PH
Acordei escutando alguém resmungando, abri o olhos e vi a nina, da um passo e uma gemidinha dolorosa. Porra acabamos dormindo ontem e não passamos nada para ela acorda menos dolorida, levantei rápido e fui na direção dela, peguei ela no colo que resmungou.
PH: Desculpa linda esquecemos de passar uma pomada para você ficar menos dolorida.
Levei ela até o banheiro.
Nina: Agora pode da licença, preciso fazer xixi.
Eu já vi tudo dela mas sair.
PH: Acorda filhote de capeta.
Kink: O que houve? Cadê a nina?
PH: Está toda quebrada no banheiro.
King: Droga! Esquecemos da pomada.
A porta abriu e ela veio caminhando até a gente usando uma cueca minha e a camisa do Pierre.
Nina: Bom dia meninos!
Disse sorrindo, o King foi até ela.
King: Como você está princesa?
Nina: Levemente ardida.
Suspirei aliviado por ver ela melhor.
Nina: Vocês viram meu vestido. Preciso ir em casa vou na faculdade hoje.
Comecei a tossir junto com o Pierre.
PH: Que vestido linda?
King: Eu te levo em casa pode ser desse jeito mesmo.
Nina: O que vocês fizeram?
PH: Amor a gente talvez tenha rasgado ele.
Ela nos olhou com uma cara feia.
Nina: Levanta Pierre me leva pra casa, quando eu chegar da minha inscrição na faculdade vamos conversar sobre esse ciúmes.
Ela ia saindo e puxei ela.
PH: Sei que está brava mas não saia sem se despedir.
Apertei a cintura dela e beijei logo mudou a postura nós meus braços.
Nina: Tchau Pedro.
Eles saíram e eu fui pra boca, a porta é aberta e jogam um cara lá dentro e o cabelo entra e chuta ele e depois joga um envelope na minha mesa.
Cabelo: Esse rato tentou entregar esse envelope e sair escondido.
Abri o envelope vi várias fotos da Catarina comigo e com o Pierre, enxerguei vermelho. Levantei ele com a mão no pescoço dele.
PH: Tô com um bom humor fudido hoje. Vou te perguntar uma só vez! Quem te mandou?
***: Os dois chefe com uma só princesa? Querem facilitar né.
Falou rindo, tirei uma foto dele e mandei para o meu hacker dentro de dois minutos lá estava a ficha completa dele.
PH: Adivinha!? - Dei meu melhor sorriso diabólico. - Para o seu azar meu bom humor acabo, Cabelo leva o Marcos pro microondas.
Ele me olhou assustado.
PH: Pior dia para ameaçar a nossa primeira dama amigo. Então você tem alergia grave a abelha?
Ele ficava cada fez mais assustado.
Passei na frente para abrir a sala de tortura.PH: Só mais uma coisa a Micaela está com que idade 12?
Não tocamos em família mas usamos os nomes para fazer pressão.
Marcos: Foi o delegado do bope Rodrigo, quem está de olheiro na favela é o formigão, só estou aqui por que eles estão com minha filha, eles tem certeza de que vocês são os comandos mas não tem provas, eu preciso conseguir provas para ter minha filha de volta cara.
Queria ter conseguido sentir que ele estava mentindo mas não consegui.
Sai da sala, e vi o Cabelo lá.Cabelo: Eu ouvi.
PH: Se isso for verdade, eu quero os dois filhos da puta aqui! Pode usar todo tipo de recurso.
Telefone tocou.
Ligação on
King: Já chegamos no morro.
PH: BLZ
King: O que aconteceu?
PH: Depois você fica sabendo. Vou pra casa tomar um banho, fica com a Catarina até eu chegar.King: Ok.
Ligação off
Subi pra casa entrei no banho deixei a água tirar todo o estresse, queria tirar o estresse metendo na minha mulher mas não acho que ela vá deixar, coloquei uma roupa e desci para a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.