King
Bom achei que nunca iríamos precisar do acordo, mas agora dói saber que chegou, o acordo era o seguinte se a gente quisesse a mesma pessoa iríamos os dois falar pra ela e deixar ela se decidir sobre isso e não deixar nossa amizade se abalar com isso, chegamos agora na sala do PH.
PH: Sei que você tem aquele lance de conhecer sua mulher e que vai ser ela até o fim e tals, mas infelizmente não consigo abrir mão dela, e olha que não tem 12 horas que conheci ela.
King: Eu também não consigo abrir mão mesmo você tendo conhecido ela primeiro. - Respirei fundo. - Vamos nos aproximar os dois sem um passar por cima do outro, vamos tentar conquistar ela e dentro de uma semana falamos para ela escolher. Independente de tudo nossa amizade não pode abalar.
PH: Concordo.
Bom espero que você seja minha, ela é toda delicada, cheirosa, perfeita, aquele vestidinho dela faltou pouco para me enlouquecer.
PH: Vamos lá na casa dela buscar a trufa e você descobre onde ela mora já.
Ele entrou no carro e eu subi na minha moto, fui acompanhando até a casa dela chegamos la o PH tocou a campainha e ela aparece com um vestido lindo, já percebi que ela gosta de vestido, então nada de andar de moto com ela, olho para trás e vejo a Marina que é uma menina aqui do morro gente boa, mas dançarina de uma boate.
Nina: Oi, precisam de algo?
Sim de você na minha cama gostosa do caralho.
PH: A gente veio buscar a trufa. - Falou rindo pra ela que sorriu de volta.
Nina: Ah sim, eu...
King: Podemos entrar?
Não deixei ela falar quando vi que ela ia só buscar, ela me olhou, sorriu e confirmou nos dando espaço.
Mariana: Cat eu já vou indo, tá? Preciso me arrumar para a boate, depois apareço. Tchau meninos. - Beijou a testa da Catarina e saiu.
Nina: Vou buscar as trufas.
King: Calma aí Nina. Vamos conversar um pouco, que idade você tem?
Falei puxando assunto, ela foi respondendo nossas perguntas.
Nina: Tá mas qual o nome mesmo de vocês?
Olhei pro PH que estava com o mesmo olhar que eu, ela percebeu.
Nina: Aí desculpa, eu não sabia que não podia ficar perguntar desculpas mesmo.
Falou ficando em pé, com um olhar assustado.
King: Vem aqui princesa. - Puxei ela para sentar no nosso meio e coloquei a mão na coxa dela por cima do vestido.
PH: Não tem problema você saber, só que não pode nós chamar pelo nome enquanto tiver pessoas por perto, tá? - Falou fazendo o mesmo que eu.
Nina: Tudo bem. - Falou com a voz falha, olha o meu ego lá na altura, vejo o PH com um risinho de canto.
PH: Meu nome é Pedro Henrique. - Falou olhando bem pra ela, ele afastou e eu virei o rosto dela delicadamente para mim.
King: E o meu é Pierre.
Me aproximei do rosto dela, enquanto o PH apertava a perna dela, quando estava bem próximo da boca dela.
Nina: Eu.. é.. Aí minha santinha. Vou buscar as trufas de você.
Levantou rápido e foi para cozinha.
PH: Você viu isso?
King: Vou ficar maluco com essa mulher.
A gente suspira, ela volta.
Nina: Qual sabor preferido de vocês meninos? Chocolate, Frutas ou beijinho?
PH: Pode ser morango.
King: Quero chocolate.
Ela nos entregou e ficou nos olhando, vi que ela queria expulsar a gente de maneira educada.
King: Bom princesa então a gente já vai indo.
PH: Tchau linda. - Beijou a bochecha quase na boca dela, que ficou vermelha no mesmo momento.
King: Tchau princesa.
Repeti o ato dele e ela baixou a cabeça com vergonha, as bochechas vermelhas, será que ela fica vermelha assim Quando goza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.