Nina
Esses dias tem sido tão incríveis, os meninos foram incríveis na minha primeira vez, conheci a família deles, fiquei com tanta vergonha mas logo fiz amizade com as minhas sogras.
Pierre: Porque você está olhando pra gente assim?
Eu ri porque realmente estava olhando fixamente para eles, eu estava lembrando que no meu primeiro dia vi os pais deles dois mamando nas minhas sogras e isso me deixou confusa.
Nina: Eu lembrei que vi o pai de vocês mamando, e vocês falaram que iam me explicar!
Pedro: Ah claro linda. Bom os nosso pais sentem vontade se ser amamentado e bom eles são viciados no leite das nossas mães, o nome que dá a isso é lactofilia.
Uau! Será ? Será que eles também sentem essa vontade?
Pierre: Sim princesa! - Olhei confusa para eles. - A gente sente vontade.
Pedro: E se não fosse problema para você a gente gostaria de mamar.
Nina: Tudo bem mas eu não tenho leite.
Falei e vi um brilho diferente no rosto deles.
Pierre: Se você quiser princesa eu compro o remédio para você começar a produzir leite.
Nina: Eu quero.
Pedro: Mesmo?
Nina: Sim.
Eles começaram a dar vários selinhos no meu rosto, e eu ri com isso.
Pierre: Vamos deitar amor?
Faz 5 dias que chegamos de viagem e até hoje não fizemos nada de novo, mas eles não me deixa dormir sozinha. Chegamos no quarto, deitei no meio e eles um do lado e um do outro.
Pedro: A gente pode agora?
Tirei a blusa e o sutiã, eles começaram a sugar meus seios, de uma forma sem maldade, depois de uns 4 minutos eles estavam dormindo achei engraçado, pareciam dois bebês, não demorou e eu caí no sono. Acordei no dia seguinte e nenhum deles estavam na cama, tomei banho e escovei, fui descendo e escutei as falas na cozinha, apareci e recebi abraço das minhas sogras.
Lisa: A gente comprou um presente para você!
Ana: Aqui meu amor.
Me entregou uma sacola e eu fui abrindo curiosa e sentindo o olhar dos meus namorados em mim.
Presente
Lisa: É para você usar hoje no baile.
Mostra muito o corpo mas eu adorei.
Nina: Vou usar sim, eu amei!
Pierre: Não vai meu amor.
Já olhei feio para eles.
Pedro: Não faz essa cara não! Não sei como vocês nessa idade dão uma roupa dessa para a nora de vocês.
Ana: Cala boca os dois.
Nina: Não se preocupem irei usar sim.
Falei e fui em direção ao quarto, escutei os passos pareciam dois cavalos atrás de mim. Guardei o vestido e eles me olhando.
Pierre: Se você ousar vestir isso eu mesmo rasgo Catarina.
Pedro: Vão ser quatro mãos para deixar esse vestido em pedaços.
Nina: Ótimo aproveitar que tá quente e vou de biquíni para esse tal de baile.
Vi os dois arregalar os olhos.
Pedro: Você não é maluca.
Nina: Eu namoro com dois caras que eu conheço a menos de um mês, quer apostar que sou maluca?
Falei e deixei os dois lá, nunca que eu teria coragem de sair de biquíni mas não vou deixar eles pensarem que me domina.
Lisa: Como você aguenta? Eles são o ciúmes em pessoas.
Ela riu e eu também.
Ana: Isso é culpa do Ret e do Ibañes, mas logo você treina eles.
Nina: É estranho mas eu preciso perguntar. Quanto tempo levou para começar a sair leite de vocês depois do remédio.
As duas gargalharam e se olharam.
Lisa: O nosso caso foi problema hormonal, se você quiser tomar os remédios passe no meu consultório amanhã que e te dou a receita e tiro suas dúvidas.
Dei um risinho tímido e confirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.