci e fui caminhando até a porta o PH veio abriu e entramos.
King: Vamos conversar nina.
Nina: Podem falar.
King: A gente quer tentar com você.
Nina: Já falei que não vou escolher entre os dois de jeito nenhum.
PH: A gente não quer que você escolha um de nós, a gente quer que você escolha mas nós somos em doses duplas amor.
King: Vai ser tudo em dose dupla, ciúmes, carinho, dividir momentos.
Falou e veio andando em minha direção, eu dei uns passos para trás e me bati as costas na parede de músculo do Pedro, o King chegou perto e continuou falando.
King: Vai ser beijos e amassos em dobro, vai ser oral em dobro.
PH: Você vai ter que aguentar dois paus amor e sem modéstia nenhuma os dois estão bem acima da média.
Procuro um buraco para me enfiar, acho que fiz bobagem, eles são dois né. Minha santinha que me der forças.
King: Mas por enquanto não vamos fazer nada princesa.
Nina: Tudo bem. Será que agora vocês podem me soltar, ainda tenho que ir na boate.
Na verdade eu tinha mesmo que ir assistir o show da Mari e da prima dela que vai começar hoje lá.
PH: Mas assim nem por cima do meu cadáver, mulher minha não vai tirar roupa para outro homem não Catarina.
Revirei os olhos com a fala dele.
King: Você revirou os olhos pra gente?
Nina: Eu... Sim?
PH: Vamos te ensinar o único jeito que você pode revirar pra gente linda.
Beijou meu pescoço, segurando minha cintura por trás, o Pierre se aproximou mais e me beijou, enfiando a língua na minha boca, passou a mão na minha cintura e me puxou para ele, falta de ar chegou e ele me soltou o que foi o suficiente para o Pedro me virar e me beijar também, um beijo mais delicado, lento e gostoso também. A combinação perfeita de delicadeza e brutalidade, sinto umas coisas diferentes lá em baixo mas a Marina já me explicou o que é isso. Ele para de me beijar e meu telefone toca, vou atender ainda ofegante.
Ligação on
Nina: Alô.
Marina: Amiga não te vi aqui, tá tudo bem.
Nina: Tá sim, depois a gente conversa. Se cuida.
Marina: Se cuida também.
Ligação off
King: Quem era Catarina?
Falou me olhando sério, muito ciumento.
Nina: Eu não te pergunto isso quando você está no telefone.
PH: Mas agora devemos respeito um ao outro. Então quem era?
Nina: Não desrespeitei vocês por conta de uma ligação. Mas se importam tanto em saber era a Marina perguntando se eu estava bem já que não apareci.
King: Já avisa pra ela que você não vai coloca os pés naquela boate.
Ô meu Deusinho onde foi que eu me meti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.