King
Tá foda ela está afiada, e só responde patadas.
PH: Não precisa se vestir assim por comentários de mulheres que já ficamos! Isso tudo é ciúmes minha linda.
Ela riu.
Nina: Estou vestida assim por ciúmes, mas por ciúmes dos dois que sumiram com meu vestido! Agora parem se show.
King: Chega eu estava pegando leve com você até agora Catarina mas vamos resolver isso em casa.
Joguei ela por cima do meu ombro, o PH tirou a camisa rápido e cobriu a bunda dela.
Nina: King me coloca no chão.
PH: Fala mais alto não consigo te entender.
Ela se debate e dou um tapa forte na bunda dela.
King: Para quieta Catarina.
Fomos descendo e todos olhando, alguns olhares julgando, outros rindo.
Chegamos no carro coloquei ela dentro e o PH entrou do lado dela.
Nina: Vocês estão sendo infantis!
PH: Ahan não ligamos lindinha. Você provocou a gente o baile inteiro vamos dá o que você merece.
Nina: Estão loucos né, o que vão fazer comigo?
King: Vamos te mostrar o quão irritado você deixou a gente princesa.
Estacionei o carro e decemos, ela passou rápido e subiu para o quarto eu e o PH bem atrás dela. Entramos no quarto e ela estava tirando o salto.
PH: Fica em pé e vire de costas Catarina.
Nina: Meninos...
PH: Sem contestar!
Ela que já estava sem salto fez o que o PH mandou.
King: Tire toda sua roupa.
Ela foi descendo o vestido dando uma bela visão da sua bunda arrebitada só de calcinha preta, logo ela tirou a calcinha.
PH: Sabe linda quando te vi com esse vestido meu sangue borbulhou e tenho certeza que o do Pierre também.
King: Sabe qual o maior problema princesa?
Nina: Não
King: A gente ficou muito estressado, irritado e o nosso jeito de aliviar o estresse é meio bruto princesa.
PH: Isso significa que vamos te foder até você esquecer o seu nome amor.
Puxei a poltrona para frente da cama.
Nina: Não estou entendendo.
King: Você e o Pedro vão me dar um filme de pornô ao vivo, depois princesa a gente vai da um filme pornô ao vivo para ele, e sabe onde fica melhor?
Falei e passei o polegar na boca dela que balançou a cabeça negando.
King: Palavras princesa!
Nina: Não sei Pierre.
King: Nós dois iremos entrar em você juntos amor.
Ela engasgou de leve e me olhou quando ia responder o Pedro puxou ela.
PH: Vem cá amor.
Deitou ela na cama começou a beijar ela e passar a mão pelo corpo escultural da nossa mulher, tirei minha roupa ficando sem nada igual a eles já está duro feito pedra, PH não perdeu tempo começou a chupar ela que já gemia descontroladamente, as pernas dela tremia. A cena erótica na minha frente fez com que eu levasse minha mão até meu pau e começar um vai e vem assistindo eles.
O PH colocou a camisinha e deitou para ela cavalgar nele.PH: Senta de costas para mim e de frente para o Pierr, deixa ele assistir sua carinha de safada sentando para um de seus homens.
Ela obedeceu e deslizou no pau dele gemendo alto e de olhos fechados fui obrigado a apertar a cabeça do meu pau imaginando aquela buceta apertada.
King: De olhos abertos Catarina.
Nina: Eu não...
PH: Não lembro de pedirmos para você falar.
Deu um tapa forte na bunda dela, inclinou ela e começou a mexer o quadril rápido e gemer rouco, aquilo estava me enlouquecendo ver ele comer nossa mulher enquanto assisto é uma das coisas mais excitantes.
PH: Gostosa do caralho. Geme alto porra, hoje só vamos parar quando você implorar.
Vejo ela se desmanchar no pau dele gemendo alto quase gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.